Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Bonina,

Olá, amigos Estou com um C1000 com tela branca após troca do touch Alguém já pegou este defeito?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com nextel i876w que quando coloco o chip ele fica piscando , quando tiro o chip ele não liga, sos

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by rocha_apc,

Bom dia! estou com um e71 que não faz ligação, ja dei um format no atc, gostaria de saber se tem outro procedimento a ser feito...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by fredok,

estou com um nokia e71w q esta dando ligaçao nao permitida, ja tentei de tudo mas manuaumente nao da certo. gostaria de saber se tem como fazer pela spider e se tem um procedimento especifico pra ele. se é mtk ou spread?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Programas Necessários: iTunes, Versão Mais Recente. Spirit(Em anexo)[Versão Windows]. Procedimento: Plugue o iPhone/Ipod Touch/iPad no PC, Aguarde o iTunes Reconhecer o Dispositivo. Execute o Spirit.exe como Administrador. Clique em Jailbreak. No seu Dispositivo vai aparecer uma tela diferente com uma barra carregando, aguarde a barra carregar totalmente. E Pronto, Seu Dispositivo Reiniciara e vai haver nele instalado o Cydia. TESTADO EM: iPhone 3G - 3.1.3 - BaseBand 05.12.01 iPhone 3GS - 3.1.3 - BaseBand 05.12.01 Usuários do Windows 7 devem seguir a seguinte configuração: Clique com o botão direito sobre o ícone do pro…

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Ele é um site bem fácil de usar e entender, e pode tirar muita duvidas das pessoas que ainda não conseguiram fazer o jailbreak. Ultimate jailbreak and unlock wizard Exemplos Obs.: Não nos responsabilizamos por quaisquer problemas que possa a ter por essa prática. Podemos ajudar no jailbreak, basta postar suas dúvidas aqui no forum nas areas ja existentes.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Muitos usuários me perguntarão via MP como Jailbreak Seu IPad. Logo abaixo vai as instruções de como fazer. Primeiro Passo Inicie o Safari do seu Springboard. Passo dois Digite na barra de endereços JailbreakMe entrada e pressione o botão Ir. Passo três Para começar o jailbreak mova o controle deslizante para a direita. Passo Quatro Será exibida uma barra de status como o download progride. Passo Cinco Depois que o download estiver completo o processo de jailbreak irá começar Passo Seis Uma vez que você for notificado de que o processo de jailbreak é pre…

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Started by viniciuslima,

Bom dia amigos estou com um Nextel I856w block mengs gostaria de sabe se algum amigo sabe as opçoes quer eu devo marca muito obrigado pela ajuda!

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Ant Carlos,

Estou procurando o firmware do i856, algum amigo tem.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Evertonkissila,

Amigos boa noite gostaria de saber se ha algum codigo para ver a versão do atc sem colocar na box

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by beneduzi,

essoal, primeiro vou explicar direitinho o que quero, para que o pessoa poste somente se tiver uma solução: Como faço para deixar o telefone totalmente em silêncio, quero dizer, sem emitir nenhum som. Vejam bem, o problema não é o toque do telefone, isto quando coloco em modo "reunião" (que configurei para só vibrar), ele fica no vibra normal, o problema é a agenda de compromissos, pois ela desperta mesmo neste modo, aliás, mesmo estando desligado, o celular liga e desperta o compromisso. Quero saber se alguém sabe como deixar com que a agenda de compromissos também fiquem só no vibra ou silencioso, pois tenho vários compromissos marcados nela, e no mei…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. preciso usar um programa no pc para fazer umas alterações nos mp's e71 tv, mas só reconhece como carregador, já te4stei os cabos, vários diferentes, e não reconhece usb nem com o cabo dele mesmo....já conectei desligado, já conectei ligado e nada de reconhecer o mp..antes estava usando normal, reconhecia todos aparelhos que plugava, mas depois parou d reconhecer..

• 13 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Started by Evandro Terci,

Bom dia, pessoal estou com um e71 chines aqui q ao colocar a bateria ele ja fica vibrando direto, ja resoldei toda a placa, ja retirei o conector de carga e ainda não obtive sucesso, sera q alguem ja pegou um problema desses e possa me ajudar? Ficarei muito grato...obrigado a todos!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Wanderson Amorim,

boa tarde meus amigoestou com dois aparelhos com o mesmo problema,i876 e um i580,eu coloco chip e os mesmos nao os lêem,aparece a seguinte mnsg inserim sim, ja troquei o flex trazeiro e nada já limpei a placa e nada naum sei mais oq fazer,ma ajudem se puderem desde já agradeço!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by natall,

ola boa noite eu to com um e71 que aocaregar ele esquenta e desliga alguem ja pego um desse com esse defeito me ajudem bobrigado fica com deus Atenção: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil Ficamos grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by KillUiu,

