Histórico de Reputação
-
-
marcelo claro deu reputação a LEMCELL em Gran Prime em curto / Consumindo na fonte mesmo desligado G531Amigo liga ele na fonte em 4,2v e procura com o dedo mesmo o setor que esta aquecendo, nesse setor verifique se está com curto verifique os capacitores no local com o multímetro em escala de continuidade Beep eles não podem dar continuidade se der é curto, verifique com o microscopio o setor que aquece e veja se não há nenhum componente danificado.
-
marcelo claro deu reputação a Flavio Rufino em g3812 trilha do conector de antena arrancadaMano mande uma foto da placa sem a blindagem
-
marcelo claro deu reputação a Frank Mercury em Samsung G355 Não Carregano meu casso ressoldei a placa numa temperatura de 300 graus e apos a ressolda troquei esse componente e resolveu espero ter ajudado.......
-
marcelo claro deu reputação a Magoga em Guia de Reparos SamsungS7562 Invertendo na fonte e esquentando muito o PA. Estava pronto para tirar o PA e fazer o Jumper ou substitui-lo, mas de ultima hora desconfiei através do tato que esta peça estava esquentando tanto quanto o PA. Normalmente quando é o PA o problema é que somente ele que esquenta. Obs. Eu só retirei o capacitor, não foi preciso substitui-lo por outro pois testei o aparelho e não apresentou problema.
-
marcelo claro deu reputação a Stillo.cell em Guia de Reparos SamsungSamsung galaxy core I8262 Não carrega
-
marcelo claro deu reputação a ElvisLuizS em Guia de Reparos SamsungSamsung A275 - Reparo sem Audio
-
marcelo claro deu reputação a jardcell em Guia de Reparos Samsungsoluçao s5360 e s5360b sem sinal se foi util agradeça com o botao
s5360 e s5360b.rar
-
marcelo claro deu reputação a sosanderson em motorola xt305galera boa tarde? estou postando ak para não abrir outro tópico estou com um motorola xt 305 que ele estar sem o conector do display alguém sabe algum tipo de jumper pra ligar os pontos de solda direto no display?
-
marcelo claro deu reputação a MicroSoldagem em motorola xt305Olá,
Poste uma imagem nítida para que possamos ajudá-lo. Se todas as trilhas foram rompidas, melhor solução é a troca da placa, pois esquemas elétricos para esses Motorolas são muito raros.