MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
amigos boa tarde gostari de saber dos amigos se alguem já atualizou nokia c3 replica com a box gpg dragon pois aqui não estou conseguindo fazer nem leitura queria passar flash.des de já agradeço
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem sabe desbloquear esse modelo Zte f953 da vivo , o mesmo perde codigo de segurança , o cliente nao se lembrar alguem pode me ajudar ? obrg desde de ja
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do Clan. Estou com um nextel i1,que estava funcionando normal, comprei outro aparelho pra poder usar quando eu fosse para certos lugares e deixei o i1 para +- um mês, sem a bateria, essa semana fui ligá-lo e a bateria estava descarregada,quando fui carregar apareceu o desenho da bateria e um ponto de interrogação no meio, não carregando a bateria, alguém já pegou ou já teve esse problema? Outro detalhe, eu carreguei a bateria no carregador de bateria e ligou tudo normal, já troquei de bateria tb e continua com o mesmo problema. Espero que possam me ajudar. Desde já agradeço á todos.
-
- 3 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Olá, algo de errado está acontecendo com minha box, chegou em minha AT 4 samsung "generico" android para formatar. Tentei soldar rx tx e gnd na placa, mas a volcano não detecta rx e tx. Achando que seria problema no cabo tentei pela GPG e encontrou rx e tx como está na LOG: >>> Getting Mobile Connection Info... VCC Pin: GND Pin:2, Signal Pin:1, 4, >>> Scanning Mobile PinOut... >>> Please Hold the Power key... Get Mobile PinOut: TXD:1 RXD:4 >>> Please Hold the Power key... Mobile Connection Success... Mobile Firmware Version:SPRD3 >>> Downloading First Boot... Er…
-
Ola a todos fiz o desbloqueio do iphone 5 UK t-mobile com ios 6.1.4 com r-sim 8, alguem sabe como resolver o problema com id de chamadas é muito chato as pessoas ligar e vc nao saber quem é.
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
Aprendi um Modo facil e Rapido de desbloquear a senha do X850 nao testei nos outros modelos ai vai para quem nao quer perder tempo com programas click em chamadas de emergencia vai aparecer o teclado digite rapidamente *983*987# vai aparecer restaurar tados de fabrica e pronto :
-
- 0 respostas
- 870 visualizações
-
-
alera com esta nova atualizaçao da volcano, primeiro o erro de licença, tem que executar a DLL toda hora, hoje me deparei com este erro. "BOX_41385: One day can only be activated 5 times. error: 726" sera que estaolimitando o uso da box? a minha foi registrada certinho.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um ALCATEL OT-208 ele tem um número da claro embutido, não utiliza chip. está com uma senha de usuário. Alguém pode me ajudar a tirar essa senha? Abraço, Higor
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Comprei um Iphone 5, modelo a1429, da Verizon. O aparelho estava pegando normalmente, mas tive que passar o mesmo, para o meu irmão e nisso eu formatei o iphone 5, pelo próprio aparelho, dps dessa formatação , não estou conseguindo mas ativar ele, dps que coloco o país ele da uma mensagem dizendo que não pode ser ativado. oque eu faço ? qual é a solução ? como é que se desbloqueia ? agradeço desde já , obg
-
- 1 resposta
- 620 visualizações
-
-
Ola saldaçõs a todos. Gostaria de sabe qual melhor e mais barato site para mim pedi a ativação de iphone 4s da sonera operado da Finlandia,, a pouco dias tentei utilizar os serviços do site .officialiphoneunlock, porem e furada...perdi meu dinheiro..
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
bom dia srs. tenho alguns modens da huawei modelo e303 da vivo e n consigo desbloquea-los preciso da ajuda de voces para resolver esse caso. eu ainda conseguir gerar por site xxx porem todos quanto geraram deram como errado os codigos, maais outros modelos geram e desbloqueiam por esse msm site, favor se houver algum programa para fazer esse serviço me informem por gentileza obg.
- 28 respostas
- 60k visualizações
-
boa tarde amigos, estou tentando retira a senha do iphone 5(ver5,1_6.1.2_10b146)pelo itunes,onde o arquivo e extraído e ao conecta-se com o suporte apple ocorre erro 3194, pelo que entendi esse erro acontece quando uma firmware não e certificado pela apple esta sendo usado pelo itunes para restaurar algum aparelho, de acordo com o suporte realizei algumas modificaçoes no arquivo (hosts)mais continuou com esse erro, também tentei essa dica que encontrei aqui na casa,http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/56723-3gs-iso-421-erro-3194-a.html , mais também não tive êxito, qual o procedimento que posso realizar para solucionar esse caso e se existem outras ferramen…
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Gostaria que me ajudassem, com um probleminha que esta acontecendo com nextel I 786, esta dando sem serviço direto,se tem alguém que possa me mandar uma solução para este Defeito, te agradeço.
