Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by David Alves,

olá gostaria de saber como fazer o jailbreak no 3GS 16 GB iOS 6.1.3 para poder instalar o SAM para Resolver meu problema com rede

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by Douglas uti,

ta troquei varios microfones, e todos continuam baixo, alguem sabe resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 729 visualizações
  3. ola bom dia estou com um motorola na minha assistencia para traduzir ele é modelo i530 batman. alguem teria a flashpack em portugues? grato

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  4. Started by Luanderson Gama,

Pessoal recebi recentemente esse cabo a ainda não sei usa-lo, se alguem que saiba por favor ajude. [attachment=29880:33928.attach][/PHP]

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by hugoalemao,

Boa noite não sei se estou no sitio certo mas sou novo aqui. Tenho um huawei u8520, e não consigo repor os dados de fábrica pelas opções, sempre que o faço o telemovel reinicia mas continuo com tudo instalado, ou seja não fez nada. E também não consigo entrar no modo recovery. Gostaria que me ajudassem, o telemovel está lento e preciso de mandar isto tudo abaixo

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by macieira518,

olá boa tarde!! Estou com um iphone 3gs aqui e não estou conseguindo atualizar ele, da sempre erro 1602. Alguem poderia me dar um passo a passo de como resilver este problema? Andei vendo alguns artigos na internet, mas não ficou claro pra mim. Um abraço

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Boa tarde entrou em minha assistencia um 4s para ser feito reparo no touch , mas ao testar varios touchs display continuou apagado então pedi a ciente para encaminhar para apple e pagar aquele seguro de 600,00 reais e pegar um novo e ae começaram a dor de cabeça a cliente esta dizendo que trocaram a bandeja do chip dela e por isso eles nao estão trocando o Iphone dela , eu ja procurei pela sistema e pelas O.S manuais e não apareceram nenhum iphone aqui com a numeração da bandeja , queria saber se alguem ja passou por isso e como consigo uma gaveta do sim card com a numeração o que acho impossivel.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Carlos2510,

Bom criei o topico com a intençao de que ele se torne fixo , nao tem muitos topicos de duvidas sobre jumpers de touchs aqui .. nao sei se é eu que nao manjo muito. bom com esse fixo as pessoas podem mandar imagens dos 2 touchs o ''original'' e o outro que vai ser jumpeado , assim membros com mais experiencia , editem a imagem. Postem imagens como a minha com o ''original'' em cima do jumpeado , os membros mais experientes , colocam um traço vermelho do ''original'' , para o outro , exemplo ''trilha 1'' do original , puxa pra trilha 2 do outro e assim vai .. Qual o JUMPER para esse touch

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by julio csar,

alguem sabe solucionar esse erro -1? se poderem ajudar agradeço desde ja

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  10. Started by under2,

Amigos, gostaria de saber se tem como desbloquear um iPhone 4g 32GB da softbank no ios 6.1.3 e baseband 04.12.05. obrigado..

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  11. Started by uticel,

amigos, boa noite, entrou aki na assistencia, um iphone4 que não funciona sensor de proximidade, em uma prévia não consegui localizar o mesmo, alguem poderia me informar se neste modelo tal sensor fica junto com o LCD? ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by Erick_Centuryon,

Bom dia amigos do CLAN! Hoje estou indignado com a volcano, pois desde que adquiri o produto poucas vezes obtenho sucesso nas operações, já reinstalei os drivers já tentei soldar o TX e X na placa e o resultado é sempre o mesmo ela reconhece o ATC mas poucas vezes consigo executar algum processo(principalmente SPD). LAguem poderia me ajudar ou orientar-me melhor sobre algum possível problemas, pois vejo que a maioria tem muito sucesso com a Volcano menso eu

• 2 respostas
    • 887 visualizações
  13. Started by etdemarte,

Ola a todos sou iniciante com a volcano e estou aqui com um problema que não estou conseguindo resolver de jeito nenhum. Tenho um Telefone Dapeng A8500 com Android CPU MT6516. O cliente deu me ele Brickado, ou seja tentaram instalar uma rom nele e não correu bem e agora liga aparece o logo do android e depois nao passa dai... Na Volcano nao me detecta o CPU,, e da erro de leitura, a ligação deste telefone é tipo da apple, nao é usb. Estes sao os erros que dao, detecta o tx e rx mas nao detecta o cpu... o que pode ser isto e como resolver? ++ Ja tentei todos os boots inclusive o V7 1216 e da sempre esse erro..

