MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, estou com um android chinÊs, uma réplica do samsung galaxy s2 eu acho, que a cliente colocou aquele desenho, esqueceu e acabou bloqueando...de modelo S5 Seguro apertado volume para baixo e power, daí ele abre uma tela assim: -full phone test -view phone test result -item test -BT EUT -exit entrei já em todas opções e não consigo resetar esse aparelho... será que alguém poderia me dar uma ajuda.. Desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos estou com esse aparelho “ zte r221” que não ler nem um chip alguém tem uma dica para compartilhar ??? já fiz ressoada em vários compondes mais até agora nada
-
- 0 respostas
- 968 visualizações
-
-
Tenho um celular CCK Q5+ TV de 4 SIMs. Me preparava pra vender o dito cujo, e maldita a hora que veio a idéia de formatar pelo PC, pra ficar bem limpinho, pro sujeito ficar feliz da vida e me dei mal. Quando liguei o danado de novo ele me veio com uma mensagem de "Erro de ficheiro..." piscando na tela o tempo todo, que nunca mais saiu. Não tenho idéia do que fazer já pensei em fazer uma cópia física da disco que aparece no PC com o cabo, mas onde eu vou arrumar outro bicho desse pra copiar de um pro outro. Peço a ajuda de vocês. Vlw
-
- 3 respostas
- 912 visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo no fórum, gostaria de saber se vocês tem algum conhecimento de como instalar ou se existe algum driver para o modem 3G ZD Incorporated Qualcomm CDMA Technologies MSM, (Knup Genérico) para os dispositivos android, grato.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
metodo facil de desbloqueio do ifone 3g 3gs na 4.2.1 fis utilisando os arquivos jail break do forun sao bons fasa o jail break normal verifique se a firmware e desbloqueavel em config geral verifique a versão da firmware pelo que testei as que não consegui desbloquear são 5.12 e a 5.15 mas auguma coisa tipo uns numeros quebrados no final mas para resouver este pepino fis o seguinte fis jail break mormal depois de faser o jail break esecutei o rednow novamente mas mas marquei somente baseband ipad pronto firmware atualisada para 6.15 agora desbloqueavel feito isto execute o sidia atualise como raker va em brauser digite ultasnow espere executar reinicie seu ifone pronto …
-
- 3 respostas
- 664 visualizações
-
-
ola a todos desde de ja quero agradece a todos do forum deixa eu conta minha historia meu patrao me deu um iphone travada na tema da maça ele disse conserte que ele e seu ai tente alguns tutoriais ai consegui coloca pra funciona mais ele fica so buscando rede e depois fica sem sinal como sou leigo em iphone gostaria da ajuda de akguem que podesse me ajuda a firmware que esta nele 4.2.1 ele e um iphone 3g s fico grato a quem me ajuda
-
- 18 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
Este iphone levou uma queda, segundo o relato do cliente, já troquei inúmeros display's e a tela continua branca quando liga, ela vai esmaecendo aos pucos ate ficar totalmente branca, quando aperta o btn de bloqueio ela volta a ficar negra (em descanço). Já atualizei para o IOS 6.1.3, o procedimento chega a 100% sem qualquer erro. na PCI do celular encontrei um pequeno defeito que irei mostrar na imagem, se eu trocar este componente será que resolve, e se sim aonde encontrarei? só em placas de iphone 4s? ou em outros atc posso encontrar? ++ Ninguém mermo? [aviso] Favor aguardar ajuda, evite postagem desnecessárias. A Moderação. [/aviso]
-
- 0 respostas
- 841 visualizações
-
-
tem como transformar para gsm?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola, entrou em minha assistencia um zte a35 da tim sem portugues na linguagem, somente frances e ingles, tem como colocar portugues nele, eu tenho as box hwk, hti, setool. vygis e smart clip, fico no aguardo, obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde caros colegas, venho pedir ajuda ao grande Clan GSM para solucionar este tipo de problema muito comum em celulares chineses, os MPxx, celulares com tela resistiva em geral. Quero saber de um jeito para remover aquela famosa mancha, que se parece muito com uma gordura em baixo da tela do touch. Já vi um vídeo no you.tube mostrando como fazer, mas não da para entender muito bem. Se alguém se dispuser à fazer um vídeo tutorial de como fazer seria ótimo. Muito obrigado pela atenção!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
entrei com o codigo *#36466553# no modo engenheiro e nao tem a opção rf test tool as unicas informações que aparecem sao network setting device audio gprs act misc bluetooth por favor me ajudem estou sem fazer ligacão e sem receber
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
Presente da Equipe MASTERBOX! MTK Android gratuitamente para todos os MediaTek MTK6516 clones baseados Embora já postaram sobre os 6516 mt na seção china mas o que vc encontrar na postagem é diferente do que já tem e com todos os detalhes MediaTek MTK6516 clones baseados MediaTek(MTK) é um fabricante chinês chipset telefone cujos chips foram utilizados na grande maioria dos chineses não-inteligentes telefones dual SIM ( tanto clonado e não-clonado aparência). Quase todos os telefones Mediatek movidos a utilizar proprietária, firmware do telefone específico (geralmente uma variante do MTK OS, que por sua vez é uma versão do Núcleo de Mentor Graphics RTOS), …
