MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
bom dia , comprei um iphone 4s usado, coloquei o chip da claro , da vivo e da tim os tres reconhecem o chip , navegam na internet mas na hora de ligar da falha na ligacao. o da tim ainda ligou algumas vezes. minha duvida é como saber se ele esta na blacklist?
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
Estou com este atc i 465 sem serviço, algum dos amigos pode me ajudar.
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera do clan esto com um iphone com senha eu liguei ele no pc pelo Itunes e fala que nao conseque conecta com o dispositovo pq a uma senha e na tela dele da Iphone esta inativo como eu resolvo este problema?
-
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem sabe se ja existe jailbreak e unlock para essa ios ou se o mesmo funciona com gevey
-
- 0 respostas
- 717 visualizações
-
-
Gente, eu fiz o jailbreak, instalei cydia e o ultrasn0w mas ainda não sei como faço pra instalar ios 4.3 ou o ios 6 no meu 3G uma amiga que havia me passado que deveria fazer essas coisas que ela fez no mesmo modelo que o meu e conseguiu instalar o ios6, mas ela ta viajando agora e não sei o que fazer >< Por favor, alguém já fez ou sabe como faço isso?? Obrigada
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to numa bronca feia aki. o iphone 3gs fica so buscando rede. as vezes ele fica com rede total , mas nao demora muito fica buscando rede novamente. alguem tem a solucao? ja fiz limpeza somente.
-
- 0 respostas
- 742 visualizações
-
-
Bom, sou novo aqui e vim parar aqui com um problema no meu ZTE. O problema é o seguinte: Não liga mais. Quando manda ligar, ele trava na parte do logo da TIM e fica repetindo essa parte o tempo todo. Não sai mais disso. A resposta mais próxima que encontrei de resolver esse problema foi esse tutorial aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-6.html#post151637 Faço todo o procedimento e ele entra no modo clockworkmod. Mas aí começa outro problema: Não consigo avançar as opções no modo clockworkmod. Fica apenas na primeira. Aperto nos botões de volumes e nã…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde,estou com um blackberry 9000 que não funciona o alto falante(onde ouve)a campainha está funcionando normal..só onde ouve que não...alguém tem alguma dica???Obrigado. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos, entrou aqui um ching android i9220, abre com tela android e onde vai o carregador é tipo iphone kkkk a bateria é nokia, kkkk bom preciso ressetar ele perdeu a senha usuario, tem como? alguma ideia? ja tentei os botoes e nada, kkkkk
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde, sou nova qui e preciso de uma ajuda. eu tinha um aplicativo a muito tempo que nos últimos dias estava pedindo para atualizar e eu sempre clicava em não pois pedia o ISO 4.3 e meu iphone é 3G s[o que dia 24 não dava mais a opção de escolha sim ou não para atualização e não abriu mais o aplicativo. Fiquei o dia inteiro procurando na internet como atualizar para 4.3 e acabei fazendo algo errado que deu erro e perdi tudo. Consegui restaurar atraves do ultimo backup mas não veio nenhum aplicativo. Tem como atualizar para ISO 4.3 ? Se tiver e eu instalar o mesmo aplicativo ele volta na mesma face e com os mesmo créditos que estava? Obrigada pela ajuda.
-
- 10 respostas
- 27.1k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, estou com um problema, peguei um iphone 3gs de um amigo pra mim, pois ele comprou outro e me vendeu esse bem em conta, porem estava muito, mais muito zuado mesmo, tinha muitos apps que não abriam mais, muitos abriam depois fechavam, estava bemm lento... e estava com um IOS bem antigo, antes de me entregar ele tentou fazer um upgrade no iphone, mudando a versão do ios para o 6.0. porem deu tudo errado e passamos 2 dias mexendo e fazendo de tudo, depois de muita tentativa ele agora esta com o ios 5.1.1 e na tela de ativação, não conseguimos ativar, diz q deu um erro no servidor e manda tentar mais tarde, já não sei mais o que fazer e meu amigo abandonou,…
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá galera boa tarde !!! eu to com um iphone 3g aqui em minha assistencia e ele ta com a câmera verde... e a rede dele tem hora que funciona e de uma hora pra outra fica sem serviço !! se alguem soube a solução da um salve ai..
