MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Boa Noite. Estou com um iphone 4s que fui trocar o lcd e após isso o aparelho estar sem som nenhum. colocando outra placa na mesma carcaça o som sai normalmente. o defeito estar na placa, não percebi falta de nenhum componente. alguém já teve problema parecido para poder me ajudar. obrigado;
- 17 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um iphone 4s que somente nas ligações as pessoas não escutam e nem a pessoa ouve, sendo que no gravador, nas musicas, quando estao ligando nas chamadas sai som normalmente. alguem tem algum tipo de reparo para esse problema. Obrigado pela atenção. Amigos e um iphone 4.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
-
estou com um htc que não desbloqueio amigo como faço o procedimento
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite galera!!! Estou com um iphone 4s aqui na minha bancada com o seguinte defeito: ele só fica nessa tela quando conecto ele no pc pelo itunes, ele fica assim no itunes: quando coloco para atualiza na metade do processo ele trava: e da esse erro no itunes: Estou precisando da ajuda de vocês.
-
- 6 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Boa tarde. Após a troca do botão home do iphone 4 (A1332) o display não funciona corretamente. Ao ligar o aparelho a maçã aparece normalmente mas pouco antes de aparecer a tela de desbloqueio, a maçã escurece mas dá pra ver com dificuldade e continua assim na tela de desbloqueio. Se pressionar o power para desligar, aparece a barra de desligamento, que funciona perfeitamente. Ao receber uma ligação dá pra ver com muita dificuldade o ícone do fone, o qual também funciona ao arrastar. O que pode ter acontecido? Agradeço imensamente quem puder me ajudar. Silvio
-
- 3 respostas
- 636 visualizações
-
-
-
-
Acabei de instalar minha volcano e estou tentando formatar uma replica de lumia n920, que acredito que seja spreadtrum, pois tem umchip na placa com a inscriçao sprd sc23308 krj9c kgad 1335. O aparelho está em bootloop e não inicia. Estou utilizando o cabo serial com o conector p-05b. Parece a seguinte mensagem na box: Volcano Updated: 2014-10-22 Connecting... Connection successful,connected state! Version: V3.8 SN:xxxxxxxxxxxxx Port:COM22 After format or Flash you have to press & hold power button for at least 1.30 mins. Note for win7 users : Start your Win 7 64bit with F8 key and choose 'Disable Driver Signature Enforcement'. After …
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
olá tenho um alcatel onetouch pop c7 (versao 7041x) para reparar o touch, deixou de funcionar, ja experimentei um touch novo e nao funciona penso que falta algum componente na placa, como mostra a figura (circulo amarelo) se alguem puder mostrar a placa deste modelo, ficamos a saber o que falta. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
tem como descobrir o processador do celular para utilizar a volcano? sem ter que desmontar o aparelho?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite. Estou com dois celulares MEU SN23 tentando desbloquea-lo, sou novato com a volcano, já consegui alguns outros modelos, mas esse não está indo. Através da imagem abaixo alguém consegue identificar aonde vai o TX e RX, pois já tentei com os polos positivo e negativo e não identifica o aparelho. Imagem Placa do Celular: http://www.clanload.com.br/images/aSPuY.jpg Imagem do Processador: http://www.clanload.com.br/images/R1BGh.jpg tentei algumas alternativas ligando o TX e RX em D+, D- e outros... Sem suceso.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 4g que ao conectar ele reconhece em modo dfu para restaurar mais quando manda fazer ele da erro 4014,eu ja ressoldei ,troquei conector de carga ,troquei o cabo usb e nada alguem poderia me ajudar,ja tentei em vario pc da mesmo erro
-
- 5 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Amigos chegou esse iphone 4 em minha assistência, que a dona dele foi fazer uma atualização e depois não iniciava, consegui restaurar ele mas na ativação dá esse erro do print, gostaria de saber se alguém já pegou pegou algum com esse mesmo erro, lembrando que esse iphone já tinha passado em minha assistência e eu tinha ativado ele e funcionava normalmente
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
ola amigos estou com um iphone 4g sem servico ficou assim depois que caio da moto,ja troquei os conectores de antena que ai no forum tem a foto mais nao adiantou olhando a placa nao tem nara quebrado e nem rompido alguem pode me ajudar postando a fofo onde posso ressoldar ou trocar …….ja troquei antena tb e nada
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
-
Como posso verificar Versão do iOs mesmo estando o iPhone com senha de usuário sem precisar recorrer ao iTunes?
- 8 respostas
- 17.1k visualizações
-
-
tenho um iphone 4g que não funciona touch já testei vários touch, atualizei no iTunes mas não deu certo acho que e a placa alguém tem a solução
-
- 1 resposta
- 487 visualizações
-
-
boa tarde pessoal, estou com iphone 4s com problema na camera traseira que nao estar funcionando,ja fiz a tentativa de ressoldagem e mesmo assim nao voltou a funcionar,alguem sabe algum tipo de reparo para esse tipo de problema. agradeço a compreensao.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera, como que funciona o NFC do iPhone 6? tem como desativar ou ativar? to pensando em pegar esse xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx mas não sei como funciona o NFC... alguem me explica?
- 2 respostas
- 962 visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com iphone 4 que molhou e após isso o sensor de aproximação do aparelho não funcionou mais, lembrando que já foi feita a desoxidação da placa do aparelho e verificado alguns componentes responsáveis mais todos estão aparentemente normais, já foi feita a troca de dois flex novos mais mesmo assim o sensor não funcionou, alguém sabe alguma solução para esse problema amigos? ou alguma possível solução? Agradeço desde já a todos.
-
- 4 respostas
- 867 visualizações
-
-
guando vc vai digitar uma mensagen as teclas nao funcionan e a peça e nova o pode ser? jah tirei a bateria e religuei ele e nada
- 1 resposta
- 494 visualizações
-
Desabilite o anti virus Instale os drives motorolas ----------------- Em seguida baixe instale o motorola sdk ----------------- Tem uma pasta chamada rootdir, que eu nao to conseguindo hospedar. Dentro desta pasta existe um arquivo chamado rageagainstthecage-arm5.bin que o anti virus reconhece como virus, porem ele é inteiramente responsável pelo processo de root e desbloqueio sms. Se presciso me solicitem por e-mail que eu envio na primeira hora. Descompacte a pasta rootdir diretamente no c: . Procure a pasta chamada i1, Copie para o cartão de memoria, em uma pasta chamada "apps", os arquivos "ConnectBot-git-2010-08-23_16-23-44-english.apk" e "sqleditor". Se ela …
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.