MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Ola aos amantes do Jailbreak assim como eu. Estou postando a ferramenta Pangu que faz o processo de jailbreak no iOS 8 e iOS 8.1 que foi finalmente liberada também para o Mac OS X. Portanto vou demonstrar para vocês como fazer o jailbreak utilizando o Mac, basicamente é tudo bem simples, conforme você vai poder ver no tutorial a seguir: Antes de tudo, seguem duas dicas: a primeira é atualizar o iOS do seu iPhone para o iOS 8.1 porque a qualquer momento a Apple pode liberar o iOS 8.1.1 que segundo os desenvolvedores do Cydia, esta nova versão fecha a brecha encontrada pelo Pangu Team para fazer o jailbreak e atualize pelo iTunes não utilize a atualização via OTA, porq…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
PARA ENVIAR FOTOS POR PTT (RADIO) FAÇA O SEGUINTE: querido Marquinhos . reitero o pedido de fazer uma pesquisa antes de postar amigo esse procedimento já existe postado no fórum a mais de 3 anos veja abaixo agradecemos a intenção mas da próxima fique atento obrigado e boa sorte
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá a Todos! Após algumas tentativas frustradas, consegui desenvolver um tutorial facílimo para se converter os contatos do Outlook, por exemplo, para seu Nextel! Primeiramente, deve-se instalar o drive USB que se encontra no site da Motorola, é só clicar no link! Depois, baixe e instale o iDEN Phonebook Manager. Reinicie o seu computador e ligue o cabo ao seu aparelho, veja se o windows reconhece e dê seqüencia ao tutorial. Agora vem o grande tchan! Consegui baixar o programa que converte arquivos .CSV para .MDB (iDEN Phonebook Manager): Outlook2IDen Baixe o aplicativo em anexo, instale e siga as instruções abaixo: 1° - Crie um arquivo .CSV com seus co…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
yxtel model G926 replica samsung com senha do google. Será que tem como da um reset para tirar a senha. obrigado
- 7 respostas
- 5.6k visualizações
-
da isso na hora que vou abrir o programa
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Bom dia, pessoal estou com esse atc na assistência onde apresenta que não deixa fazer a conta Google da erro, trava e quando se desativa o 3g para conexão com o Wi-Fi ele continua ativo.Bem tentei reconfigurar ele de fabrica,continua a mesma coisa. Sera que passando uma flash nele sera que volta. Alguém poderia me ajudar,com a flash e procedimento, pois nunca fiz esse modelo. Obrigada.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Driver Spreadtrum: Volcano_Spreadtrum_Driver_6800H.(ALL)_supports V 1.6.0.0.Volcano_Spreadtrum_Driver_6800H.(ALL)_supports......V 1.6.0.0.rar
- 14 respostas
- 22.2k visualizações
-
ola amigos do forum, nas ultimas atualizações da volcano box ta vindo umas versões do software que nao esta formatando os spreedtrum (spd), esta dando leitura normal nos aparelhos, mas quando vai formatar os aparelhos para no meu caso tirar as senhas de usuario, o programa faz o serviço ate demora um pouco e conclui o procedimento, mas quando vai testar aparece ainda com as senhas de usuario, sendo assim nao esta mais formatando os aparelhos. a versão da volcano, V2.7.2 esta formatando normal e retirando as senhas dos aparelhos. mais depois dessa versão e diante na formata mais. se alguem tiver passando por essa dificuldade ou resolveu compatilhem ai. obri…
- 2 respostas
- 970 visualizações
-
ola amigo boa noite estou com um iphone 5 que ele nao dar sinal fica sem serviço,ja fiz varias consultas incluindo black list e operadora mas esta tudo ok,poderia ser problema na aria de sinal alguem ai sabe realizar esse reparo ah so pra lembrar toda vez que eu coloco pra procurar rede ele dar que e impossivel achar rede disponivel desde ja eu agradeço....
