MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
-
-
-
Como trabalhar com MTK via USB. Fonte: GPGFORUM
-
- 4 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Estou com um zte v875, só que ele fica travando na tela inicial da vivo. Ja tentei varios procedimentos para aparecer um menu de hard reset, de segurar o volume + e apertar power, segurar o volume - ,home apertar power, mas nada funciona. E toda vez que eu ligo o celular segurando os botões ( vol - ) + (power) ele fica numa tela branca escrita ftm e não consigo ligar o celular. Por favor ajudem-me
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
Bom dia ClanGsm estou com uma grande dor de cabeça Alcatel 5020A esta em loop infinito no logo da alcatel ja assisti diversos videos com instruçoes de como reinstalar a firmware nele via SP Flash tool acho que o problema esteja nos drives obs; aparelho sem bateria insiro o cabo usb ai o pc reconhese alguma coisa e rapidamente desreconhese tanto ver oque no gerenciador de dispositivos e nao consigo no Sp flash tool nao consigo executar o download alguem poderia me da uma ajuda ja fui na Tag aqui no forum de drivers alcatel e nada ate agora Alguma luz?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
-
Estou com um celular réplica do S3 (Android) que faz chamadas normalmente, porém, todo chamada recebida vai para caixa de voz. Já desabilitei todos os desvios de chamada e bloqueio de chamada recebida. Alguém já resolveu esse mistério e pode me ajudar?
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
-
to com um ccm q apos hard reset sumiu os app alguns eu consigo resolver com o codigo porem esse modelo nao da certo esse é o L1020 algume com o mesmo problema ?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um sansung replica com o processador sc6825c pra tirar senha , tenho gpg e vulcano mas acho q nao suporta ele .
- 5 respostas
- 891 visualizações
-
Boa tarde, estou com um iphone 5 que esta em modo DFU não sai desse modo, a tela fica preta, mais já fiz de tudo, queria uma dica de alguém, quando conecto o cabo no pc abre o itunes em modo de recuperação coloco pra restaurar mais trava e não sai desse tela mostrada na foto, alguma dica, o cliente relatou que de uma hora pra outra ficou na tela do itunes com o cabo e ele foi restaurar e depois que ele concluiu a atualização pra sair da tela do itunes ficou desse jeito em modo DFU, alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
caros usuários da volcano box,informamos que todos usuários urgentemente devem registrar sua volcano box. este registro deve ser feito antes do dia 01 de agosto de 2013. caso contrario seu equipamento sera bloqueado para sempre. bem amigos não postarei link externo pois não falei com a moderação , mas ao abrir a pagina da cellmaster já vem a mensagem e o link para registro da box ok.
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
Estou com um aparelho aqui na Assistência apresentando os seguintes sintomas: - Aparelho com a logo aparecendo e desaparecendo de 5 em 5 segudos; - Comandos para entrada no modo DFU não entram; (botões funcionando normalmente) O problema doa aparelho persiste, não entra em modo DFU de maneira alguma. SOLICITO AJUDA desde já!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Alguém sabe em que modelo posso reparar o ESN do Huawei F261 através da GMBOX
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com este aparelho precisando de desbloqueio pra outras outras operadoras , tem ele na vulcano box mas nao consigo le ele .preciso de ajuda
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
to com um pequeno problema fiz um backup de um outro atc pq tinha dado pal em outro porem vo passa a flash ele reconhece tudo mais nao sei oq fazer Find USB device:SCI USB2Serial (COM42), (VID_1782&PID_4D00) Internal version: SPRD3 Boot downloaded. Start boot please wait a moment.... Spreadtrum Boot Block version 1.1 Boot downloaded. Flash ID: 00AD00BC90555400 Flash Type:[Hyundai] NAND_HY27UT088G2A FLASH LEN:0x20000000 Please read the phone partition. >>Ready to read/write again, please remove the power supply clip or battery and then re-loaded it.
-
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Não sai dessa tela : http://www.clanload.com.br/?v=iHVce.jpg
-
- 2 respostas
- 673 visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal. Estou com um HTC Ultimate PI39100 e ele começou a travar nas chamadas mas era algo suportável. Desde anteontem ele deu pau definitivamente: Após uma discagem, ele travou e reiniciou, daí fica numa tela toda branca e vibra umas vezes seguidas, então tenho que retirar a bateria para reiniciá-lo mas ele apresenta o mesmo comportamento. Já tentei de tudo mas nada adianta. Tentei tmb o hard reset pressionando-se os botões de volume e power, então aparece uma tela assim: https://cdn-images.xda-developers.com/direct/1/6/4/8/9/2/5/img2.jpg Já procurei em muitos fóruns mas nada de conclusivo ou então o que achei era bem confuso. Gostaria de saber…
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com ipad 2 para atualizar mas nao estou conseguindo ,o cliente era um diretor d uma empresa onde u msm adquirio o ap estou achando q a empresa colocou alguma senha para naum atualizar q nos ap de essa senha mas e so cancela i fica tudo normal funciona perfeito , obs: na hs que vou atualizar da um erro de servidor , diz servidor nao encontrado , tenho todas as contas i senhas so q u cliente ja saiu a um tempao e nao lembra da senha da empresa
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
quem ai pode me ajuda a resolver esse erro que da quando tento formatar aparelho spd 6820.. nao formata mais que poder me ajudar eu agradeço
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos, hoje entrou na minha assistência um smartphone huawei p7-l10 que cismou em não ativar o wifi nem o bluetooth, preciso da ajuda de vocês se já pegaram algum aparelho desses ou similar com esse problema. Desde já agradeço pela força
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal,peguei um samsung ching ling aqui, fiz um format, e ele parou de ligar agora, estou tentando voltar o backup de volta e apresenta essa mensagem de erro. Analysis of USB port,Please insert phone USB cable. Connecting... CPU TYPE:MT6571 Hardware version:CA00 Software version:0000 This is a secure BaseBand Chip! >>No good work mobile phone. Alguma dica de como resolver? Segue print!
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
-
pessoal estou com um iphone 4 gsm v2 aqui com o ios 7.1.2 pede ´para conectar ao itunes quando conecta aparece esta mensagem "ha um problema com seu iphone" se coloca-lo para restaurar ele restaura normal com esta versao mas no final da isto pelo i faith nao consegue recuprar os shsh pelo tinny tambem nao tentei passar a 6.1.3 ele vai ate o começo e da erro 11 ou 3194 ele nao esta bloqueado para ativar plis uma luz
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.