Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Instalei a box e foi tudo normal num netbook Sony 10c com 2gb memoria, processador 1.86 Intel Aton, hd 320 gb usando o win7 Ultimate. Na primeira tentativa de ler um /samsung /chines Modelo 9700, leu vcc e gnd e não encontrou rx e tx, mas ai parou, simplesmente trava o programa da box, fica extremamente lento as ações, vc tenta fechar o /programa da box mas trava... tem que forçar o desligamento usando Ctrl+Alt+Del. Gostaria de saber que ta acontecendo, se tem algum procedimento faltando... ou ela só funciona bem no xp?? Estou usandi a ultima atualização fornecida pelo forum. ++ Esqueci de falar que estou usando o antivirus Bitdefender Internet security 2013,…

• 10 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Started by Matheus Uzun,

Boa tarde amigos! Alguém já trocou flex do i440? To com um aqui mas to com medo de desmontar.... Preciso de dicas!! Abraços!

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by Douglas Braz,

Amigos um cliente chegou aqui e me falou que tinha tentado fazer JailBreak Varias vezes em seu Iphone 3G como posso reverter esse JailBreak mal feito para as configurações de fabrica? Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Oi de novo. Eu fiz a burrada de alterar o arquivo Vold.fstab para colocar ele para ler o Cartão SD como memoria interna e a memoria interna como externa. Só que não funcionou. Resultado: não funcionou e o cartão não le. Peguei outro aparelho aqui na loja e escrevi exatamente como esta por padrão nele. Só que não esta funcionando nem reconhecendo o cartão de memoria. Vi pela net(diga-se googleando) que devo fazer uma instalação via odin de um rom nova. Modelo: Spreadtrum t101 quadriband Firware/Sistema:> Android 4.0.3(*eu acho que é de verdade, mesmo eu sabendo que eles enganam a gente, pois instalei um app em outro aqui na loja que só roda em 4.0+) Rooteado via Su chi…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Techouse.Jonatas,

Bom dia pessoal tudo bem? Estou com um BB8350i aqui na loja, vou atualizar ele pois fica na tela de "LOAD" quando liga. Mas meu notebook não reconhece ele, estou usando cabo de 7 pontas será que o problema é esse? Desde já agradeço a atenção!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Carlos2510,

ae galera to com um mp7 h3000 , android 4.0 aparelho é MUITO BOM .. por ser um china .. ele é otimo mesmo .. mas o wifi esta com defeito, por exemplo eu tenho um motorola , e em casa tenho 10 mega de net... vou até o fundo de casa 10 metros ele ainda fica com sinal bom ... ja o H3000 proximo ao roteador hora ele pega com sinal baixo hora ele desconecta com se tivesse longe... alguem sabe um jumper ou um meteodo de resolução . fiz algumas pesquisas e cai em um galaxy s2 com esse defeito .. o cara removeu a bateria interna (377derelogio) que estava toda oxidada porque vazou .. sera que pode ser isso ? bateria interna fraca ou zerada??? ++ Resolvi , a antena do wif…

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  7. Started by fredok,

alguem ja fez uso deste gevey pra saber se vale apena. promete desbloqueio ate do iphone 5...

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  8. Started by Wanderson Amorim,

HABILITAR ENVIO DE FOTO POR PTT (RADIO) PARA ENVIAR FOTOS POR PTT (RADIO) FAÇA O SEGUINTE: OBS1: Somente funciona em aparelhos atuais que tirem foto Utilize o programa "Iden Carrier R02.00.01" para ler o codeplug de seu aparelho: Vá em User Ergonomics > Tiering Flags> procure pela item abaixo e marque o mesmo: Push to View Enable (marcada) - normalmente fica na linha 68 Depois de habilitar o codeplug siga os seguintes passos: 1º No telefone vá em Menu > Configurações > Opções de CD/CG ou WT 2º Habilite (coloque "ON") na opção “Envio direto” ou “Direct Send Picture” 3º Vá na pasta de fotos do aparelho e escolha a foto que quer enviar, selecione ela …

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Olá amigos do forum preciso do flash do motorola i418 para atualizar pois o aparelho guando ligo passa um tempinho aparece o logotipo da motorola abre o sistema mais derrepente o aparelho desliga sozinho agradeço a colaboração para a agilização da flash do aparelho para atualizar dez de já Rodrigo ...

• 5 respostas
    • 7k visualizações
  10. Started by SrCardozo,

Boas pessoal! Tenho um HTC Diamond 2 bloqueado à Rede Optimus - Portugal. Bom, eu sou vodafone e gostaria de o desbloquear, alguém me sabe indiciar uma forma? Já verifiquei que existe uma forma com DiamUnlock para o Diamond. Será que esse prog funciona no Diamond 2? Obrigado desde já!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Nota: iPad 2 (modelos 3G) não são suportados neste tutorial porque o seu baseband não pode ser rebaixado até o momento. Passo 1: Baixe o arquivo necessário IPSW para o qual deseja fazer o downgrade para, iOS 4.3.3 iOS 4.3.2 4.3.1 iOS iPod, iPhone and iPad Firmware Download Passo 2: Depois de baixar o arquivo IPSW necessário, é hora de você colocar o seu iPhone, iPad, ou iPod touch em modo DFU. Os passos são os seguintes: Conecte seu iPhone iPad, ou iPod touch no seu PC ou Mac. Desligue o dispositivo. Agora inicie o iTunes. Mantenha pressionado o botão Power e o botão Início ao mesmo tempo por 10 segundos. Após 10 segundos, solte o botão Power…

• 50 respostas
    • 22k visualizações
  12. Started by Afonso Lopes,

Já esta disponivel nova atualização para iDevices ++ A Apple acaba de lançar iOS 7.0.2 para corrigir erros que poderiam permitir que alguém tivesse acesso ao dispositivo sem digitar o código exigido na tela bloqueada. E volta a incluir uma opção de teclado grego para a digitação de senhas.

