Ir para conteúdo

hard reset i9300


lamarque

Posts Recomendados

entao amigo faça assim faça o seguinte entre na parte que o senhor disse que fica em chines Ai vai aparecer uma lista com varias coisas em chines ai com o volume voce conta ate o 17 e depois e so aperta power para seleciona a opção 17 tente isto ok boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

entao amigo faça assim

faça o seguinte entre na parte que o senhor disse que fica em chines

Ai vai aparecer uma lista com varias coisas em chines ai com o volume voce conta ate o 17 e depois e so aperta power para seleciona a opção 17

tente isto ok boa sorte

Amigo... eu nem consigo entrar no modo para reset... aperto Power, volume(-) e home.. mas ele só reinicia normalmente... alguma dica? por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

amigos estou com i9300 chines com cod seguranca fiz o procedimento como se fosse androind nacional power volume (-) home ate ai deu tudo certo porem aparece tudo em chines alguem sab a ordem pra efetua o hard reset

O meu travou devido varias tentativas de senha...qual mais formas por atalho posso usar..

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu travou devido varias tentativas de senha...qual mais formas por atalho posso usar..

Obg

de uma lida aqui

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-13.html#post210631

antes de posta um procedimento olhe no local correto se já tem postado, e se for posta poste em local correto !!

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...