-
- 13 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
ola eu estou com um zte p727d40 na loja gostaria de saber o hard reset dele obrigao
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite amigos do forun , estou tentando passar a flash no i786 mais nao acho o programa certo. pois a maioria dos atc da plataforma inden eu faço com o xflash 5 ou 3. mais o i786 nunca fiz ja tentei todas chaves para ver se e reconhecido o i786 pelo xflash 5 ou 3 e nada. ja pesquisei em varios foruns e nada do assunto. se algum colega poder me dar uma ajuda fico grato. bons momentos a todos.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Noite,tenho um mp com a mesma descrição,um U-Boss 9800 wifi tv ,com as mesmas especificações,há algum software disponivel para customizar o OS MTK dele ----------Atualizado--------- Boa noite,e bomm ano novo a todos!! Tenho um Sansung SIII ching ling ,um tv-wifi i9800 U-BOSS,depois de muito mexer achei aplicativos em java,mrp,vxp,e por incrivel que pareça,fiz todos eles funcionarem,funciona tudo,email,face,msn,google,etc,mas... instalei uns jogos .vxp nele,e apareceram depois disso 15 icones iguais referente a appstore da mre,desenvolvedora de softwares MTK,mas a aplicação não existe,ou seja ,não tem o que iniciar,as outras aplicaçãoes consigo instalar e …
-
- 14 respostas
- 33.3k visualizações
-
-
boa noite amigos do clan tó com esse aparelho eu ligo ele e não sai som já troquei vario auto falante,resoldei e nada .socorro
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola boa tarde estou aqui na assistencia com um motorola i475w preciso passar uma flash nele pois o mesmo aparece o modelo i475w e renicia. já tentei o utility sem sucesso, alguem possui a flash para ele? tentei a do preto mas não deu certo e algumas liga com a tela com uma mancha roxa na lateral e não inicializa. grato
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um mox m45 que travou na logo da mox e nao liga ja tentei softwar e nao funcionou se alguem pegou um problema como esse me ajude por favor
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos do forum, fiz uns teste aqui na minha assis. e obtive sucesso no desbloqeuio desse atc pela smart clip. 1º extrair uma flash de um da operadora claro 2º apliquei a mesma no atc que antes era da vivo 3º tirei a blindagem do atc e fiz o jamper no lugar do filtro 4 so corer pro abraço!! OT-208 claro.rar
-
- 14 respostas
- 18k visualizações
-
-
salve, galera recebi aki um zte X990 com lcd quebrado, motivo: queda. a tela realmente espatifou e o liquido vazou todo por dentro. me faz imaginar que o pancada foi caprichada. consegui o LCD do aparelho mas, a tela se ilumina mas permanece branca, o celular faz a rotina de inicialização: vibra, toca a musiquinha, acende o teclado e coisa e tal. ja troquei 3 LCD´s de dois fornecedores distintos. a tela continua branca e iluminada. os componentes da placa estão intactos, nada quebrado. mas, podem estar queimados. alguma dica sobre quais componentes trabalhar? algum esquema ? alguém ja pegou algum assim e resolveu?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um iphone 4 ele esta sem sinal já esta desbloqueado consultei o imei deli na black list e está ok. alguem tem alguma solução
-
- 22 respostas
- 25k visualizações
-
-
após a novela do conector de rede, e do cristal, consegui arrumar meu iphone.... porém nem tudo é rosas na vida, o celular esta com o conector de carga paralelo, (o original quebro as pernas)..... no carregador original ele nem carrega só aparece a mensagem (recarregamento incompativel com esta acesorio), ja no carregador paralelo ele aparece a bateria (imagem quando voce coloca ela pra carregar) por meio segundo, e ja aparece a mensagem mais ele carrega, beeem de vagar mais ele carrega, tipo 5% em 1 hora.... será que se eu conseguir um conector original usado, resolve meus problemas? a ele não reproduz som ao tocar musica, e não esta vibrando (eita zica)
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
pessoal estou com iphonr 3gs na versao 4.3.3 e gostaria de subir essa versao e manter o desbloqueio. ele esta com o molden na 6.15 algem poderia me passar um procedimento seguro? desd ja obg.
-
- 0 respostas
- 553 visualizações
-
-
Tentei com dois modelos e só da esse erro abaixo xxx ----------Atualizado--------- Desculpa a imagem ficou pequena vou enviar outra segue abaixo.
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um problema na minha volcano ela faz a leitura mais nao sei pra onde ela envia a flash alguem pode me dar uma luz com proceder o processador e spd 6530 ...tenho um pouco de pressa pois o cliente ta furioso ...peguei esta porcaria pra desbloquear e o tel apagou sem ao menos eu dar format ou reset...agradeço a todos deus os abençoe
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.