MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos,estou aqui com um HTC magic e o mesmo nao e reconhecido pelo actve sync para ai poder passar ao unlock. Como fazer, qual software, onde estou errando, pois ele nao e reconhecido. nao acho os drivers. peço ajuda e orientaçaõ
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Saudações,gostaria de saber se existe algum mapa gratuito para o GPS do meu celular HTC Touch Pro 2 T7373 com S.O Win mobile 6.1, percebi que ele vem com um tipo de mapa chamado "copilot" mas ao entrar no site dele, não há mapas disponíveis para o Brasil ou américa do Sul além do mais este mapa ou programa é pago, por isso peço a orientação de vocês se existe algum mapa ou progama gratuito a qual possa usar com o GPS do meu celular sem a necessidade de ter que estar conectado a internet tanto quanto por Wi-Fi quanto por pacote de dados. P.S: SE para usar o GPS do meu Celular tiver que comprar um mapa, por favor me indiquem um com melhor custo e benefício, que …
-
- 0 respostas
- 984 visualizações
-
-
Caros colegas ao atualizar um 3g com uma customizada observei que o mesmo não dava sinal dai verifiquei que os seguinte firmwere do moden xxxxxxxxxxxxxx-x iccid bluetooth todos esses estavam em branco Algum ja passou por isso?
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
Sim, você leu correto IOS 5 beta6 podem ser desbloqueados usando redsn0w 0.9.8b5 Para jailbreak siga estes passos! 1) instalação limpa do IOS 5 beta 5 (Não jailbreak) 2) OTA atualização para o beta 6 3) Após a sua atualizado para Beta 6 redsn0w Run (Download Link dada no final) 0.9.8b5 apontam para IOS 5 beta 5 firmware e selecione Install Cydia 4) Agora inicialização amarrados e, finalmente, seu iphone estará jailbroken! NOTA: (Deve ler antes de fazer qualquer coisa) 1 . Se você atualizar para ios 5 beta 6 usando o iTunes, em seguida, que não é possível fazer o jailbreak IOS 5 beta 6 com Redsn0w 0.9.8b5 você precisa esperar até Redsn0…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
desde ja muito grato a resolver mais este problema.
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Se você estiver usando atualmente um dos iOS 5 Betas, então aqui está um heads up rápido: iOS 5 Beta 6 foi liberado momentos atrás. Se você for um desenvolvedor da Apple registrado, você pode legalmente fazer o download imediatamente. iOS 5 beta 6 pode ser instalado usando mais a atualização do software do ar a partir de dispositivos que têm iOS 5 beta 4 ou posterior instalado. Sobre a atualização de software do ar pode ser iniciada escolhendo Geral> Atualização de Software em Configurações. links de download direto de ios5b6 iTunes + Aqui estão alguns links para download via Multiupload. ! Feliz download Download via Multiupload …
-
- 0 respostas
- 976 visualizações
-
-
tem algum codigo mestre para o mesmo desde ja obg.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
por favor alguem tem o drive 6253 , se tiver no forum min desculpe nao achei
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Aguem poderia me informar se o I1 roda no xflash? Pois um amigo me disse que roda informações desse tipo porem não são verdadeiras.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou tentando ler esse q5tv na spiderman mas nao obtive sucesso, já soldei a pinagem universal e nada... alguem teria outro modelo diferente deste : ? http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/2424-pinagem-universal.html
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos do forum queria saber qual a verdade em se dizer que alguns atc china phone nao pode ser feito leitura na spiderman e sim so mente nao gpgdragon vou ficar no aguardo de alguem me responder sem amsi agradeço...e se tem algo que possa se fazer pra utilizar a spiderman pra fazer ler estes aparelhos na spiderman se ter que comprar outra maquina pois ultimamente tenho ficado desconsolado por estes produtores de ferramentas ...pois tenho aqui uma cruiser ja tive uma dream box e tenho uma ust...tudo peso de papel ate o momento alguem ai pode auxiliar
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
algum parceiro tem a configuração de internet da operadora Oi para o Q5 TV
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Olá! Comprei um iphone usado e estava perfeito, tocava musica sem o fone de ouvido e o som saia perfeitamente, ai eu restaurei ele e fiz jainbraik etc.. ai fui colocar musicas e o audio não está saindo, ai eu entrei no youtube e coloquei uma musica, ai o audio saiu, tbm testei com o toque do celular, coloquei um toque pra tocar (uma musica do iphone) e liguei da minha casa pro meu celular pra testar, e o audio saiu perfeitamente... Apenas nas musicas o audio não está saindo, por qual motivo? Grato.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um htc s621 q qndo mexe no teclado ele reinicia. o aspecto fisico do teclado e da placa do aparelho são muito bons. nao há sinal de oxidação e nem de queda. ja tentei regravar o sw e dá um hard reset mas nao resolveu. alguem aí pode ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos to com iphone 3g que depois de um minuto ele para fica mudo, ja troquei o mesmo e ja troquei o flet e nada o que posso fazer pra resolver????
