Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. olá .. alguém saberia os procedimentos de desbloqueio e os softs usados no mesmo ? o aparelho é importado !!

• 3 respostas
    • 995 visualizações
  2. Started by hugotecnocell,

Ola amigos apareceu aqui um nextel i530 que na hora de fazer uma ligação aparece a mensagem na tela teclado desabitado , mais numeros da agenda ele faz normal . Ja fiz o reset nele pelo lab, restaurei fabrica, resetei todos os dados do atc mais nada alguem tem alguma dica?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by Jeffeson,

galera esto com este aparelho chines ele toca os toques mais guando algum liga ele nao to eu ja fiz um reset nele e nada adiantou

• 0 respostas
    • 670 visualizações
  4. Started by classicvn,

Ola galera, Depois de um tempo de uso o 5130C chines apresentou seguinte defeito: *#06# - retorna NADA - nao tem nehum dado. Tentei formatar - e plataforma MTK 6235,formatou com successo. restaurei configuracoes, etc.. nada ajudou... alguem pode ajudar?? p.s. quando voce coloca 2 chips - da EMERGENCIA nos dois - sabem porque neh... obrigado a todos que podem ajudar com alguma idea!

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by denys marques,

boa noite amigos,aparecel aqui na loja um i1 que nao estava fasendo chamada telefonica, entao eu resetei o aparelho usando um tutorial do clan testei logo apos faser e funcionol perfeitamente logo apos o cliente chegol colocol o chip dele e entao o aparelho so fica sem rede, sera que alguem teria uma soluçao para isto ?

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  6. Started by Arkanoidblue,

Você pode criar manualmente os ringtones com o iTunes, apesar de existirem sites gratuitos ou pagos onde você consegue baixar o conteúdo. Para fazer toques para iPhone é preciso apenas que você tenha o iTunes, já que ele pode ser feito tanto em Macs, quanto em PCs com Windows. Lembrando que as faixas que são protegidas pela tecnologia DRM, como as compradas na iTunes Store não funcionam e é preciso escolher uma faixa livre de limitação. Veja o Tutorial abaixo e descubra em poucos passos como criar ringtones: Abra o iTunes 10 e clique em Música, do lado direito. Encontre a música que deseja usar como ringtone. Clique com o botão direito d…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Ja passei flash pelo X-flash e nada continua na msm tela alguem teria outra ideia pra mim tenta aki ?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by wil232,

preciso colocar o 8350i em engineering screen até tenho a calculadora só que não consigo entrar com a chave gerada alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  9. O iPhone Dev Team tem, rapidamente, lançou uma nova versão de Redsn0w 0.9.6 RC15 que traz untethered IOS 4.3.3 jailbreak. Com Redsn0w 0.9.6 RC15, você pode desbloquear seu iPhone IPAD, e iPod touch em IOS 4.3.3 e instalar o Cydia, sem necessidade de jailbreak novamente toda vez que você reiniciar. Passo completo guia passo a passo abaixo: PASSO 1: Download de IOS 4.3.3 e 10.2.2 do iTunes. PASSO 2: Iniciar Redsn0w 0.9.6 RC15 e aponte para o funcionário IOS 4.3.3 que você baixou acima. PASSO 3: Selecione Install Cydia e quaisquer outras opções que você precisa, em seguida, aperte o botão Next. PASSO 4: Verifique se o seu …

• 2 respostas
    • 7.8k visualizações
  10. Started by Douglas_Costa,

caro amigos do clan estou cm um iphone4 q faz todo processo normal, sendo q so nao instala o cydia, versao 4.3 bb4.10 espero a ajuda de vcs

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by PLKCell,

Amigos estou com um sagem my220V e estou querendo desbloquea vcs podem me ajudar a desbloquea esse cel.

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  12. Started by davidsilba,

to com um e71 na bancada que quan do inicia pedi pra calibra a caneta mas naum sai dae.. faz fiz mil e uma repstições.. solução??

