Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by ponto do celular fnt,

amigos boa tarde gostari de saber dos amigos se alguem já atualizou nokia c3 replica com a box gpg dragon pois aqui não estou conseguindo fazer nem leitura queria passar flash.des de já agradeço

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Luis.Rafa,

Alguem sabe desbloquear esse modelo Zte f953 da vivo , o mesmo perde codigo de segurança , o cliente nao se lembrar alguem pode me ajudar ? obrg desde de ja

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Boa tarde pessoal do Clan. Estou com um nextel i1,que estava funcionando normal, comprei outro aparelho pra poder usar quando eu fosse para certos lugares e deixei o i1 para +- um mês, sem a bateria, essa semana fui ligá-lo e a bateria estava descarregada,quando fui carregar apareceu o desenho da bateria e um ponto de interrogação no meio, não carregando a bateria, alguém já pegou ou já teve esse problema? Outro detalhe, eu carreguei a bateria no carregador de bateria e ligou tudo normal, já troquei de bateria tb e continua com o mesmo problema. Espero que possam me ajudar. Desde já agradeço á todos.

• 3 respostas
    • 7.4k visualizações
  4. Visitante
    Started by Visitante,

Olá, algo de errado está acontecendo com minha box, chegou em minha AT 4 samsung "generico" android para formatar. Tentei soldar rx tx e gnd na placa, mas a volcano não detecta rx e tx. Achando que seria problema no cabo tentei pela GPG e encontrou rx e tx como está na LOG: >>> Getting Mobile Connection Info... VCC Pin: GND Pin:2, Signal Pin:1, 4, >>> Scanning Mobile PinOut... >>> Please Hold the Power key... Get Mobile PinOut: TXD:1 RXD:4 >>> Please Hold the Power key... Mobile Connection Success... Mobile Firmware Version:SPRD3 >>> Downloading First Boot... Er…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Ola a todos fiz o desbloqueio do iphone 5 UK t-mobile com ios 6.1.4 com r-sim 8, alguem sabe como resolver o problema com id de chamadas é muito chato as pessoas ligar e vc nao saber quem é.

• 0 respostas
    • 816 visualizações
  6. Started by ticphones,

Aprendi um Modo facil e Rapido de desbloquear a senha do X850 nao testei nos outros modelos ai vai para quem nao quer perder tempo com programas click em chamadas de emergencia vai aparecer o teclado digite rapidamente *983*987# vai aparecer restaurar tados de fabrica e pronto :

• 0 respostas
    • 870 visualizações
  7. Started by tipitiboss,

alera com esta nova atualizaçao da volcano, primeiro o erro de licença, tem que executar a DLL toda hora, hoje me deparei com este erro. "BOX_41385: One day can only be activated 5 times. error: 726" sera que estaolimitando o uso da box? a minha foi registrada certinho.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by suporte.moreira,

Pessoal, estou com um ALCATEL OT-208 ele tem um número da claro embutido, não utiliza chip. está com uma senha de usuário. Alguém pode me ajudar a tirar essa senha? Abraço, Higor

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by renatojunior,

Comprei um Iphone 5, modelo a1429, da Verizon. O aparelho estava pegando normalmente, mas tive que passar o mesmo, para o meu irmão e nisso eu formatei o iphone 5, pelo próprio aparelho, dps dessa formatação , não estou conseguindo mas ativar ele, dps que coloco o país ele da uma mensagem dizendo que não pode ser ativado. oque eu faço ? qual é a solução ? como é que se desbloqueia ? agradeço desde já , obg

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  10. Ola saldaçõs a todos. Gostaria de sabe qual melhor e mais barato site para mim pedi a ativação de iphone 4s da sonera operado da Finlandia,, a pouco dias tentei utilizar os serviços do site .officialiphoneunlock, porem e furada...perdi meu dinheiro..

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  11. Started by ricardo de freitas,

bom dia srs. tenho alguns modens da huawei modelo e303 da vivo e n consigo desbloquea-los preciso da ajuda de voces para resolver esse caso. eu ainda conseguir gerar por site xxx porem todos quanto geraram deram como errado os codigos, maais outros modelos geram e desbloqueiam por esse msm site, favor se houver algum programa para fazer esse serviço me informem por gentileza obg.

• 28 respostas
    • 60k visualizações
  12. boa tarde amigos, estou tentando retira a senha do iphone 5(ver5,1_6.1.2_10b146)pelo itunes,onde o arquivo e extraído e ao conecta-se com o suporte apple ocorre erro 3194, pelo que entendi esse erro acontece quando uma firmware não e certificado pela apple esta sendo usado pelo itunes para restaurar algum aparelho, de acordo com o suporte realizei algumas modificaçoes no arquivo (hosts)mais continuou com esse erro, também tentei essa dica que encontrei aqui na casa,http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/56723-3gs-iso-421-erro-3194-a.html , mais também não tive êxito, qual o procedimento que posso realizar para solucionar esse caso e se existem outras ferramen…

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by mr celular,

Gostaria que me ajudassem, com um probleminha que esta acontecendo com nextel I 786, esta dando sem serviço direto,se tem alguém que possa me mandar uma solução para este Defeito, te agradeço.