• 0 respostas
    • 541 visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

stou com um i475 travado na tela inicial alguem ja pegou algo assim e segunda vez que chega um nextel aque na loja ?

• 16 respostas
    • 7.5k visualizações
  14. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com iphone 3gs que esta desligando sozinho depois de uma queda e tambem nao esta ativando wifi e nem a rede da operadora, ja atualizei o aparelho e nao deu certo. se alguem tiver a solução ja agradeço a ajuda de todos obrigado!

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  15. Bom dia a todos alguem tem algo a dizer sobre ? aqui até entao blzinha só que temos que testar bem antes de botar em aparelhos de clientes para rodar para nao ter dor de cabeça certo .... intao queria opnioes ai da galera Apple - iOS 7

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Por Rania Abdin > wikijailbreak Se você está sofrendo de uma conexão de internet lenta e não podem baixar os arquivos ipsw ou iTunes mostra um mensageiro de erro quando você está tentando restaurar o seu iDevice e para isso você precisará baixar os arquivos ipsw diretamente do iTunes. Hoje damos-lhe uma dica simples de onde é que o iTunes salvar os arquivos ipsw. Então você pode baixar os arquivos de servidores da Apple e apenas salvá-los onde o iTunes salva os arquivos ipsw. Aqui é onde iTunes salvar arquivos ipsw Para Mac: ~ Username / Library / iTunes / iPod Software Updates / E aqui é onde iTunes salvar arquivos ipsw Para Windows: …

• 1 resposta
    • 36.9k visualizações
  17. estou com um cce mobi qw20 alguem saber algum procedimento tenho piranha volcano gpg dragom spider e master box

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by lamarque,

amigos estou com i9300 chines com cod seguranca fiz o procedimento como se fosse androind nacional power volume (-) home ate ai deu tudo certo porem aparece tudo em chines alguem sab a ordem pra efetua o hard reset

• 8 respostas
    • 9.5k visualizações
  19. ​tutorial de desbloqueio sms i1 - Metodo ADB Desabilite o anti virus Instale os drives motorolas Companion Pro Software Em seguida baixe instale o motorola sdk android-sdk_r15-windows.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download - kleber cafe Tem uma pasta chamada rootdir, que eu nao to conseguindo hospedar. Dentro desta pasta existe um arquivo chamado rageagainstthecage-arm5.bin que o anti virus reconhece como virus, porem ele é inteiramente responsável pelo processo de root e desbloqueio sms. Se presciso me solicitem por e-mail que eu envio na primeira hora. Descompacte a pasta rootdir diretamente no c:\ . Procure a pasta chama…

• 18 respostas
    • 15.4k visualizações
  20. Started by Pablo Morais,

Bom dia amigos veio um ipad 4 da aple aque pra mim com senha fiz a atualizaçao dele pelo itunes e funcionou perfeitamente ai fui colocar ele carregar com o carregador do iphone 5 e deixei alguns minutos quando voltei a fonte do carregador tava quente e a ponta que vai no aparelho estava quente e começou a derreter depois disso ele nao liga desmontei ligei a placa principal direto na fonte e a mesma nao esta queimada mais quando aperto para ele ligar fica travado na anperagem 2.69 alguem pode me ajudar

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  21. Amigos o wi-fi estava normal, fui fazer o jailbreak usando o ipsw 4.2.1,ele estava na versão:4.1. Apos o processo o aparelho não ativa mas o wi-fi, aparece apenas "sem wi-fi" no icone! Fiz dowgrade até a versão 3.1.3 tentando resolver e ñ tive sucesso... Alguma solução amigos?

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  22. Ola amigosa do forum por favor preciso fazer um jailbreak no iphone 3g alguem pode me enviar o procedimento agradeço a colaboração do aliados ...

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  23. Started by cfreund51,

meu celular ZTE F 866 não tem o idioma em portugues, como atualizo.Obrigado

• 1 resposta
    • 754 visualizações
  24. Started by Pedromagalhaes,

Bom Dia, estou com um problema no meu iphone 3gs, ele funcionava normalmente quando entrou em repouso fui usar novamente e a tela dele ficou branco, o meu botao de on/off nao funciona então não tenho como fazer o reset dele. esperei a bateria acabar, liguei novamente na bateria e voltou a funcionar, usei, fiz tudo o que tinha que fazer, só que entrou em repouso, depois fui usar a tela estava branca novamente, esperei a bateria acabar de novo e restaurei tudo que tinha nele, estava colocando todas as informações novamentes dele, fui pegar uma informação quando voltei ele estava em repouso, fui apertar pra voltar a escrever, a tela ficou branca novamente.. Não sei o que …

• 2 respostas
    • 647 visualizações
  25. Bom tarde. Estou com iphone que foi tentando atualizar.. Mas toda vez que vai finalizar aparece sempre a mesma mensagem. Iphone nao pode ser restaurando. Ocorreu erro desconhecido (-1)

• 1 resposta
    • 584 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.