MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
bom dia, estou com um 4g que rompeu trilha de 2 componentes proximo ao conector de imagem so fica com tela preta. alguem tem um jumper que poça ser feito?
-
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um iPhone 4s, travado. Aparece na tela a seguinte mensagem. Iphone esta inativo, tente de novo em 23.555.090 minutos... Este aparelho foi derrubado ao chão, fixou desligado uns 30 dias, foi efetuado a troca o touch e apareceu esta mensagem. Se algem.poder ajudar, agradeço..
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera estou com atc desse aqui na bancada mas não funciona o touch já troquei vários mas não funciona.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
E dai galera, tudo bem ? então, é o seguinte... Chegou em minhas mãos um iphone 5g branco com o touch e o lcd totalmente destruido, troquei os dois com um FLIP original e quando fui liga-lo o touch não funcionou, o lcd está perfeito mas o touch não funciona.... queria saber se uma atualização de software resolveria, ou se é o flip ?? por favor me ajudem, obrigado por enquanto, vlw!
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia Pessoal, Estou com um problema, pois tenho uma cliente que está com um celular chines com o Touchscreen danificado e gostaria que eu o troque, mas onde conseguir este componente, pois não sei onde encontro em SP estes fornecedores lembrando que o modelo do celular é uma réplica de um Sansung Note modelo N9006. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
O Pangu, software popular por realizar o jailbreak no iOS, foi atualizado e suporta, agora, as versões 8.0, 8.0.1 e 8.1 do iOS. A compatibilidade também é garantida com os mais novos lançamentos da Apple, são eles os iPhones 6 e 6 Plus e os iPads Air 2 e mini 3. Compatibilidade: iPod touch; iPhone 4s; iPhone 5/5c/5s; iPhone 6/6 Plus; iPad mini/mini 2/mini 3; iPad/iPad Air/iPad Air 2; Como você pode observar, o software é compatível com todos (!) aparelhos que rodam o iOS 8 ou suas subversões (8.1, por exemplo). Backup: Um backup é quase que indispensável antes do jailbreak. Caso algo dê errado no processo, você restaura seu iOS, puxa seus dados do backup e não per…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal estou a 3 dias quebrando a cabeça com um iphone 4s (32GB) que funcionava perfeito, depois que ele foia atualizado para a IOS 8.0.2 ele não da sinal de torre somente para a operado OI , na tim,claro e vivo funciona perfeitamente e na OI ele aparece o nome da operadora mas não sobe sinal de torre. Uma curiosidade é que ele navega na internet com o chip da OI mas sinal de torre para fazer ligação ele não da e se liga nele da fora de área de serviço. Se alguem puder me ajudar com esse abacaxi agradeço muito.
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
Boa tarde. Alguem sabe com faço para resetar um iphone 5 ?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Uma das novidades do iPad Air 2 é o processador A8X. O “X” no final do “A8″ já sugeria um avanço em relação ao processador A8 da CPU dos iPhones 6 e 6 Plus. Não sabíamos, no entanto, o qual grande este avanço era. Desvendaremos, nesta matéria, este questionamento. O iPad Air 2 se saiu muito melhor em testes de benchmark do que todo o resto da linha de iDevices. O aparelho, equipado com o chip Apple A8X operando a 1500 MHz, pontuou 4477 no software Geekbench 3. O iPhone 6 tem uma pontuação de 2879, e o iPhone 6 Plus 2854. Para você ter uma ideia: o iPad Air 2 ẽ atẽ 55% mais rápido que o iPhone 6, e 68% mais rápido que a primeira geração do iPad Air. Sintetizando, p…
-
- 2 respostas
- 553 visualizações
-
-
Após lançado o jailbreak para o iOS 8.1, é de interesse geral dos usuários que se aventuraram no universo das portas abertas do iOS a instalação de tweaks, que são os pacotes/aplicativos disponíveis a partir do momento que um usuário faz jailbreak. Eles melhoram a praticidade e usabilidade do iOS, que uma vez customizável, se adequa cada vez mais às necessidades do usuário. A lista abaixo é uma sugestão de tweaks que já foram atualizados para o iOS 8 e que, portanto, são completamente compatíveis com o sistema e com todas as suas subversões. Confira: Lista de tweaks para o iOS 8 AndroidLock XT Barrel bluePill Filza File Manager MxTube Snes9x EX+ FlipCon…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem já viu algo parecido? já formatei pela miracle: Welcome to use miracle box(World's First Fuzzy Logic Based Tool) SoftWare Version 1.89 Update:14-07-08 Firmware Version:1,11 Connected OK. Connecting Internet... Check the new version. updating ... Fuzzy Logic Method is very safe and reliable ! Definition Applied Definition Applied Welcome to use miracle box(World's First Fuzzy Logic Based Tool) SoftWare Version 1.89 Update:14-07-08 Firmware Version:1,11 Connected OK. Connecting Internet... Check the new version. updating ... Fuzzy Logic Method is very safe and reliable ! Definition Applied Connecting to Phone,Wait.. Abort by User Definition Applied Defin…
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com este celular so escuto alguma coisa no viva voz tendo em vista que alto falante faz as duas funcoes fone e viva voz
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
-
problema esta na placa pois colocando a placa em outro aparelho acusa o mesmo problema. porem o carregador funciona com outro aparelho.