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by marko.silva,

Ola pessoal sou nov o por aqui e tenho um I9300 replica com android 4.0.4 ja tentei varios tutorias e programas para fazer root e nenhum deu certo alguem pode me ajudar ????;reza

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by marko.silva,

ola novamente amigo, estou com seguinte problema, devido a falta destes dois arquivos Backup-Restore.apk e ric não esou conseguindo fazer root no xing ling alguem pode me ajudar, segue embaixo o procedimento e erroo celular nao aparece a tela para dar restore Device type: 1) Normal 2) Special (for example: Sony Tablet S, Medion Lifetab) x) Unroot Make a choice: 1 Checking if i should run in Normal Mode or special Sony Mode Please connect your device with USB-Debugging enabled now Waiting for device to shop up, if nothing happens please check if Windows ADB-dr ivers are installed correctly! remote object '/system/app/Backup-Restore.apk' does not exist remote object '/sy…

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  16. Started by carapixo,

Pode parecer repetitivo, encontrei outros tópicos parecidos com meu problema mas não encontrei uma solução definitiva. Vamos ao que interessa. Comprei um iPhone 3G usado dos EUA, é o meu primeiro aparelho da Apple, quando recebi ele, aparentemente estava tudo funcionando, wi-fi conectando e tudo. Após 3 ou 4 dias com o aparelho, a wi-fi simplesmente não encontrava mais rede nenhuma, parou do nada. Simplesmente não encontra as redes, mesmo encostando o aparelho do router. Depois de pesquisar muito e aprender algumas manhas, descobri que o aparelho já tava com o jailbreak quando recebi, mas mesmo assim fiz um downgrade pra poder atualizar pelo itunes, downgrade de baseband…

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by andretti,

ola amigos esou com um iphone 4g que foi molhado e nao funciona wi-fi e tb o 3g ,ja fiz limpeza,ressolda atualizei e nada ,oque posso fazer ,o wi-fi so aparece em ajusti /wi-fi - nao entrapara ativar esta zinza nao da para ativar,qual componente e responsalvel pelo wi-fi no iphone 4g e se posso ressoldar ou trocar ,me ajudem postando fotos de onde devo executar o servico e 3g tb nao conecta ele ate ativa mai nao entra 3g,,o restante esta funcionando ,faz ligacao,camera teclado etc esta ok

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  18. Started by mmsaldanha,

amigos apliquei um reset via gpg dragon no nokia imitação r 920 tv e o mesmo agora não acende mais nada .. o que posso fazer amigos não fiz nada de bakup .....

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Erick_Centuryon,

Amigos, estou com um 3gs que mesmo desligando todos os periféricos do atc e conectando na fonte ele mantem um consumo "anormal" de 0,16mA. Já verifiquei oxidações o atc está perfeito!Alguem tem alguma dica?

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  20. Started by Técnico Tiago,

Bom dia pessoal, estou com um iphone aqui, onde as fotos sumiram no visualizador, mas não foram apagadas, quando acesso a memoria do aparelho, informa que tem 2,8GB de fotos no aparelho, mas não mostra no rolo da câmera, não foi sincronizado, não foi atualizado, a unica coisa que foi feita é a troca do lcd e do conector de carga... depois disso sumiu, mas só as fotos, já tentei restaurar só as configurações para ver se volta e nada... nunca me deparei com isso... alguma diga? tentei uns programinhas de recuperação, mas da erro e não vai... att Tiago

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by adrianoivp,

o aparelho da rede mas fica oscilando, as vezes aparece tim e funciona, e o que é esta lista plmn, obs ja resoldei a antena

• 0 respostas
    • 574 visualizações
  22. ola, tenho um iphone 4s que ele nao esta saindo audio no fone de ouvido. o mesmo reconhece o acessorio, mais nao sai audio. ja troquei o flex mais nao resolveu. acho que é placa, queria uma força. abraços

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by emersonhcr,

Na GPGDragon_V2.13 1.MTK readinfo 2.unlock 3.codigo gerado

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  24. Started by Fabio Reis,

Bom Dia amigos. só novo por aqui, e estou precisando muito de uma ajuda com o meu h7300, quando eu faço uma ligação ele imediatamente entra em standy-by, e só volta quando a ligação e encerada. help

• 2 respostas
    • 578 visualizações
  25. Olá amigos, como dito no titulo segue anexo do problema em questão: Por favor me ajudem, já tentei no XP e tenho o mesmo problema + Up pra ajudar =(

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.