Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by russao,

estou com um moto g6 plus replica MTK ta bloqueada a red faço o reparo pele chimera ou UMT ai fala que foi reparado mas ou ligar o atc nao foi efetuado o reparo. alguem ja conseguiu resolver?

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  2. Started by Eduardo Oliveira <~,

Boa noite, gostaria de solicitar essa rom de tablet chines que infelizmente só tem nesse site... https://easy-firmware.com/finder.php?qseo=home/browse/file-info/id/100690/

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Alcatel 6055B não liga, acende o display e apaga quando conecto no carregador, algumas vezes aparece a porcentagem da bateria, já testa na fonte não apresenta nenhum consumo quando aperto na botão power, testei a botão power esta tudo ok

• 0 respostas
    • 831 visualizações
  4. Started by Neto Penques,

Amigos estou com esse aparelho na versão do android 8.1, alguma dica de frp?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Olá a todos ! Entrou em minha assistência um aparelho de modelo citado no título do tópico. Cliente alega que o aparelho não dava área de serviço e o mesmo informa que o aparelho teve seu Hard-Reset efetuado por um familiar, porém não soube me acrescentar informação de como foi feito esse procedimento de Hard-Reset. Aparelho está informando "SEM SERVIÇO" em ambos os SIM CARD, consultado IMEI e nenhum bloqueado. Indo até as configurações do aparelho encontro a mensagem de "RÁDIO DESATIVADO" conforme imagem abaixo. Estou procurando uma solução para o defeito, em pesquisa genérica no Google não encontrei nada construtivo. Encontrei uma Firmware para o mesm…

• 0 respostas
    • 914 visualizações
  6. Bom Tarde Por Favor alguem tem Alguma dica sobre qual box podemos realizar o desbloqueio de chip neste aparelho ??? Operadora Claro, Pais ; Bolivia Tenho Octoplus,Umt , Sigma , Hydra , Eft dongle Z3x.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by viegas04,

Estou com um j5 prime de um cliente e não estou conseguindo fazer o hard reset. Também não consigo entrar em modo download!! Abaixo uma imagem de quando eu faco o hard reset!

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  8. Started by bancadokiko,

pessoal chegou na minha loja ontem um cliente com um meizu m2 note, para trocar a tela e remover a senha , pois o aparelho estava parado a um tempo. inclusive o cliente trouxe tb a tela. porem não consigo reseta-lo. ja tentei pela nck e umt mtk e sp flash tools e nada. alquem já pegou um assim. obrigado

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by genilson brandao,

ola pessoal estou com moto g3 xt1543 q nao ler os chips quando coloco o chip fica como se nao tivesse nenhum chip ou seja ele nao ler. ja abrir ele troquei o slot ja fiz 3 soft e nada so pega o cartao de memoria eu acho q o defeito esta no setor rf radio frequencia mas como a placa e blindada nao sei onde fica esse componente se alguem sabe posta uma foto pq vou e ja retiro a blindagem certa obg. sim lembrando tbm q os imei nao estao bloqueado pq ja verifiquei.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. bom dia a todos do forum conforme o dito estou com um s430b twister mini que eu apliquei um flash nele via sp flash tol e depois de aplicar ele acende com tela branca caso algum colega que ja tenha enfrentado a este problema se puder me orientar desde ja fico muito grato pois ja recuperei varios outros positivos inclusive varios s430 mas este nao esta recuperando de forma alguma.

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Started by Neubantim,

Boa noite preciso do esquema celular alcatel 8050E. Acender os leds do display.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by CarlosMathiasJr,

ola boa tarde esto com um g6 play na bancada travado na logo obs: o mesmo e pirata. alguém sabe como passar a room neste aparelho?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Aparelho entrou travado na logo da LG, após ressolda no processador e memória o mesmo ligou (em português) mas foi necessário fazer frp. Após feito via UMT o ATC retornou desbloqueado, porém sem o idioma português. Procedimentos já realizados: Refeito procedimento frp Repassado flash BR via UMT e Z3x Todos sem sucesso!

