Ir para conteúdo

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Eduardo Oliveira <~,

Boa noite, gostaria de solicitar essa rom de tablet chines que infelizmente só tem nesse site... https://easy-firmware.com/finder.php?qseo=home/browse/file-info/id/100690/

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Alcatel 6055B não liga, acende o display e apaga quando conecto no carregador, algumas vezes aparece a porcentagem da bateria, já testa na fonte não apresenta nenhum consumo quando aperto na botão power, testei a botão power esta tudo ok

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  3. Started by Neto Penques,

Amigos estou com esse aparelho na versão do android 8.1, alguma dica de frp?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Olá a todos ! Entrou em minha assistência um aparelho de modelo citado no título do tópico. Cliente alega que o aparelho não dava área de serviço e o mesmo informa que o aparelho teve seu Hard-Reset efetuado por um familiar, porém não soube me acrescentar informação de como foi feito esse procedimento de Hard-Reset. Aparelho está informando "SEM SERVIÇO" em ambos os SIM CARD, consultado IMEI e nenhum bloqueado. Indo até as configurações do aparelho encontro a mensagem de "RÁDIO DESATIVADO" conforme imagem abaixo. Estou procurando uma solução para o defeito, em pesquisa genérica no Google não encontrei nada construtivo. Encontrei uma Firmware para o mesm…

• 0 respostas
    • 882 visualizações
  5. Bom Tarde Por Favor alguem tem Alguma dica sobre qual box podemos realizar o desbloqueio de chip neste aparelho ??? Operadora Claro, Pais ; Bolivia Tenho Octoplus,Umt , Sigma , Hydra , Eft dongle Z3x.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by viegas04,

Estou com um j5 prime de um cliente e não estou conseguindo fazer o hard reset. Também não consigo entrar em modo download!! Abaixo uma imagem de quando eu faco o hard reset!

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  7. Started by bancadokiko,

pessoal chegou na minha loja ontem um cliente com um meizu m2 note, para trocar a tela e remover a senha , pois o aparelho estava parado a um tempo. inclusive o cliente trouxe tb a tela. porem não consigo reseta-lo. ja tentei pela nck e umt mtk e sp flash tools e nada. alquem já pegou um assim. obrigado

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by genilson brandao,

ola pessoal estou com moto g3 xt1543 q nao ler os chips quando coloco o chip fica como se nao tivesse nenhum chip ou seja ele nao ler. ja abrir ele troquei o slot ja fiz 3 soft e nada so pega o cartao de memoria eu acho q o defeito esta no setor rf radio frequencia mas como a placa e blindada nao sei onde fica esse componente se alguem sabe posta uma foto pq vou e ja retiro a blindagem certa obg. sim lembrando tbm q os imei nao estao bloqueado pq ja verifiquei.

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. bom dia a todos do forum conforme o dito estou com um s430b twister mini que eu apliquei um flash nele via sp flash tol e depois de aplicar ele acende com tela branca caso algum colega que ja tenha enfrentado a este problema se puder me orientar desde ja fico muito grato pois ja recuperei varios outros positivos inclusive varios s430 mas este nao esta recuperando de forma alguma.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by Neubantim,

Boa noite preciso do esquema celular alcatel 8050E. Acender os leds do display.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by CarlosMathiasJr,

ola boa tarde esto com um g6 play na bancada travado na logo obs: o mesmo e pirata. alguém sabe como passar a room neste aparelho?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Aparelho entrou travado na logo da LG, após ressolda no processador e memória o mesmo ligou (em português) mas foi necessário fazer frp. Após feito via UMT o ATC retornou desbloqueado, porém sem o idioma português. Procedimentos já realizados: Refeito procedimento frp Repassado flash BR via UMT e Z3x Todos sem sucesso!