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Pessoal estou com vários C100 e vários Java M19 com um problema no microfone, tipo eles ficam cortando a voz direto, já troquei os microfones e eles continuam com o mesmo problema, Oque eu faço ???

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Basta da um reset no aparelho com um chip da nextel dentro, isso funciona em todos inclusive os importados, para dar o reset: com o aparelho desligado vc aperta os botões de volume juntos para cima e para baixo e os tres botões de baixo o vermelho o redondo e o verde tudo junto ele vai entrar em modo de configuração ai é só esperar ele religar pronto totalmente desbloqueado muito simples mesmo,náo tem nada a ver com o lab 19,21,23.ah é bom que se faça um backap antes pois tudo será apagado,testado e aprovado!

• 14 respostas
    • 8k visualizações
  16. Started by Matheus Mendes C,

Amigo, o meu não acende o botão INICIO Pq?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by postouniao,

boa tarde eu estou com um sony rt-18i china phone com codigo de usuario. estou procurando driver pra esse aparelhor tenho box volcano e a gpg

• 10 respostas
    • 5.7k visualizações
  18. Started by sakharama,

Sei que tem muita coisa aqui falando sobre esse meu problema, mas ate agora nenhum resolveu , talvez voces tem outras soluçoes. O meu iphone 4 iOS 6.0.1 esta dando, sem sinal , Bom ele ja teve o jail break quando tava no iOS 4.0 , ate que eu resolvi atualizar o iOS para o 6.0.1 , depois disso resolvi colocar o jail break porem ai começou a dar esse problema, bom ja voltei o iOS para tirar o JailBreak e nao resolveu , pego o meu micro chip e coloco em outro celular e esta funcionando o chip ! Bom eu nao sei como olhar se o meu celular esta na blacklist ! mas tirando o fato de ele nao reconhecer o chip ele funciona normal, aplicativos , wifi. se puderem me ajudar eu agr…

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  19. Started by markim,

ola amigos do forum tem um atc da huawei que levo uma queda e arrancor o conector de antena rural e agora nao da sinal e nao tem como colocar ele pois na placa nao pega solda mais

• 11 respostas
    • 4.3k visualizações
  20. Started by mfcelular,

Amigos do fórum, estou precisando de ajuda, estou com um iphone 4s que o áudio e o microfone não funcionam, e a campanhia esta muito baixo, quase não escuta, porém já foi trocado a campanhia o áudio e o microfone e continua do mesmo jeito, estava com uma placa boa de um 4s aqui na minha assistência e coloquei no aparelho do cliente para fazer o teste e funciona tudo normalmente, tirando a conclusão que o defeito é na placa do cliente, a placa esta intacta sem resíduo de oxidação ou componente quebrado, se alguém do fórum poder me ajudar, agradeço desde já, vou ficar pesquisando sobre o assunto, se conseguir uma solução para o problema postarei o resultado, obrigado pela a…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by betocelulares,

Ola amigos estou com um iphone5 em modo recovery (cabo usb apontando pro itunes), já tentei fazer a restauração pelo modo DFU mas parei no erro 21. Algum amigo sabe como resolver esse problema? Agradeco desde já!

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  22. Started by alederamos,

Boa noite pessoal, Estou com um iphone 4 que está apresentando problemas no sensor de proximidade. Já troquei o flex e continua apresentando o mesmo problema. Alguém tem uma dica para me dar? Obrigada. Att,

• 11 respostas
    • 6.3k visualizações
  23. bom dia estou com uma replica chinesa do i9300 sem a trilha do negativo do microfone, será que alguém pode me passar um jumper? segue a foto da placa: http://www.clanload.com.br/images/dXGsh.jpg grato

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse aparelho ZTE E821s que trava na tela inicial. Ja tenho programa dele, consegui aqui no forum, ele reconhece normal, instala os drivers, gera duas portas COM O problema é que nao consigo atualiza-lo, o botão INICIO nunca acende, tornando impossivel que eu pressione ele A porta no programa tbm muda, fica exatamente a q ele gerou Ja tentei nos W7 e WXp Como resolver?

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  25. Started by markim,

ola gostaria de saber se tem com mudar o sistema do meu htc de windows pra android ?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.