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola pessoal sou nov o por aqui e tenho um I9300 replica com android 4.0.4 ja tentei varios tutorias e programas para fazer root e nenhum deu certo alguem pode me ajudar ????;reza
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola novamente amigo, estou com seguinte problema, devido a falta destes dois arquivos Backup-Restore.apk e ric não esou conseguindo fazer root no xing ling alguem pode me ajudar, segue embaixo o procedimento e erroo celular nao aparece a tela para dar restore Device type: 1) Normal 2) Special (for example: Sony Tablet S, Medion Lifetab) x) Unroot Make a choice: 1 Checking if i should run in Normal Mode or special Sony Mode Please connect your device with USB-Debugging enabled now Waiting for device to shop up, if nothing happens please check if Windows ADB-dr ivers are installed correctly! remote object '/system/app/Backup-Restore.apk' does not exist remote object '/sy…
-
- 1 resposta
- 752 visualizações
-
-
Pode parecer repetitivo, encontrei outros tópicos parecidos com meu problema mas não encontrei uma solução definitiva. Vamos ao que interessa. Comprei um iPhone 3G usado dos EUA, é o meu primeiro aparelho da Apple, quando recebi ele, aparentemente estava tudo funcionando, wi-fi conectando e tudo. Após 3 ou 4 dias com o aparelho, a wi-fi simplesmente não encontrava mais rede nenhuma, parou do nada. Simplesmente não encontra as redes, mesmo encostando o aparelho do router. Depois de pesquisar muito e aprender algumas manhas, descobri que o aparelho já tava com o jailbreak quando recebi, mas mesmo assim fiz um downgrade pra poder atualizar pelo itunes, downgrade de baseband…
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
ola amigos esou com um iphone 4g que foi molhado e nao funciona wi-fi e tb o 3g ,ja fiz limpeza,ressolda atualizei e nada ,oque posso fazer ,o wi-fi so aparece em ajusti /wi-fi - nao entrapara ativar esta zinza nao da para ativar,qual componente e responsalvel pelo wi-fi no iphone 4g e se posso ressoldar ou trocar ,me ajudem postando fotos de onde devo executar o servico e 3g tb nao conecta ele ate ativa mai nao entra 3g,,o restante esta funcionando ,faz ligacao,camera teclado etc esta ok
-
- 0 respostas
- 556 visualizações
-
-
amigos apliquei um reset via gpg dragon no nokia imitação r 920 tv e o mesmo agora não acende mais nada .. o que posso fazer amigos não fiz nada de bakup .....
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um 3gs que mesmo desligando todos os periféricos do atc e conectando na fonte ele mantem um consumo "anormal" de 0,16mA. Já verifiquei oxidações o atc está perfeito!Alguem tem alguma dica?
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um iphone aqui, onde as fotos sumiram no visualizador, mas não foram apagadas, quando acesso a memoria do aparelho, informa que tem 2,8GB de fotos no aparelho, mas não mostra no rolo da câmera, não foi sincronizado, não foi atualizado, a unica coisa que foi feita é a troca do lcd e do conector de carga... depois disso sumiu, mas só as fotos, já tentei restaurar só as configurações para ver se volta e nada... nunca me deparei com isso... alguma diga? tentei uns programinhas de recuperação, mas da erro e não vai... att Tiago
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
o aparelho da rede mas fica oscilando, as vezes aparece tim e funciona, e o que é esta lista plmn, obs ja resoldei a antena
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
ola, tenho um iphone 4s que ele nao esta saindo audio no fone de ouvido. o mesmo reconhece o acessorio, mais nao sai audio. ja troquei o flex mais nao resolveu. acho que é placa, queria uma força. abraços
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Na GPGDragon_V2.13 1.MTK readinfo 2.unlock 3.codigo gerado
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
Bom Dia amigos. só novo por aqui, e estou precisando muito de uma ajuda com o meu h7300, quando eu faço uma ligação ele imediatamente entra em standy-by, e só volta quando a ligação e encerada. help
-
- 2 respostas
- 578 visualizações
-
-
Olá amigos, como dito no titulo segue anexo do problema em questão: Por favor me ajudem, já tentei no XP e tenho o mesmo problema + Up pra ajudar =(
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.