Ir para conteúdo

Iphone 5 (A1428) Não Reconhece Chip da Operadora - ICCID Desconhecido


dougmoraes

Posts Recomendados

Iphone 5 (A1428) Não Reconhece Chip da Operadora - ICCID Desconhecido

 

Iphone 5 após atualização para IOS 8.1.1, deixou de reconhecer o SIM, após 2 restaurações via iTunes e troca do SIM o problema persiste.

Poderia, como pode ser um problema no slot de leitura, porém na tela inicial, ele apresenta o IMEI corretamente, mas o ICCID consta como desconhecido, tornando suspeito o possível problema em hardware.

Alguém poderia dar alguma dica?

Aguardo respostas dos senhores.
Boas manutenções a todos!

Editado por Cristiano de Moraes
Não poste dúvidas em tópicos de anexos de procedimento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente voce atualizou com o chip no aparelho ja aconteceu comigo nunca fiz downgrade no 5 mas provavelmente e o caminho a seguir tente voltar a versao anterior 

Bom dia meu nobre Aldinei, como vai?

Exatamente como sugerido por vós, rs

Porém ao tentar realizar o downgrade (de modo convencional, via iTunes) o mesmo acaba caindo em erro 3004.

Li acerca, e constatei que por ele ser desbloqueado de fábrica e sem vínculos com operadoras, o ICCID somente constará após reconhecimento do SIM Card.

Minha dúvida agora gira em torno de como realizar o downgrade por outros métodos, a fim de tentar resolver a questão.

Aguardo dicas dos senhores, agradeço ao Aldinei e ótimo dia a a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo aqui na minha loja estou com 7 iphone 5 aqui de clientes que atualizarão para versão 8.1.1 e o mesmo todos caiu o sinal tem hora que volta e hora não ao liga no suporte da apple eles informarão que estão trabalhando para fazer o reparo que isso foi um erro na atualização que saiu enquanto não sai a reparação o msm vc pode tentar fazer só o dowgrade para versão 8.0 ou esperar blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo aqui na minha loja estou com 7 iphone 5 aqui de clientes que atualizarão para versão 8.1.1 e o mesmo todos caiu o sinal tem hora que volta e hora não ao liga no suporte da apple eles informarão que estão trabalhando para fazer o reparo que isso foi um erro na atualização que saiu enquanto não sai a reparação o msm vc pode tentar fazer só o dowgrade para versão 8.0 ou esperar blz

Bom dia meu nobre Danilo, obrigado por responder.

Então rapaz, mas estes que chegam aí estão sem reconhecer o SIM Card também?

Pois este é meu único problema, no demais tudo OK, desbloqueado, nacional, IMEI ok, e afins.

Estou tentanto o Downgrade para o 8.0, visto que tentar direto para 7.1 pode acusar erros.

Mas seria recomendado fazer pelo iTunes mesmo ou pelos métodos mais avançados?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia amigo aqui na minha loja estou com 7 iphone 5 aqui de clientes que atualizarão para versão 8.1.1 e o mesmo todos caiu o sinal tem hora que volta e hora não ao liga no suporte da apple eles informarão que estão trabalhando para fazer o reparo que isso foi um erro na atualização que saiu enquanto não sai a reparação o msm vc pode tentar fazer só o dowgrade para versão 8.0 ou esperar blz

Bom dia meu nobre Danilo, obrigado por responder.

Então rapaz, mas estes que chegam aí estão sem reconhecer o SIM Card também?

Pois este é meu único problema, no demais tudo OK, desbloqueado, nacional, IMEI ok, e afins.

Estou tentanto o Downgrade para o 8.0, visto que tentar direto para 7.1 pode acusar erros.

Mas seria recomendado fazer pelo iTunes mesmo ou pelos métodos mais avançados?

Abração

 

está da msm forma está tudo ok tbm aqui mais eles tem hora que faz o reconhecimento do chip e da sinal normal ai funciona ums 10 min e cai de novo eu não arrisquei a fazer o dowgrade não pq a um grande risco de da erro  no iphone ai já era os cliente deixou aqui mais eles vai esperar sair a nova atualização pra reparar esse erro mais se vc quiser tentar faça ele pelo o itunes baixei a versão 8.0 e tenta passar ela pelo o itunes no aparelho ..ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...