14. Troquei a bateria do meu iPhone 5s por uma nova, quando apertei o Power pra ligar ele não liga mais. Ele estava funcionando normalmente, apenas a bateria viciada. Conecto ele no meu PC e o iTunes reconhece o meu celular mas o celular não da sinal de vida. Movimento a chave de silenciar o celular pra ver se ele vibra mas não vibra. Quando boto a bateria viciada de volta no celular e ligo o carregador a bateria começa a esquentar mostrando que ta entrando carga na bateria mas seguro o botão de ligar o celular e não tenho nenhuma resposta.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Ola pessoal celular em questão ao conectar carregador esquenta muito o componente da foto ai (AM) nao achei em nenhuma sucata minha aqui porem acho constantemente o componente da foto (AP) gostaria de saber a diferença entre eles sendo que sao de mesmo tamanho e forma porem nomenclaturas diferentes !!! Dês de já Agradecido !!!

• 1 resposta
    • 4.8k visualizações
  16. Started by dlukynha,

Olá, bom dia. Estou com um aparelho da marca Yezz 400E com problema no software. O firmware que encontrei é para instalação via SD Card. Porém, dá uma falha na hora de instalar pelo recovery do aparelho: "Footer is wrong". Não encontrei firmwares para inalação através do modo fastboot. Alguém já atualizou esse aparelho? Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Estou com um smartphone marca DL, modelo Horizon Selfie, preciso fazer o desbloqueio de FRP. O mesmo está no Android 7.0. Alguém ja pegou um desses? Lembrando que tentei os métodos convencionais, porém não obtive sucesso.

18. Started by Ronaldoja,

Por gentileza solicito o manual de serviço do ZTE A510. Obrigado.

• 0 respostas
    • 552 visualizações
  19. Started by claudio.j.p,

Olá senhores (a) por gentileza algum dos amigos poderia mim informar onde consigo o esquema elétrico do Alcatel Mod. 8050e ou até mesmo mim passa, pois estou com dificuldade de encontra o setor de backlight. desde de já agradeço.

20. Started by thiagocostaa,

O redmi 5a, não liga. O cliente tento resetar e selecionou outra opção (não lembra).quando coloca no carregador, ele acende o led em cima. Já tentei botar em modo download. N vai. Alguém já pegou do tipo?

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by André Vasconcelos,

Boa noite, sou novo no forum, se postei lo lugar errado, por favor façam a correção. Preciso da rom+tutorial para subir um Moto G5 processador MT6580, ele fica reiniciando na tela Motorola. Segue dados da Bios.

• 12 respostas
    • 4.9k visualizações
  22. Started by rrrchagas,

Olá Alguém poderia me ajudar a como desbloquear a senha de segurança deste aparelho Alcatel OT 632D? Não consigo achar nenhum vídeo ou site falando como desbloqueá-lo... OBS: O antigo dono não se lembra da senha, ele (celular) está travado e para iniciar precisa da senha. Espero que alguém consiga me ajudar. Abraços, Tenham um ótimo dia.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. possível solução j7 prime não pega botão de voltar nem de maximizar feito e testado por mim

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Rodrigo beetz,

Amigos. amigos, estou com um dtc na minha bancada que estava oxidado, ele ligava porém as teclas não funcionavam, fiz a desoxidação e as teclas continuaram na mesma situação, alguém teria uma solução para este aparelho ? Segue em anexo as fotos da placa

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by RAFFAELL,

Ola gostaria da rom para este aparelho. Se puderem me ajudar. CPU type: 8810/6820 Flash type: NAND Flash ID: 00EC00BC Flash Model: Samsung K9K4G16Q0M Flash Size: 0x21000000(528,0M)

• 1 resposta
    • 693 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.