Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by diogosampaio,

bom dia, estou com um 4g que rompeu trilha de 2 componentes proximo ao conector de imagem so fica com tela preta. alguem tem um jumper que poça ser feito?

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  2. Started by LP celulares luciano,

Ola pessoal, estou com um iPhone 4s, travado. Aparece na tela a seguinte mensagem. Iphone esta inativo, tente de novo em 23.555.090 minutos... Este aparelho foi derrubado ao chão, fixou desligado uns 30 dias, foi efetuado a troca o touch e apareceu esta mensagem. Se algem.poder ajudar, agradeço..

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

4. Started by Flash_celular,

Bom dia galera estou com atc desse aqui na bancada mas não funciona o touch já troquei vários mas não funciona.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Lucas Tudo Celular,

E dai galera, tudo bem ? então, é o seguinte... Chegou em minhas mãos um iphone 5g branco com o touch e o lcd totalmente destruido, troquei os dois com um FLIP original e quando fui liga-lo o touch não funcionou, o lcd está perfeito mas o touch não funciona.... queria saber se uma atualização de software resolveria, ou se é o flip ?? por favor me ajudem, obrigado por enquanto, vlw!

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Dangelo Borba,

Bom dia Pessoal, Estou com um problema, pois tenho uma cliente que está com um celular chines com o Touchscreen danificado e gostaria que eu o troque, mas onde conseguir este componente, pois não sei onde encontro em SP estes fornecedores lembrando que o modelo do celular é uma réplica de um Sansung Note modelo N9006. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Magoga,

O Pangu, software popular por realizar o jailbreak no iOS, foi atualizado e suporta, agora, as versões 8.0, 8.0.1 e 8.1 do iOS. A compatibilidade também é garantida com os mais novos lançamentos da Apple, são eles os iPhones 6 e 6 Plus e os iPads Air 2 e mini 3. Compatibilidade: iPod touch; iPhone 4s; iPhone 5/5c/5s; iPhone 6/6 Plus; iPad mini/mini 2/mini 3; iPad/iPad Air/iPad Air 2; Como você pode observar, o software é compatível com todos (!) aparelhos que rodam o iOS 8 ou suas subversões (8.1, por exemplo). Backup: Um backup é quase que indispensável antes do jailbreak. Caso algo dê errado no processo, você restaura seu iOS, puxa seus dados do backup e não per…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. ola pessoal estou a 3 dias quebrando a cabeça com um iphone 4s (32GB) que funcionava perfeito, depois que ele foia atualizado para a IOS 8.0.2 ele não da sinal de torre somente para a operado OI , na tim,claro e vivo funciona perfeitamente e na OI ele aparece o nome da operadora mas não sobe sinal de torre. Uma curiosidade é que ele navega na internet com o chip da OI mas sinal de torre para fazer ligação ele não da e se liga nele da fora de área de serviço. Se alguem puder me ajudar com esse abacaxi agradeço muito.

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  9. Started by Dunga Celulares,

Boa tarde. Alguem sabe com faço para resetar um iphone 5 ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Magoga,

Uma das novidades do iPad Air 2 é o processador A8X. O “X” no final do “A8″ já sugeria um avanço em relação ao processador A8 da CPU dos iPhones 6 e 6 Plus. Não sabíamos, no entanto, o qual grande este avanço era. Desvendaremos, nesta matéria, este questionamento. O iPad Air 2 se saiu muito melhor em testes de benchmark do que todo o resto da linha de iDevices. O aparelho, equipado com o chip Apple A8X operando a 1500 MHz, pontuou 4477 no software Geekbench 3. O iPhone 6 tem uma pontuação de 2879, e o iPhone 6 Plus 2854. Para você ter uma ideia: o iPad Air 2 ẽ atẽ 55% mais rápido que o iPhone 6, e 68% mais rápido que a primeira geração do iPad Air. Sintetizando, p…

