MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Caro colegas estou com 1 iphone 3g em modo recovery, ao tenta atualiza dá erro 40 procedimentos feito para correção; troca do conector de carga troca da porta usb troca de bateria troca do cabo firw custom firw original todos procedimentos citados sem êxito...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Basicamente isso. Depois de muito trabalho, downgrade pro 4.1, baseband de iPad, baseband 05.13.04, update pro 6.1.2 com o sn0wbreeze, ultrasn0w, e NADA. O telefone simplesmente não se conecta com nenhum chip das 4 operadoras. Fora que ele do nada ficou assim enquanto ainda rodava o iOS 6.0 com jailbreak thetered (por isso o aparelho chegou até mim, achei que fosse bloqueio de operadora, mas nada resolveu) Será que ele foi mesmo blacklisted? Como faço pra consultar isso? E há forma de remove-lo da blacklist? ++ RESOLVIDO! O culpado era o ultrasn0w fixer que já não era mais necessário, pois o ultrasn0w novo já tinha suporte ao iOS 6.1. Foi só remover os doi…
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia. Sou novo no forum preciso de uma ajuda urgente, tenho Iphone 3gs, instalei a custom firmware pelo Snobrezze, instalei a 6.1.3 e nao existe jailbreack pra ela ainda, não está dando sinal , gostaria de tirar essa custom voltar como o iphone original, é possível ? como faço isso? ja tentei pelo itune, pelo Snow mesmo, estou tentando Redsnow alguem pode me dar uma luz de como voltar com ele pra original , da um restore e depois q restaurar vou por jailbreak pelo redsnow , alguem me ajuda por favor ? Iphone 3gs 16 GB " Anatel"
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esse procedimento deve ser realizado por sua conta e risco, não nos responsabilizamos por qualquer problema causado durante o procedimento de root. É indicado que seja feito o backup do aparelho antes de qualquer procedimento. O procedimento de roteamento é muito simples: 1º Entre em Configurações>Aplicações>Desenvolvimento e ative a opção "Depuração de USB". 2º Conecte o aparelho ao Computador, de preferencia com Windows XP SP3. Será solicitado a instalação dos drivers, caso ainda não o tenha instalado. Deixarei disponibilizado para download o driver no final do tópico. 3º Após instalar os drivers, reinicie o computador. 4º Baixe o arquivo "Root_wit…
-
- 8 respostas
- 17.1k visualizações
-
-
Fala ai galera, mais uma duvida, tenho iphone 3gs, gostaria de saber qual ultima versão de IOS q roda Jailbreak ? Instalando 6.1.3 consigo fazer Jailbreak e roda-lo ?? tinha feito uma besteira, instalei uma custom, ficou sem sinal, fiz downgrade para 5.1.1 e fiz jailbreak nela, celular ficou de boa, mas pelo SHSH só me deu essa versão 5.1.1 e 6.1.3, pensei em botar a 6.1.3 , mas to com medo de nao existir Jailbreak pra ela !? Alguém pode me dar uma luz, uma ajuda?
-
- 4 respostas
- 900 visualizações
-
-
Boa tarde, me ajudem por favor!!! Entrou um Iphone 4 para trocar touch, como ja havia feito, assim o fiz, montei o aparelho e funcionou perfeito, so que, ao por o chip, o aparelho fica somente buscando e nas configurações diz que não ha rede disponível. O que eu fiz de errado. Ja desmontei o aparelho umas 3 vezes e aparentemente esta tudo no lugar. Por favor alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 581 visualizações
-
-
ola amigos e colegas do clan, como todos tenho minhas duvidas e pepinos , .estou com uma replica aqui em mina a.t , modelo i9300 processador mtk 65xx. o problema é que não estou tento sucesso de forma alguma em ler o atc na box volcano, nem via usb. gostaria tambem de saber dos colegas que usam a mesma ferramenta, se em algumas atualizações anteriores possa ter avido uma atualização de firmware, pois não tenho conseguido acompanhar , o meu dia dia esta muito corrido. e talvez eu possa ter deixado passar alguma. a versão que estou no momento é v2.1.0. ainda não optei por fazer tx e rx no mesmo, vou aguardar as dicas dos colegas em relação a tal problema. obrigado a tod…
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Estou com um iphone 3g dando erro 1600 quando vou aplicar a restauração do aparelho. Ja tentei com o Ireb, mas não resolveu o problema. Alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
troquei vários touch e não funciona gostaria de saber se tem alguma ci para ressoldar ou algo assim para fazer...
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um modem para fazer o desbloqueio, usei um site para tentar fazer o desbloqueio (a-zsgm.com) mais o site não funciona mais. Queria saber se tem alguma forma de fazer o desbloqueio sem usar box.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal mais uma vez estou precisando da sua ajuda estou com um p3650 cruise troquei a placa de um e coloquei em outro agora ele nao reconhece o sim card eu voltei para o anterior e nada nao reconhece o sim
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um ipad aqui na loja,que fui trocar o toutcht ,mas na hora de trocar eu não desliguei ele,depois que fui testar percebi que o display tinha imagem no fundo mas não tinha iluminação,não tenho pratica com ipads,queria uma ajuda!obg..