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos chegou aqui um ipod bloqueado pois o msm informou q filho bloqueio o ap gostaria de saber se ja algo disponivel para esse desbloqueio grato
- 3 respostas
- 870 visualizações
-
-
Pessoal Ja peguei 3 iphone 4 com problema no microfone ja troquei flex completo de outro aparelho sem exito, o microfone em si esta bom pois em outro atc ele funciona , o Microfone do Viva voz funciona pq é outro microfone na placa. mais o de baixo nada , Alguém ja viu esse defeito??? Desde Ja Obrigado !
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com 3 aparelho orion com o msm problema não sai da tela de inicialização tentei o reset porem não da certo volta a msm coisa travado estou tentado atualizar ele pela a volcano mais ele não conecta aperto volume + e coloca o cabo ele entra em fostboot e seu coloca volume - e conecto o cabo ele liga mais fica travado se aperto volume +e- não conecta tbm sera que alguem ja atualizou algum pela a volcano e pode posta como resolveu isso lembrando que ele é mtk..
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com iphone 4 o microfone nao funciona pra ligaçao mas na gravaçao funciona algem pode mim ajudar nesnte reparo por gentilezaa fica ai minha gratidao
- 7 respostas
- 9.2k visualizações
-
O programa Pangu, que realiza jailbreak em qualquer iPhone, iPod touch ou iPad entre as versões do iOS 8 e 8.1 acabou de ser atualizado. A interface do programa, antes em chinês, agora está em inglês.O processo é bem simples. Após baixado o programa, abra-o em seu Windows com um duplo clique. Conecte seu aparelho e clique no botão azul “Start jailbreak”. Segue a baixo o programa Pangu. Pangu8_v1.2.0.rar
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
Boa noite amigos, aluém teria um backup de um samsung e1263, pois o meu está sem sinal depois de uma atualização. Desde já agradeço a todos.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
A versão beta do iOS 8.1.1, liberada hoje a desenvolvedores cadastrados no portal de desenvolvimento da Apple, introduziu algumas mudanças bastantes leves no sistema operacional da Apple para plataformas móveis. De acordo com a própria maçã mordida, o lançamento inclui correções de bugs, melhorias de estabilidade e otimizações na performance do iPad 2 e do iPhone 4s. A triste novidade aos adeptos da prática de jalbreak é que a atualização invibializa o uso do Pangu, software capaz de fazer jailbreak em qualquer variação do iOS 8 entre a 8.0 e a 8.1. Um usuário que roda, hoje, a versão do iOS 8.0.1, não poderá passar para a 8.1 (versão que ainda inclui a brecha que permite…
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
ola pessoal venho mais uma vez pedir a ajuda dos nobres colegas desta casa preciso urgente do arquivo pac gerado pela box vulcano ou miracle do cel blu d140s spread trum 6820/8810 estou com um destes semi morto na bancada fiz o backup pelo pac e bin mas mesmo assim ele nao volta se algum nobre colega tiver este arquivo em pac para passar pelo reserch downloud ou tiver o atc e puder copiar o pac e postar eu agradeço muitissimo senao vai ter tecnico de cel tomando cacetada de graça rsrs um abraço e desde ja agradeço pela ajuda
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
gostaria de saber como fazer o jump do microfone do zte r290 pois ja troquei varios microfone e nao da certo ok posso fazer amigos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Estou com um iphone 4s que não liga e não carrega. quando removo o flex do LCD ele para de esquentar, o fato de não ligar acredito que só esteja descarregado verifiquei o conector do LCD e esta intacto Verifiquei se possui oxidação ja testei outro LCD e tbm esquenta. Se alguém ja pegou situação assim e poder me ajudar agradeço!
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Estou com iphone 4 que não aparece carregando mas a porcentagem de carga aumenta, tentei fazer um sw mas não reconhece no itunes, tambem, troquei a bateria, troquei o conector com flex e nada, alguemtem uma solução?
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
bom tarde amigos, entrou um iphone 4s aqui na assistência para trocar o touch e estava dando sinal normalmente, só que quando pegamos hoje para trocar o mesmo só fica dando sem serviço, desde já agradeço a ajuda dos amigos
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.