MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
olá gostaria de saber como fazer o jailbreak no 3GS 16 GB iOS 6.1.3 para poder instalar o SAM para Resolver meu problema com rede
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ta troquei varios microfones, e todos continuam baixo, alguem sabe resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 729 visualizações
-
-
ola bom dia estou com um motorola na minha assistencia para traduzir ele é modelo i530 batman. alguem teria a flashpack em portugues? grato
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
Pessoal recebi recentemente esse cabo a ainda não sei usa-lo, se alguem que saiba por favor ajude. [attachment=29880:33928.attach][/PHP]
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite não sei se estou no sitio certo mas sou novo aqui. Tenho um huawei u8520, e não consigo repor os dados de fábrica pelas opções, sempre que o faço o telemovel reinicia mas continuo com tudo instalado, ou seja não fez nada. E também não consigo entrar no modo recovery. Gostaria que me ajudassem, o telemovel está lento e preciso de mandar isto tudo abaixo
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá boa tarde!! Estou com um iphone 3gs aqui e não estou conseguindo atualizar ele, da sempre erro 1602. Alguem poderia me dar um passo a passo de como resilver este problema? Andei vendo alguns artigos na internet, mas não ficou claro pra mim. Um abraço
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde entrou em minha assistencia um 4s para ser feito reparo no touch , mas ao testar varios touchs display continuou apagado então pedi a ciente para encaminhar para apple e pagar aquele seguro de 600,00 reais e pegar um novo e ae começaram a dor de cabeça a cliente esta dizendo que trocaram a bandeja do chip dela e por isso eles nao estão trocando o Iphone dela , eu ja procurei pela sistema e pelas O.S manuais e não apareceram nenhum iphone aqui com a numeração da bandeja , queria saber se alguem ja passou por isso e como consigo uma gaveta do sim card com a numeração o que acho impossivel.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom criei o topico com a intençao de que ele se torne fixo , nao tem muitos topicos de duvidas sobre jumpers de touchs aqui .. nao sei se é eu que nao manjo muito. bom com esse fixo as pessoas podem mandar imagens dos 2 touchs o ''original'' e o outro que vai ser jumpeado , assim membros com mais experiencia , editem a imagem. Postem imagens como a minha com o ''original'' em cima do jumpeado , os membros mais experientes , colocam um traço vermelho do ''original'' , para o outro , exemplo ''trilha 1'' do original , puxa pra trilha 2 do outro e assim vai .. Qual o JUMPER para esse touch
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguem sabe solucionar esse erro -1? se poderem ajudar agradeço desde ja
-
- 0 respostas
- 455 visualizações
-
-
Amigos, gostaria de saber se tem como desbloquear um iPhone 4g 32GB da softbank no ios 6.1.3 e baseband 04.12.05. obrigado..
-
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
-
amigos, boa noite, entrou aki na assistencia, um iphone4 que não funciona sensor de proximidade, em uma prévia não consegui localizar o mesmo, alguem poderia me informar se neste modelo tal sensor fica junto com o LCD? ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos do CLAN! Hoje estou indignado com a volcano, pois desde que adquiri o produto poucas vezes obtenho sucesso nas operações, já reinstalei os drivers já tentei soldar o TX e X na placa e o resultado é sempre o mesmo ela reconhece o ATC mas poucas vezes consigo executar algum processo(principalmente SPD). LAguem poderia me ajudar ou orientar-me melhor sobre algum possível problemas, pois vejo que a maioria tem muito sucesso com a Volcano menso eu
-
- 2 respostas
- 887 visualizações
-
-
Ola a todos sou iniciante com a volcano e estou aqui com um problema que não estou conseguindo resolver de jeito nenhum. Tenho um Telefone Dapeng A8500 com Android CPU MT6516. O cliente deu me ele Brickado, ou seja tentaram instalar uma rom nele e não correu bem e agora liga aparece o logo do android e depois nao passa dai... Na Volcano nao me detecta o CPU,, e da erro de leitura, a ligação deste telefone é tipo da apple, nao é usb. Estes sao os erros que dao, detecta o tx e rx mas nao detecta o cpu... o que pode ser isto e como resolver? ++ Ja tentei todos os boots inclusive o V7 1216 e da sempre esse erro..