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Alguma soluçao para este caso? Iphone original, desbloqueado da TIM atualizado a ultima versao. O cliente deixou cair o celular e quebrou toda a tampa de bateria. Tampa foi substituida por uma original. A Placa vista no microscopio nao mostra nada defeituoso ou quebrado. Inseri um chip da claro e passado um 10 minutos ele ganhou area e funcionou sem problema. Retirei e troquei pelo chip original da TIM e ficou novamente sem serviço. Conetei no itunes so para ter a certeza que nao era bloqueado e realmente nao aparece a mensagem de chip bloqueado... Nao entendo em como ele pega area da Claro e nao da Tim... Cumprimentos
-
- 6 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Minha box não reconhecer o celular quando conecto o USB,o que esta dando errado?
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
Estes são alguns dos mais importantes códigos secretos para os celulares Chineses. Konka GStar Fly ZTE ...... *.::Alguns códigos de serviço "chinês" e os modelos::.* *Código linguagem em português: *#0351# + Tecla Send * Código padrão de usuário: 1122, 3344, 1234, 5678 * Modo engenheiro: *#110*01# * Modo de Fabrica: *#987# * Ativar modo de teste COM port: *#110*01# -> Device -> Set UART -> PS Config -> UART1/115200 * Restaurar configurações de fabrica: *#987*99# * LCD contraste: *#369# * software versão: *#800# * software versão: *#900# BenQ Códigos de Serviço: * software versão: *#300# * Modo de teste…
-
- 52 respostas
- 134.3k visualizações
-
-
é possivel ter o programa para iphone beat maker 2 sem ser pago e crackeado? :S
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Galera pequei um ching-ling DDC mobile S6812 e uma replica esta pedindo login do Google mais nao consigo restaura ele pela combinaçao de botoes ja tentei de todo geito entra em recovery e nada alguma soluçao ou software que tire eu ainda nao tenhu box para os chineses!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
IPA do NDrive para o Brasil está funcionando corretamente, só instalar e usar. Totalmente baseado na versão oficial para o Brasil Versão 9.2.31 Algumas características do Ndrive: - Ele trás o estado do trânsito em tempo real - Visual em 3D (2D também disponível). - Contém 200 mil empresas registradas (Indexadas nas Páginas Amarelas do Brasil) - Navegação por voz, prontos a serem utilizados no automóvel ou a pé. - Disponibiliza informações relativas a mais de 100 mil pontos de interesse. - Funciona em modo retrato e paisagem. - Radares de todo o Brasil com aviso sonoro Versão Brasil, baixe aqui: [DOWNLOAD]http://clangs.me/…
-
- 40 respostas
- 20.3k visualizações
-
-
Galera meu primeiro post aqui, então se eu estiver fazendo algo de errado PERDÃO. Tenho um iphone 3gs ele é bloqueado só pega TIM... Por ele estar meio lento dei um resete nele, não estava conseguindo fazer ativação depois disso... hoje eu consegui ativar mais infelizmente não pega sinal da tim, aparece apenas BUSCANDO... Alguém pode me ajudar? OBS: me falaram que só desbloqueando ele, não quero desbloquear pq depois fica ruim de atualizar por causa do itunes.
-
- 1 resposta
- 639 visualizações
-
-
Ola eu tenho um celular Q9 fashion ching ling nao esta segurando carga a bateria é original da nokia e esta novinha vcs podem me ajudar?
-
- 2 respostas
- 848 visualizações
-
-
Boa tarde Pessoal, Gostaria de deixar aqui postado, a minha felicidade em desbloquear este equipamento(HTC Touch Dual Niki100). Consegui fazer isto, seguindo uns passos, postados em um outro forum, meu htc, originalmente, veio com o WM6.0 portugues, instalei o WM 6.1 portugues portugal,e hoje ele esta com o WM6.5 ingles desbloqueado para qualquer operadora, e funcionando que é uma maravilha. segue os passos para o desbloqueio: faça o download de todos os arquivos. descompacte o arquivo " Para desbloquear...." este é o manual. e manda ver..... Atenciosamente Leandro Goulart HTC Touch Dual Rom 6.5 ingles. hardspl-1.15mfg-nike.rar HTC Touch Dual SIM_Unlock.rar Pa…
-
- 20 respostas
- 14.4k visualizações
-
-
-
Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um iphone que o botão home aciona sozinho, do nada ele começa a ativar o comando de voz e todas as outras funções obtidas com o botão home, já troquei a peça e o problema continua.Alguém pode me ajudar?Desde já obrigado, Fernando.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá. Meu celular é um Q9 Fashion e dum momento pra outro ele ficou sem ligar. O problema é que eu coloco ele pra carregar com uma das baterias que vieram com ele e mostra que está carregando, já com a outra bateria ou com uma bateria Nokia não acontece nada. Com a bateria que carrega se eu tentar ligar, ele até liga mas já apaga. Com outras baterias carregadas ele não liga de jeito nenhum, mesmo se deixar carregando. Se alguém puder me ajudar...
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom pessoal esse dica é para quem tem esse aparelho zte e821s da vivo e quer desbloquear primeiro vc tem que ter uma conta no site da vivo ir na opção desbloqueio de aparelho segundo lá não tera o modelo e821s então vc coloca o imei do seu aparelho normal terceiro escolha o fabricande zte quarto como não tem o aparelho e821s vc deve escolher o n290 no lugar dele e gerar o codigo de desbloqueio quinto ligue o aparelho com o chip da operadora que vc quer desbloquear e digite o codigo se der errado não continue vc tera 5 tentativas se errar todas seu aparelho sera bloqueado obs. Sera gerado um codigo de 16 digitos se tiver menos não insira o c…
-
- 7 respostas
- 8.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.