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Tal como acontece com todos os métodos de jailbreaking, você está no seu próprio risco. O jailbreak usa um exploit PDF semelhante ao JailbreakMe e não exige o dispositivo a ser ligado ao computador. Estaremos postando instruções sobre como realizar o jailbreak muito em breve. Siga este url no seu safari iDevice para jailbreak: http://www.jailbreakme.com [/ HTML] Q : Quais dispositivos e versões de firmware são suportados? A : Nesta versão inicial, as configurações a seguir são suportados : * iPad1: 4.3 através 4.3.3 * iPad2: 4.3.3 * iphone3gs: 4.3 através 4.3.3 * iPhone4: 4.3 através 4.3.3 * iPhone4-CDMA: 4.2.6 através 4.2.8 * iPod touch 3g: 4.3, 4…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Meu iPhone 3G estava com o 4.2.1 DESTRAVADO NA ASSISTENCIA TECNICA Estava achando ele um pouco lento e tinha muita coisa que nao queria mais entao fui em Redefinir e Apagar todo o Conteudo e Ajustes Depois de todo o processo ele Trava na tela da Maça e Não liga !!! Eu botei ele modo udf e liguei no itunes e botei restaurar mais quando ele ta restaurando da um erro!! e fala que nao pode restaurar! o iphone nao pode ser restaurado ocorreu um erro desconhecido 1015 Estou agora tentando fazer em oto computador oque eu fasso????

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  15. Started by Julio Tinelli,

desmontagem htc touch diamond htc touch diamond desmontagem.rar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Julio Tinelli,

desmontagem iphone desmontagem iphone.rar

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou tentando passar uma flash no i296 porem não esta dando certo , no meio do processo da uma mensagem falando que não suporta o atc, estou usando uma flash direta da nextel , aquele programa que baixa a flash e ja roda , alguem sabe me dizer se esse programa suporta este atcc ou não ??

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by cellnet,

Ola pessoal estou com um 3g aki nas assistencia, ele estava dando sinal normalmente só que fui atualizar a firmware dele para 3.1.2, atualizou com sucesso , só que agora o numero de serie dele esta zerado, nao marca nada http://www.clangsm.net/Upload/thumbs/imagemyuy.bmp e no itunes fica a mesma coisa nao aparece o numero de serie ate mais abraços

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Everton Lima®,

Com o exclusivo ASUS Ai Charger, todas as placas-mãe, desktops e notebooks podera carregar seu Ipad ,Ipod ,ou Iphone AiCharger_V10006_XpVistaWin7.zip

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by rogerio_vrb,

boa tarde a todos estou com um mp15 smartphone Q5 que nao funciona o audio da auricular ja troquei por outro do mesmo e outros compativeis e nao consegui alguem sabe me ajudar? obrigado

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Ola! Comprei um cel usado ha alguns meses atras e do nada ele comecou a desligar sozinho, era so ligar q voltava ao normal. So que um dia ele nao ligou mais, conectando no itunes, falava q o cel estava em modo de restauracao, e iniciei a restauracao, mas ao final o erro 1015 apareceu. Ja tentei fazer milhoes de coisas que ja vi aqui na internet, mas nao consigo resolver. Sera que alguem poderia me ajudar?? Outra coisa... o cel eh desbloqueado pelo Cydia, eu teria que fazer o processo todo de novo de desbloqueio? Desde ja agradeco mto mto mesmo!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Vinny080,

alguém sabe se tem jeito de desbloquear?

• 0 respostas
    • 971 visualizações
  23. Started by Flash_celular,

Oi bom dia galera quando mando fazer o jailbreak ele fecha o programa alguem ja pegou algo assim com redsn0w nao so essa versao mas outras mas atual tabem fica assim.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um k-520 com fone de ouvido na tela e esta sem audio auricolar augem tem solucao para este problema

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Marcello31rs,

Boa tarde. Estou tentando desbloquear um atc htc touch2 e estadando este erro: Timeout, no device detected. Device is busy or not found! Pela mensagem esta disendo que o tempo se esgotou, o atc não foi detectado ou atc esta ocupado ou não foi encontrado. Como poderei resolver este problema ? Alguem ja fez este modelo. Estou usando a hwk+mxkey orange. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.