MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Amigos, estou com um 8900 que não fuinciona as 4 teclas de cima e o aparelho está ligando sozinho quando coloco a bateria, ja efetuei o reparo de retirar todos os capacitores da manta, mas continua assim. Abaixo a Imagem
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com este atc na bancada e o mesmo ñ funciona o touch,ja troquei o touch e apos ñ surtir efeito retirei a placa e fiz uma ressoldagem,porem tambem sem sucesso,alguem tem alguma ideia??
-
- 2 respostas
- 776 visualizações
-
-
ola pessoal, queria saber qual o procedimento para o desbloqueio do v880, alguem poderia me ajudar? obrigado
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
bom dia, estou com esse atc travado tela inicial, da tim, ja bixei a rom dele no site do fabricante, mas quando eu executo os procedimento ocorre o erro. se alguem tiver algum rom desse modelo.
-
- 0 respostas
- 989 visualizações
-
-
Ola entro um i465 preciso tirar a senha de segurança* do aparelho so que o iden le e entra em rss so que so carrega ate metade e nao vai alguma solução?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola sou nova por aqui,e vi que vcs manjam mt de celulares chineses,o caso é o seguinte vou receber um celular por uma pessoa que ta voltando dos Eua,vai trazer como compras dela,mas não sei qual funcionaria aqui com a vivo e a tim,precisa ser baratinho no maximo 150,200 dolares,pq ja vou pagar p pessoa trazer,mas nem eu e nem ela entendem muito rs... vou só encomendar numa loja que vcs me recomendarem e mandar entregar onde ela ta hospedada,dai qd ela vier trara p mim daqui a um mes acho... queria algo neste estilo,barato e que tenha um processador,camera frontal e seja marca boa entre os chineses... ou coreanos sei la rs... Proibido postar links externos - Leia…
-
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
-
Sim, agora você pode instalar o iOS 5 para iPhone 3G, 2G, iPod Touch 2G, 1G. Você ainda está usando o iPhone 2G simples, ou da primeira geração do iPod touch? Você quer desfrutar os recursos mais recentes, com todas as pastas multitarefa e melhor desempenho em seu hardware velho? Bem Whited00r tem uma solução para todos os proprietários do iPhone e os modelos mais antigos do iPod Touch que estão doentes de baixo desempenho de seu software e quer acelerar as coisas. Whited00r lançou uma versão personalizada do iOS oficial e mais recente 5.1. Ele será executado em no iPod touch e iPhone modelos, exceto o de primeira geração. Desculpas também para todos os propriet…
-
- 11 respostas
- 12.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos do forum! Estava pesquisando a respeito de um grande problema que encontrei.. Cheguei até aqui para buscar ajuda especializada pois fui dar uma de "cara legal", tentei ajudar uma cliente e acabei piorando tudo em relação ao iphone dela. Acontece que o iPhone 3GS que ela havia comprado nos EUA estava apresentando um problema no envio/recebimento de mensagens, como eu não sou expert em iPhone sugeri que ela apenas conectasse no iTunes e fizesse uma simples atualização (teoricamente tudo ficaria bem depois de uma bela atualização) ou não... O iPhone gringo bloqueou, agora está preso na tela de ativação onde nada no mundo permite que ele passe de la, pelo m…
-
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
-
Com o ATC desligado, pressione # e power, surgirá na tela a pergunta excluir todos os dados? Responda sim, pronto é só correr pro abraço!!!
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde meus amigos estou com um pouco de dificuldades em leituras ou mesmo hard resets em mp7 com android pois tenho master-box, gpg dragon e sigma key stou tentando dar um hard em um modelo pi g22 por aqui solicito uma ajuda nessas duvidas desde jé agradeço
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do ClanGSM venho acompanhando o forum a alguns diase estou com um problema que n achei resposta ainda estou com um nextel i886 que só funciona o ptt, ao tentar desbloquear pelo lab como funciona com outros aparelhos iden me deparo com o seguinte problema: o aparelho é reconhecido pelo lab mas apos entrar em modo rss-sim o programa deixa de reconhecer o aparelho. ja tentei do lab23 ao 26 e tive o mesmo problema em todos, se alguem tiver a resposta para isso ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Tenho um celular ZTE R228, dual chip, e toda vez que coloco o chip ele apresenta a mensagem de SIM Inválido. Alguém poderia me ajudar a resolver o problema? Desde já grato. Tópico movido para o local correto. Atente-se ao local de postagem
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
agradeco mas poderia ser mas claro amigo grato pela atencao
-
- 4 respostas
- 821 visualizações
-
-
boa tarde estou com um iphone 4g que ao trocar o lcd o mesmo não funciona as teclas para atender ou recusar chamadas já troquei varios lcd e nada tenho certeza que é algo na placa alguem pode me informar? Grato desde já
-
- 2 respostas
- 720 visualizações
-
-
Boa tarde amigos . andei procurando mas nao achei nada a respeito deste problema neste celular peguei este celular em uma troca . ele funciona tudo na hora funcionou a operador e tudo sinal normal . mas do nada nao quer mais pegar sinal de nenhuma operadora entre nas configurações ele aparece todas operadoras do brasil quando faço manualmente ele faz todo processo normal dis que estabeleceu nomal mas nada de sinal . ja fia hard reset e tudo mas . nada de sinal . alguem tem uma diga para ajudar . pode ser que o celular esta na black list ? se estiver tem como recuperar este aparelho . ? obrigado
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
preciso de ajuda para instalar o gps em um mp20 pomp model-m9,testou com ele tem o icone do gps nas qdo clico em sima ele so pisca e nao acontece nada.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Por favor "lista de jogos para o Iphone 3g" se existir Outra coisa, queria saber quais são os formatos que se podem ver no Iphone 3g? Estou tentando colocar alguns formatos mp4/mpeg-4 mais não consigo. agradecido desde ja
-
- 9 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
to com 4 atc fs 675 que estavam funcionando ok, mas passou uns dias ficaram todos sem serviço, já fiz um format na gpg e nada, aguem já viu esse b.o.
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola amigos poderiam me ajudar, me postando a flash desse aparelho aqui flash para MOX MO-829 xxx
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
O Z4Root foi desenvolvido para você conseguir fazer Root no seu celular em apenas 1 Toque. É seguro? Deve ser 100% seguro – nada no sistema foi alterado, além dos binários, por isso, se algo der errado, basta reiniciar o dispositivo que deve arrumar qualquer erro. Saiba que, mesmo sendo seguro, qualquer erro que ocorrer no processo de root, não é nossa responsabilidade, faça por conta e risco. A opção Temporary Root (Root temporário) funciona em 99% dos dispositivos Android disponíveis, até os Xing Ling – Ainda não há uma lista oficial de celulares compatíveis e incompatíveis com esse programa, mas segundo à alguns comentários, podemos saber que …
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
ifone 3g apos troca de toch nao acende o visor ja coloquei outro novo e nada plugo no cabo de dados reconhece tranquilo no itunes quando da power ele da uma vibrada mas nao abre a imagem o que pode ser
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
-
Estou com um iphone 4, nao funciona o alto falante, ja ressoldei, troquei o altofalante, o cabo flex e nao resolveu, nao achei nada sobre o assunto!! por favor me ajudem!!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos, por favor estou com um titanium que não envia mensagem algum amigo poderia me ajudar. Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
-
Ola ele ta pedindo codigo especial porem eu coloquei ele no iden lab nao reconhece pois ele ta em memoria! ai to tentando passar um update mais nao consigo da esse erro
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.