Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/29/20 em %

  1. 1 ponto
    Bom dia, estou com um e6 play na tela inicial e quando vou flashar uma rom pelo flash tool, apresenta o seguinte erro:
  2. K9 X210bmw sem som no speaker

    Ivan kern nunes reagiu a Arthur Ferreira90 por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Aparelho não saía som de forma alguma e a solução foi essa. Ainda não esta terminado, mas da pra entender o que tem de ser feito. Peguei o esquema elétrico e consegui descobrir o defeito, creio que deva ter alguma trilha rompida por dentro da placa. Na foto tem um alto falante soldado direto na placa, pq eu estava fazendo teste e funcionou. Agora é só organizar o jumper para que fique "bonitinho" hehe.
  3. 1 ponto
    estou com o mesmo problema, e algum tiver solucao favor postar.
  4. bom dia amigo perdeu a trilha do conector de carga? a foto esta apontando pra o conector da bateria. se for o marcado na foto,é NC....o aparelho liga sem ele. explique melhor por gentileza para q possamos ajuda-lo. bom trabalho
  5. A20 Não carrega

    Ederson Lourenço reagiu a Andre Bordonalli por uma resposta no tópico

    1 ponto
    bom dia amigo verifique alimentação do CI de carga e troque o U4801 ele trabalha como proteção de Vbat. abaixo segue o link do manual de serviço para te ajudar e foto onde esta localizado os componentes relacionados a carga. bom trabalho https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10322
  6. J5 NAO LIGA

    Andre Bordonalli reagiu a Paulo de Deus por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Boa tarde, que tipo de tela você colocou? Verifique na fonte se não está com consumo no aparelho. Se estiver ok teste com outra bateria.
  7. G532 Power inoperante

    Andre Bordonalli reagiu a Paulo de Deus por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Boa tarde amigo, acho que não entendi bem qual é o defeito e sua duvida. Não seria caso de trocar esse botão?
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.