• 2 respostas
    • 553 visualizações
  11. Started by Magoga,

Após lançado o jailbreak para o iOS 8.1, é de interesse geral dos usuários que se aventuraram no universo das portas abertas do iOS a instalação de tweaks, que são os pacotes/aplicativos disponíveis a partir do momento que um usuário faz jailbreak. Eles melhoram a praticidade e usabilidade do iOS, que uma vez customizável, se adequa cada vez mais às necessidades do usuário. A lista abaixo é uma sugestão de tweaks que já foram atualizados para o iOS 8 e que, portanto, são completamente compatíveis com o sistema e com todas as suas subversões. Confira: Lista de tweaks para o iOS 8 AndroidLock XT Barrel bluePill Filza File Manager MxTube Snes9x EX+ FlipCon…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  12. Alguem já viu algo parecido? já formatei pela miracle: Welcome to use miracle box(World's First Fuzzy Logic Based Tool) SoftWare Version 1.89 Update:14-07-08 Firmware Version:1,11 Connected OK. Connecting Internet... Check the new version. updating ... Fuzzy Logic Method is very safe and reliable ! Definition Applied Definition Applied Welcome to use miracle box(World's First Fuzzy Logic Based Tool) SoftWare Version 1.89 Update:14-07-08 Firmware Version:1,11 Connected OK. Connecting Internet... Check the new version. updating ... Fuzzy Logic Method is very safe and reliable ! Definition Applied Connecting to Phone,Wait.. Abort by User Definition Applied Defin…

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com este celular so escuto alguma coisa no viva voz tendo em vista que alto falante faz as duas funcoes fone e viva voz

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  14. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

15. problema esta na placa pois colocando a placa em outro aparelho acusa o mesmo problema. porem o carregador funciona com outro aparelho.

• 5 respostas
    • 752 visualizações
  16. Started by levy campos,

Boa Tarde amigos, estou com iphone 4 que não está dando brilho na tela, o mesmo inicia normalmente porém a tela fica sem brilho, alguém sabe alguma solução para esse problema? Agradeço desde já a todos.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by fcel,

A Apple agora permite que você facilmente verificar se um dispositivo iOS é a ativação fechado da Apple postou uma nova página 'Check Activation Status de bloqueio ", que permite que você digite o número de série ou IMEI de um iPhone, iPad ou iPod touch para verificar se o bloqueio de ativação estiver ativada ou desativado. Isso é útil se você quiser confirmar que o dispositivo que você está prestes a comprar está pronto para você usar. isto é. não roubado. Verifique Activation Status de bloqueio Antes de comprar um iPhone, iPad ou iPod touch a partir de outra pessoa, certifique-se de que Find My iPhone Activation Lock está desligada e que o dispositivo está pronto para v…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by binho celular,

boa tarde amigos ! nao obtive exito com a restaurcao do iphone 4s pelo itunes ele se encotra com a senha q o cliente colocou e acabo esquecendo. tentei fazer o precedimento mas toda vez em que conecto ele ao pc ele aparece a msg q o itunes detectou dispositivo em mode de recuperacao coloco pra fazer isso e logo em seguida aparece a mesagem " nao foi possivel conecta o iphone ao itunes" . tipo ele desconecta automaticamente do pc . alguem pode mim ajudar ?

• 1 resposta
    • 655 visualizações
  19. Started by Pedro Henrique Monteiro,

esse ar centro com senha coloquei ele em modo deu e coloquei no iTunes só que ele da que ele tem que restaura antes de coloca no iTunes . Só que perto o barão pra restaura e atualiza só que da um mensagem remover arquivos e esvazia a lixeira liberará espaço adicional

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  20. Started by binho celular,

boa tarde amigos ! estou com um iphone 4s aqui em minha assistencia , pois o mesmo se encontra bloqueado porque o cliente colocou a senha e acabou esquecendo . ja tentei algumas formas aki mas nao obtive exito , preciso de uma solucao . desde ja agradeço .

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Boa tarde,por favor gostaria de uma ajuda para retirar senha de teclado Ferrari Black.

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. Started by allexson,

amigos existe outro procedimento pra actualizar iphone 4 a nao ser pelo itunes..alguem tem um tutorial dica e etc desd ja grato estou com com um iphone travado e nao consegue actualizar pelo itunes

• 4 respostas
    • 984 visualizações
  23. Started by andretti,

ola amigos estou com um iphone 5g que cliente derrubou e perdeu sinal so fica buscando oque devo fazer ja troquei conector de antena, e nada

• 4 respostas
    • 733 visualizações
  24. Started by danilo mt,

pessoal estou com 2 aparelhos aqui mtk com senha ja copiei as flash deles no pc mais na hora de formata os aparelhos aparece tudo certo all done, mais na hora que liga o aparelho liga com a senha de novo como não tivesse formatado ja tentei pela volcano e a gpg dragon e da a msm coisa lenbrando que é um ztc mtk 6572 e um s3 mini replica mtk 6575 se alguem poder me ajuda fico grato obg..

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  25. este aparelho trava na tela inicial claro .

• 1 resposta
    • 743 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.