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com vários C100 e vários Java M19 com um problema no microfone, tipo eles ficam cortando a voz direto, já troquei os microfones e eles continuam com o mesmo problema, Oque eu faço ???
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Basta da um reset no aparelho com um chip da nextel dentro, isso funciona em todos inclusive os importados, para dar o reset: com o aparelho desligado vc aperta os botões de volume juntos para cima e para baixo e os tres botões de baixo o vermelho o redondo e o verde tudo junto ele vai entrar em modo de configuração ai é só esperar ele religar pronto totalmente desbloqueado muito simples mesmo,náo tem nada a ver com o lab 19,21,23.ah é bom que se faça um backap antes pois tudo será apagado,testado e aprovado!
-
- 14 respostas
- 8k visualizações
-
-
Amigo, o meu não acende o botão INICIO Pq?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde eu estou com um sony rt-18i china phone com codigo de usuario. estou procurando driver pra esse aparelhor tenho box volcano e a gpg
-
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Sei que tem muita coisa aqui falando sobre esse meu problema, mas ate agora nenhum resolveu , talvez voces tem outras soluçoes. O meu iphone 4 iOS 6.0.1 esta dando, sem sinal , Bom ele ja teve o jail break quando tava no iOS 4.0 , ate que eu resolvi atualizar o iOS para o 6.0.1 , depois disso resolvi colocar o jail break porem ai começou a dar esse problema, bom ja voltei o iOS para tirar o JailBreak e nao resolveu , pego o meu micro chip e coloco em outro celular e esta funcionando o chip ! Bom eu nao sei como olhar se o meu celular esta na blacklist ! mas tirando o fato de ele nao reconhecer o chip ele funciona normal, aplicativos , wifi. se puderem me ajudar eu agr…
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
-
ola amigos do forum tem um atc da huawei que levo uma queda e arrancor o conector de antena rural e agora nao da sinal e nao tem como colocar ele pois na placa nao pega solda mais
-
- 11 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Amigos do fórum, estou precisando de ajuda, estou com um iphone 4s que o áudio e o microfone não funcionam, e a campanhia esta muito baixo, quase não escuta, porém já foi trocado a campanhia o áudio e o microfone e continua do mesmo jeito, estava com uma placa boa de um 4s aqui na minha assistência e coloquei no aparelho do cliente para fazer o teste e funciona tudo normalmente, tirando a conclusão que o defeito é na placa do cliente, a placa esta intacta sem resíduo de oxidação ou componente quebrado, se alguém do fórum poder me ajudar, agradeço desde já, vou ficar pesquisando sobre o assunto, se conseguir uma solução para o problema postarei o resultado, obrigado pela a…
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Ola amigos estou com um iphone5 em modo recovery (cabo usb apontando pro itunes), já tentei fazer a restauração pelo modo DFU mas parei no erro 21. Algum amigo sabe como resolver esse problema? Agradeco desde já!
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, Estou com um iphone 4 que está apresentando problemas no sensor de proximidade. Já troquei o flex e continua apresentando o mesmo problema. Alguém tem uma dica para me dar? Obrigada. Att,
-
- 11 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
bom dia estou com uma replica chinesa do i9300 sem a trilha do negativo do microfone, será que alguém pode me passar um jumper? segue a foto da placa: http://www.clanload.com.br/images/dXGsh.jpg grato
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com esse aparelho ZTE E821s que trava na tela inicial. Ja tenho programa dele, consegui aqui no forum, ele reconhece normal, instala os drivers, gera duas portas COM O problema é que nao consigo atualiza-lo, o botão INICIO nunca acende, tornando impossivel que eu pressione ele A porta no programa tbm muda, fica exatamente a q ele gerou Ja tentei nos W7 e WXp Como resolver?
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
ola gostaria de saber se tem com mudar o sistema do meu htc de windows pra android ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.