Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. tablet dl l520 com tela branca apos instala rom baixada pelo site oficial deles

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Luan Soares,

Bom dia colegas Entrou aqui pra mim esse Doopro P5_pro pra remoção de conta google, o mesmo se encontra no Android 7.0 ! OCTO FRP nem o UAT FRP tem o modelo, via app não consegui por o mesmo no ativa o talkback ! alguém já pegou algum ? alguma ideia ? Desde já muito obrigado !

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. ele fez tudo certo no multisinyc mais agora ele nao quer ligar mais

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by GiovaniMartins,

Boa tarde. Estou com um celular Logic X5 com senha na tela. Precisava remover a senha mas ele não reseta pelos botões. Gostaria de saber se alguém já removeu está senha via Box sendo que não estou conseguindo os drivers para instalação. Possuo a Umt. Obrigado.

• 3 respostas
    • 895 visualizações
  5. Boa tarde amigos, estou com esse huawei was-l00 ele está bloqueado na tela da huawei id, nunca peguei desses e solução na net só via servidor, alguém tem alguma dica ou procedimento possivel?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. OI , já procurei software clansoft modelo alcatel A3plus (5049E) não ache alguem tem disponivel essa rom. Tem solução tira conta google na versão 7.0 não etou conseguindo tira essa conta desse modelo Alcatel A3plus

7. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um ZTE KIS C341 dando vários erros de software... Já fiz o hard reset mas não adiantou... Procurei sobre atualizações, mas não achei nada... Alguém tem alguma ideia de como atualizar?

8. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

9. Boa tarde, estou precisando do firmware do celular sky platinum 5.0(sem nenhuma letra), com processador mediatek mt6580, alguem tem esse celular para fazer um backup? Vou anexar algumas imagens do mesmo:

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Entrou um moto G5s china aqui na assistência travado na logo, porém ele ao colocat em fast boot, que obedece ao mesmo padrão motorola não entra em recovery pressionando vol. +, ou power, ou combinações, ou o home. não reconhece no PC

• 0 respostas
    • 828 visualizações
  11. Ola pessoal peguei um J7 SM-j700H (mt6589) com problemas no sistema passei a rom pelo SP Flash Tool tudo ok mais na hora de ligar ele liga e tudo ate sai o som da tela inicial mais fica toda preta. Alguem ja passou por isso ? alguma ajuda ?

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  12. Started by F GOMES,

Preciso da rom pra essa réplica, MT 6589. Tinha uma rom do J710.6 quando atualizado ficou com tela escura.

• 0 respostas
    • 662 visualizações
  13. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos estou tentando instalar a rom rapair aqui do clan mas esta apresetando esse erro, alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by will2.argolo,

boa noite! alguma soluçao para desbloqueio FRP huawei Mate10 RNE-L23 segurança de 1 de agosto de 2018 ja tentei pela sigma e octoplus fpr

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Flash e reset de senha Susan M5/X8/X10 . https://drive.google.com/open?id=17ZtuMLQnDwLrRF555BrOln7Rm-xWv48O

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Gualber Almeida Souza,

Após queda o celular liga mostra o log é desliga e sequência podem mim ajudar

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  17. Boa tarde, alguém sabe como posso resolver esse problema de câmera frontal invertida e a câmera traseira não abre da erro e desliga. Alcatel 9008j. Não encontro a Rom para esse modelo. Pois pensei em ser problema de software.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by UTITO,

Bom dia, galera estou com um Smartphone SKY devices: Platinum 5.0, bloqueado na conta google, ja testei varios metodos e nao consegui resolver, se alguem ja fez por favor fico grato com a ajuda.

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  19. boa noite amigos acabei de receber um celular da marca "alcatel", segundo o cliente o celular tem apenas 1 semana de comprado e após essa queda sua tela se encontra bugada, tremula, qual seria a solução para tal problema, tentando evitar uma possível troca de sua frontal. OBS: touch mantem-se funcional!

• 0 respostas
    • 717 visualizações
  20. Started by JobInfo,

Ola se alguém pode me ajudar onde posso localizar a rom desse aparelho esta em loop. Aparelho qbex xgo intel modelo hs011

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. Estou com um aparelho alcatel pop C5 5037E não liga nem carrega, ao pressionar botão power inicia o logo da alcatel e logo desliga, se conectar o carregador não mostra carregamento e também fica reiniciando, tentei fazer raid reset sem sucesso, feito os testes na fonte assimétrica liga e logo desliga, teste de carregamento na fonte assimétrica mostra consumo e reinicia e volta a carregar..

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by Matheus Apollo,

Bom dia, Galera, comprei uma Volcano com Inferno e Merapi, e gostaria de saber se tem algum manual, vídeo, alguma coisa para aprender a manusear o equipamento. Já li oque tinha no site oficial, e olhei alguns videos postados aqui no fórum. Alguém tem acesso a mais alguma coisa, talvez uma material especifico dessa box, vídeo aula, etc..? Att, Matheus Apollo.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  23. Started by Aldinei Jose,

fiz u backup deste aparelho pela miracle e apos dei um format quando refiz a flash segue o procedimento ate o fim mas nao liga na fonte o power nao da pulso algum e as vezes quando ligo na fonte da um comsumo de 02 tentei reflashear pela dragon a mesma coisa vai ate o fim mas depois nao liga fiz oprocedimento indicado pelo colega marcio para estaurar format pela dragon tambem nao deu algem tem alguma luz para este caso desde ja agradeço a ajuda dos nobres colegas

• 14 respostas
    • 4k visualizações
  24. Boa tarde a todos amigos do ClanGSM. Estou com um aparelho em minha assistência para remoção de conta google. Trata-se de uma Replica do Moto C Plus! O processador do mesmo é um MediaTek MT6735. E a versão do SO é a 7.0 com patch de Abril/2017

• 6 respostas
    • 8.9k visualizações
  25. Started by danilo mt,

boa noite estou com um alcatel 4017f que estava travado na tela inicial tentei resetar mais o msm ainda ficou na tela inicial baixei a firmware dele no clansoft e passei nele agora ele não liga de jeito nenhum coloca ele no pc ele só reconhece o drive porta com mtk e nao liga ja tentei passa de novo por oitros programas mais agora só da erro será que alguem que pegou uma assim e resolveu pode me ajudar pq tenho que devolver ele ligando pro cliente como ele deixou agradeço e espero uma ajuda obrigado

• 0 respostas
    • 860 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.