MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
ola amigos venho nessa postar a x-flash para o i9 chave: Motorola i9 - Athens 6 espero que gostem e o mais importante não esqueçam de agradecer.....
-
- 9 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
este aparelho estava beleleza, fui abrir pra fazer um reparo no microfone , mas nao cheguei ne tira a pci , montei ele de novo e nao ligau mais , como faço pra saber se ele eh 4s ou 4 ?
-
- 3 respostas
- 888 visualizações
-
-
amigos atualizei um iphone 4 para verçao ios 7.0.2 agora so fica sem serviço podem me ajudar ..
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera, tem um GPS foston de 7" com flex central com 4 trilhas. quando soldo ele ele fica inverido, movo na vertical ele move na horizontal. tentei inverter algumas trilhas as vezes o touch nao funciona. queria saber se alguem ja pegou um desses e sabe a sequencia correta pra funcionar o touch. Obrigado e fiquem com Deus.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal este aparelho esta com o visor quebrado e tive que solda um novo botão power na placa mas ainda assim não liga ....a bateria tem problema algum
-
- 3 respostas
- 921 visualizações
-
-
Olá amigos, tenho um 4S que simplesmente a trilha da bateria se "desfez" Levei até o momento em 1 assistência técnica de qualidade mediana e eles não conseguiram resolver o serviço. Tem solução? Segue fotos:
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Meu iPhone está "sem serviço"já foi verificado não está na BL,aparelho nacional não está bloqueado,aparece a msg pra fazer restauração pelo iTunes (já foi feito) e nada,alguém pode me ajudar ? iOS 7.1
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá pessoal. Tenho um HTC one x branco que quebrou o display, só que a peça só achei na internet e de acordo com uns vendedores tem 2(dois) tipos de display para este sendo: um com o flex só amarelo e outro com o flex amarelo com o outro lado verde. Quero saber se é necessário mesmo comprar o equivalente a cor ou se é compatível quaisquer deles,já que o preço do mesmo é um pouco elevado. Sou de SP,São Paulo e se alguém tiver a peça podem responder ao tópico, o meu é deste jeito.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Neste tópico postar somente Atualizações Firmware / iTunes para iPhone Mensagens fora dos padrões serão apagas sem aviso prévio.
-
- 25 respostas
- 34.7k visualizações
-
-
boa noite ..ja troquei 2 touth e nao funciona .preciso de orientaçao..obrigado.....
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com aparelho sansung spreadtrum sc 6531c, replica simples que não reconhece na box volcano e gpg alguem pode me dar uma diga como fazer reconhecer,ele esta com senha
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fiz todo procedimento de banho quimico nele limpeza da placa fiz resolda da placa masi ele nao da sinal algum !!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
como tira senha conector no itune e ai ta erro fala que ta com senha
-
- 7 respostas
- 983 visualizações
-
-
Boa noite pessoal! Alguém tem a flash do Lg E 405f. Desde já agradeço! abrç.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Gostaria de saber se tem como remover essa bendita senha, o ATC não entra em Modo Recovery via botões e nem está com o Depuração USB ativa. Ainda tem solução?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
iphone 5 não funciona o touch já sustituir por outro e não funciona alguma dica ????
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
As comemorações do Ano Novo chinês estão sobre nós aqui na China, mas alguns vão ter que esperar até depois das férias antes de começar um presente em forma Huawei Honor 3X. O quad-core Huawei 3C já vendeu impressionantemente bem na China, tanto de 1GB e 2GB variantes, e logo aqueles clientes que querem o poder adicional de um processador octacore foi capaz de fazê-lo com a chegada da Huawei 3X. O Huawei Honor 3X é um telefone impressionante com suporte dual-SIM, processador octacore 1.7Ghz, 2GB de RAM, GB de memória 8, display 720p de 5,5 polegadas, 13 mega-pixel câmera traseira e uma bateria de 3000mAh.
-
- 0 respostas
- 642 visualizações
-
-
Olá, Bom dia pessoal. Comprei um HTC Magic novo e quando fui realizar a atualização de software (disponível no site do fabricante) o celular morreu, não liga mais, apenas liga o led quando carrega, e nada mais. Já mandei o aparelho para verificação na assistência técnica porém o custo de reparo é maior que o custo do aparelho! (comprei sem a nota fiscal) Logo, desisti da manutenção. Agora estou tentando uma solução pois parece que com a utilização do chip JTAG junto à box dá pra reinstalar a ROM, porém, só encontrei este serviço nos EUA. A peça (placa-mãe ou placa principal) é impossível de encontrar! ja tentei de tudo... Gostaria muito da ajuda de vocês pra soluciona…
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
ola amigos to com iphone 4 que nao toca ja troquei varias campainhas e nada.....
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
E ai galera do clan, to com um ot 217d aqui que não carrega, conector ta ok, bateria ok, alguem pode me ajudar, alguma imagem de jumper ou componente responsavel por carga?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Peguei um iPhone 3GS que está parando na tela de itunes "itunes screen"(icone do cabo USB e do itunes). Pelo itunes quando tento restaurar ele mostra erro 2006 além de não reconhecer o numero de série do aparelho. A questão é que ele também não entra no DFU mode, apesar de estar parando no "itunes screen". Já tentei de todas as formas, mas não consigo coloca-lo em DFU mode. Help!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com uma replica GT-A9500 bloqueado por tentar a senha de acesso varias vezes. Como faço para desboquea-lo atraves da z3xbox? Estou aprendendo a usar a box e confesso que estou bem perdida! Me ajudem.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá pegei um iphone 4s que estava reiniciando entao coloquei ele no itunes de dei um restore más deu erro e agora esta na tela do itunes,entao coloquei dinovo no itunes e agora esta ddando erro 29.qualquer ajuda agradeço.
-
- 2 respostas
- 992 visualizações
-
-
Boa tarde a todos. Após reiniciar o aparelho Motorola xt626 ele não inicia mais ficando travado no logotipo da Nextel. Já procurei solução porém, sem sucesso. Alguém tem a solução para esse problema? Desde já agradeço a ajuda.
-
- 8 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Olá galera, sou novo por aqui, e como queria fazer jailbreak no meu iphone e so consegui por sites inglês, vou postar aq umas dicas. LEMBRANDO: ( JAILBREAK TETHERED ) E POR ENQUANTO SO PRA IPHONE 4 IOS 7.1 LINKS : 1: MEGA 2: MEGA 3: MEGA NÃO ENTENDEU ? VISITE O SITE How To Jailbreak iOS 7.1 One Click Method Tethered with GeekSn0w [iPhone 4}
-
- 0 respostas
- 737 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.