13. Troquei a bateria do meu iPhone 5s por uma nova, quando apertei o Power pra ligar ele não liga mais. Ele estava funcionando normalmente, apenas a bateria viciada. Conecto ele no meu PC e o iTunes reconhece o meu celular mas o celular não da sinal de vida. Movimento a chave de silenciar o celular pra ver se ele vibra mas não vibra. Quando boto a bateria viciada de volta no celular e ligo o carregador a bateria começa a esquentar mostrando que ta entrando carga na bateria mas seguro o botão de ligar o celular e não tenho nenhuma resposta.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Ola pessoal celular em questão ao conectar carregador esquenta muito o componente da foto ai (AM) nao achei em nenhuma sucata minha aqui porem acho constantemente o componente da foto (AP) gostaria de saber a diferença entre eles sendo que sao de mesmo tamanho e forma porem nomenclaturas diferentes !!! Dês de já Agradecido !!!

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  15. Started by dlukynha,

Olá, bom dia. Estou com um aparelho da marca Yezz 400E com problema no software. O firmware que encontrei é para instalação via SD Card. Porém, dá uma falha na hora de instalar pelo recovery do aparelho: "Footer is wrong". Não encontrei firmwares para inalação através do modo fastboot. Alguém já atualizou esse aparelho? Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Estou com um smartphone marca DL, modelo Horizon Selfie, preciso fazer o desbloqueio de FRP. O mesmo está no Android 7.0. Alguém ja pegou um desses? Lembrando que tentei os métodos convencionais, porém não obtive sucesso.

17. Started by Ronaldoja,

Por gentileza solicito o manual de serviço do ZTE A510. Obrigado.

• 0 respostas
    • 526 visualizações
  18. Started by claudio.j.p,

Olá senhores (a) por gentileza algum dos amigos poderia mim informar onde consigo o esquema elétrico do Alcatel Mod. 8050e ou até mesmo mim passa, pois estou com dificuldade de encontra o setor de backlight. desde de já agradeço.

19. Started by thiagocostaa,

O redmi 5a, não liga. O cliente tento resetar e selecionou outra opção (não lembra).quando coloca no carregador, ele acende o led em cima. Já tentei botar em modo download. N vai. Alguém já pegou do tipo?

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by André Vasconcelos,

Boa noite, sou novo no forum, se postei lo lugar errado, por favor façam a correção. Preciso da rom+tutorial para subir um Moto G5 processador MT6580, ele fica reiniciando na tela Motorola. Segue dados da Bios.

• 12 respostas
    • 4.7k visualizações
  21. Started by rrrchagas,

Olá Alguém poderia me ajudar a como desbloquear a senha de segurança deste aparelho Alcatel OT 632D? Não consigo achar nenhum vídeo ou site falando como desbloqueá-lo... OBS: O antigo dono não se lembra da senha, ele (celular) está travado e para iniciar precisa da senha. Espero que alguém consiga me ajudar. Abraços, Tenham um ótimo dia.

• 4 respostas
    • 993 visualizações
  22. possível solução j7 prime não pega botão de voltar nem de maximizar feito e testado por mim

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Rodrigo beetz,

Amigos. amigos, estou com um dtc na minha bancada que estava oxidado, ele ligava porém as teclas não funcionavam, fiz a desoxidação e as teclas continuaram na mesma situação, alguém teria uma solução para este aparelho ? Segue em anexo as fotos da placa

• 0 respostas
    • 977 visualizações
  24. Started by RAFFAELL,

Ola gostaria da rom para este aparelho. Se puderem me ajudar. CPU type: 8810/6820 Flash type: NAND Flash ID: 00EC00BC Flash Model: Samsung K9K4G16Q0M Flash Size: 0x21000000(528,0M)

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  25. Started by Iuri Donada,

Bom dia Clan, entrou esse atc da Sky aqui na loja com bloqueio de conta google, consigo acessar as configurações mas só que o mesmo não tem o "App do Google" para ter acesso ao navegador, tentei o procedimento de salvar contato com um website mas sem sucesso, depois disso coloquei os arquivos frp no sd card, mas o celular não permite que eu execute nenhum apk. alguém tem alguma dica ou solução? Grato desde já.

• 9 respostas
    • 7.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.