Amigos, Sou novato no esquema dos Jailbreaks, e agora queria atualizar meu Iphone 3G para a versão 4.1... Mas tenho muitas duvidas. Não sei qual foi o desbloqueio que foi feito em meu iphone (comprei ele assim já), mas ele é aqui do Brasil. (tem o logotipo da Anatel atras hehe) A versão do modem dele é 04.26.08 (não sei se isso importa ainda) 1) Qual o melhor procedimento para chegar até a versão 4.1 ? 2) Eu poderia fazer a atualização para a versão 4.1 oficial, e então usar o reds0w para refazer o jailbreak, ou isso não é possivel? Enfim, gostaria de saber quais alternativas que tenho ... Obrigado! Atenção: "Solicito do Sr.que" …

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Arkanoidblue,

Tava mais doque na hora de presentearmos nossos membros que diariamente nos prestigia com sua presença. Sei que todos já ouviram essa frase que vou escrever. "Vocês são a razâo do Clan Gsm Brasil existir". Resolvi criar um tema para o iPhone, com o logotipo do CLan GSM. créditos das imagens de Fundo ao Sr. iGor Almeida. Se quizerem ouvir os sons personalizados baixe aqui. FileDude - Super Simple File Hosting Estão em MP3 para voces ouvirem, pois o padrão do iPhone é .CAF(já converti-os) Para iniciarmos, vamos precisar. 1- Telefone JAILBROKEN. 1- Do tema propriamente dito. AQUI ClanGsmBrasil_v1.0-completo [DOWNLOAD…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by pauloyamane,

galera, to com um bo dos grandes aqui. fiz o format ffs pela master box e o gps parou de funcionar. alguem tem alguma soluçao???

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by markim,

oi amigos do forum tem um htc p5530 que quando liga ele ai congela a tela fica com a logo marca da operadora gostaria de sabe se tem como atualizar ele, e com qual programa ou box que atualiza ele ,

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by gamesat197,

em amigos to com problema num mine iphone n9500 ele não ta reconhecendo o fone d ovido , ja troquei o conector e os fones mas segue sem sair som , ele ta carregando normalmente e sai som normalmente no aparelho se vocês poderem me ajudar o quant antes fikarei muito grato brigado pela atenção espero respostas

• 1 resposta
    • 842 visualizações
  21. Started by alexandrehr,

Ola amigos do forum, estou com MP15 A6L, que não funciona o touch screen, ja foi trocado tres vezes e nada, ja foi verificado se existe algum tipo de curto ou mal contato e esta tudo perfeito. Alguem ja pegou este defeito? desde ja agradeço a ajuda de todos!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Nephisto,

HTC Windows Mobile wireless não funciona Pessoal, estou muito pu******** da cara com meu celular, sinceramente não sei como eu faço para usar a wireless dele, estou usando o roteador D Link 524, não sei na configuração dele eu tenho que fazer de um modo diferente para funcionar, irei passar alguns dados do meu aparelho, espero que alguém possa me ajudar, uso o chip da vivo no mesmo. O Sistema operacional dele é Windows Mobile 6.5 Professional CE OS 5.2.23016 (Build 23016.5.3.0) 2009 Microsoft Corporation Aqui irei passar informações da ROM do aparelho Device informati…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. Started by cassiofsb,

Bom dia. Amigos estou com um SonyEricsson chinês BX k520 com problema no audio de recepção e não esta vibrando, já troquei a capsula de audio e o vibra call, continua do mesmo jeito, alguém uma solução?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, gostaria de saber se os amigos conhecem algum tipo de cola que sirva para colar o display do e71, mini n95 etc. Pois eu sempre coloco com solda e da certo, mais da trabalho, e perde a garantia. Sendo mais especifico é aquela mesma cola do display do 1661 nokia. Grato!

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  25. Started by Cellar Celulares,

Olá pessoal pesquisei no forum e num encontrei nada sobre o assunto: _ Seguinte to com dois iphones um 8gb outro 16gb ambos 3G versão 3.1.2 e baseband 05.13, fiz o processo de jailbreak pelo spirit e depois desbloqueio ultrasn0w, isso tudo usando o one sim card pra ativação pois ambos são importados, porém ao término do processo qdo retiro o chip curinga e insiro o de qualquer outra operadora da a msn "SIM diferente detectado" e pede conexão ao itunes. O q fiz de errado não to conseguindo resolver. Vlw Pedimos aos senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Perfis Agradecemos sua colaboração S…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.