-
- 14 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá galera tenho um HTC Touch dual, e axo esse aparelho muito legal. Só que esse windows 6 que vem nele, não tem nenhuma graça. Tem como colocar um dual boot windows e android, ou eliminar o windows e colocar android? ajuda ai galera!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um Iphone 3Gs, que estava funcionando perfeitamente, depois que o cliente atualizou ele, ficou preso na tela de ativação, não sai daquilo.Alguém pode me ajudar? Obs:O Iphone é importado.
-
- 23 respostas
- 11.6k visualizações
-
-
Olá; Tenho um iPhone i4+ MT6225. Gostaria de saber qual é o sistema operacional dessa aparelho, se é Android mesmo ou não... Se for, gostaria de atualizar, mas não sei como... Tentei instalar alguns arquivos apk nele mas eles se encontram com um ponto de interrogação no aparelho e nada... O que posso fazer de melhor nesse aparelho? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
DFU significa Device Firmware Update. Se uma restauração usando o modo de recuperação não funcionar, você vai querer usar o Modo DFU como um último recurso. Ao colocar seu iPhone em DFU Mode ele não carrega o sistema operacional antes de tentar a restauração. Para colocar o iPhone em modo DFU assim você pode fazer uma restauração do firmware do iTunes siga estes passos: Primeiro Passo Abra o iTunes e conectar o iPhone ao seu Windows/Mac. Passo dois Pressione e segure o botão Home eo botão Sleep / Wake, ao mesmo tempo. Passo três Depois de exatamente 10 segundos solte o botão Sleep / Wake. Continue segurando o bo…
- 3 respostas
- 17.5k visualizações
-
Apple tem tomado medidas para fazer jailbreak no iOS mais difícil 6,1, apesar de um público jailbreak não estar disponível para iOS 6,0, no entanto, relatórios i0n1c. Deve ter havido alguma mudança de guarda no Apple.iOS6.1 acrescenta proteções novamente mais duras embora público JB comunidade hasn 't quebrado iOS6 ainda I0n1c é o hacker por trás do untethered jailbreak para o iOS 4.3.2. Ele também jailbroke o iPad 3 no iOS 5.1. Embora i0n1c não entrar em detalhes, esta é uma má notícia para a comunidade jailbreak, que ainda tem que ver um jailbreak para o iPhone 5 e outros dispositivos iOS 6.
-
- 0 respostas
- 536 visualizações
-
-
Tenho um zte p728l, mas ja eskeci o codigo de segurança que eu tinha colocado, alguem pode me ajudar como resetar esse aparelho. Obrigado
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
alguem tem uma dica,nextel i465,travado na tela i465
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigo trará do EUA porém não sei qual operadora que serve aqui bo BR
-
- 1 resposta
- 487 visualizações
-
-
eu peguei um c100 em modo voo sulução,estava com os dois chip desativado ai e so ativar que sai o modo voo.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou Com Um HTC Vox0101 Não tem a Linguagem Português, como coloca ele em português?
-
- 0 respostas
- 733 visualizações
-
-
boa noite,eu estou com um iphone 3gs que fica so no ithunes e cabo não sai disso, eu ja restaurei no ithunes,enada alguem teria como mim ajudar,com esses aparelhos eu sou um pouco leigo...
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
Senhores: apos a ADM do forum ClanGsm analisar os pedidos de configuração para internet dos miracles chineses ..postamos a solução.. antecipadamente para quem não tem habilidade para fazer os procedimentos manuais.. acesse o link. abaixo: https://motorolasetup.tarsin.com/home.htm?locale=pt_BR este link envia automaticamente as configurações para seu aparelho... escolha a configuração do atc motorola v3 obs: este procedimento é para quem não esta conseguindo configurar manualmente as opções para configurar manualmente as funções siga o tutorial abaixo. menu> click em serviços > Conta de Dados -> GPRS…
-
- 90 respostas
- 45.9k visualizações
-
-
Estou tentando restaurar iphone 4, mas todas as vaezes ele da erro 21, alguem poderia me ajudar???? ja coloquei ele em modo DFU mas quando esta para completar ele da erro. Grato desde já.
-
- 0 respostas
- 925 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.