-
- 5 respostas
- 752 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos, estou com iphone 4 que não está dando brilho na tela, o mesmo inicia normalmente porém a tela fica sem brilho, alguém sabe alguma solução para esse problema? Agradeço desde já a todos.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
A Apple agora permite que você facilmente verificar se um dispositivo iOS é a ativação fechado da Apple postou uma nova página 'Check Activation Status de bloqueio ", que permite que você digite o número de série ou IMEI de um iPhone, iPad ou iPod touch para verificar se o bloqueio de ativação estiver ativada ou desativado. Isso é útil se você quiser confirmar que o dispositivo que você está prestes a comprar está pronto para você usar. isto é. não roubado. Verifique Activation Status de bloqueio Antes de comprar um iPhone, iPad ou iPod touch a partir de outra pessoa, certifique-se de que Find My iPhone Activation Lock está desligada e que o dispositivo está pronto para v…
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
boa tarde amigos ! nao obtive exito com a restaurcao do iphone 4s pelo itunes ele se encotra com a senha q o cliente colocou e acabo esquecendo. tentei fazer o precedimento mas toda vez em que conecto ele ao pc ele aparece a msg q o itunes detectou dispositivo em mode de recuperacao coloco pra fazer isso e logo em seguida aparece a mesagem " nao foi possivel conecta o iphone ao itunes" . tipo ele desconecta automaticamente do pc . alguem pode mim ajudar ?
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
esse ar centro com senha coloquei ele em modo deu e coloquei no iTunes só que ele da que ele tem que restaura antes de coloca no iTunes . Só que perto o barão pra restaura e atualiza só que da um mensagem remover arquivos e esvazia a lixeira liberará espaço adicional
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
boa tarde amigos ! estou com um iphone 4s aqui em minha assistencia , pois o mesmo se encontra bloqueado porque o cliente colocou a senha e acabou esquecendo . ja tentei algumas formas aki mas nao obtive exito , preciso de uma solucao . desde ja agradeço .
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde,por favor gostaria de uma ajuda para retirar senha de teclado Ferrari Black.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos existe outro procedimento pra actualizar iphone 4 a nao ser pelo itunes..alguem tem um tutorial dica e etc desd ja grato estou com com um iphone travado e nao consegue actualizar pelo itunes
-
- 4 respostas
- 984 visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 5g que cliente derrubou e perdeu sinal so fica buscando oque devo fazer ja troquei conector de antena, e nada
-
- 4 respostas
- 733 visualizações
-
-
pessoal estou com 2 aparelhos aqui mtk com senha ja copiei as flash deles no pc mais na hora de formata os aparelhos aparece tudo certo all done, mais na hora que liga o aparelho liga com a senha de novo como não tivesse formatado ja tentei pela volcano e a gpg dragon e da a msm coisa lenbrando que é um ztc mtk 6572 e um s3 mini replica mtk 6575 se alguem poder me ajuda fico grato obg..
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
este aparelho trava na tela inicial claro .
-
- 1 resposta
- 743 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.