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal muitos vão dizer po cara tem por ae sim só pesquisar no forum olha são 11:34 da manhã estou desde 6:13 da manhã procurando isso em tudo que é lugar 4shared etc..... tenho mais de 100 driver's ja baixados aqui e nada instala o meu Q5 fica no gerenciador de dispositivos um ponto de interrogação ( ? ) e vem 6225 COM(data_if) e 6253 COM(data_if) amigos me ajudem por favor ja to cansado de procurar e nada, eu to quase jogando fora esse celular. CASO PRECISAREM DE FOTOS DO APARELHO EU TIRO E MANDO AGORA MESMO. !
-
- 9 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
vale a pema atualizar iphone 3g com firmware 2.2? para ultima versão?
-
- 0 respostas
- 614 visualizações
-
-
alguem tem solução para o q5, só fica com fone na tela,ja troquei o conector de audio e nada.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
GEVEY ALL em UM Software Update Atualização ONLINE V1.3 - RECURSO DE FERRAMENTA acrescentou ativação com IMSI e emulação ICCID Como atualizar seu Gevey Sim ALL na UM com foto ..::ATENÇÃO::.. A. Por favor, insira GEVEY SIM no leitor, corrigi-lo primeiro com um simcard ou algum plástico e, em seguida, insira-o na porta USB do seu computador! Desta forma, você pode evitar os atalhos indesejados que podem bloquear o seu USB porta e você de outra forma teria de reiniciar o computador B. Devido ao uso do Themida para a embalagem do software você ainda tem para desativar seu antivírus, se o software é detectado como um trojan To…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Sim, é só o senhor baixar uma flash custom, que se encontra nesse site XXXXXXXXXXXXXXX
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguém poderia me dar uma ajuda, de como proceder com essa versão.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Sn0wbreeze v2.8 [bETA 5] Mundanças: * Agora suporta iOS 5 beta 5 (9A5228d) * A habilidade Hacktivation Adicionado * Adicionado opção para remover verificar desenvolvedor UDID / Timer Beta * Finalmente decidiu fixar Baseband modo autônomo preservação * Tethered dispositivos são inicializados via iBooty. Dispositivos suportados & Tethered? * iPhone 3GS [bootrom Old ] - NO * iPhone 3GS [bootrom Nova - SIM * iPhone 4 [GSM] - SIM * iPhone 4 [CDMA ] - SIM * iPad 1G - SIM * iPod Touch 3G - SIM * iPod Touch 4 - SIM sn0wbreeze-v2.8b5.zip
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Dezenas de colaboradores, têm me enviado mensagens privada com essa solicitação [Desbloqueio iPhone 4.0 sem Wifi] Então para ajudar aos colaboradores que não dispõe de rede Wi-fi, estamos disponibilizando esse simples aplicativo que vai desbloquear rapidamente seus iPhone sem o uso de internet para isso. Requisitos; iPhone versão 4.0 iPhone feito Jaibreak E fazer parte do fórum Clan GSM Processo é bastante simples; 1° Extraia o arquivo (unlock_3G_3GS no wifi) 2° Vá ate o arquivo -> unlock 3° Aperte no botão "Unlock" Vai aparecer uma tela "preta" confirmando o sucesso no desbloqueio de seu iPhone sem WI-FI. (Reinicie seu aparelho…
-
- 52 respostas
- 21.1k visualizações
-
-
estou com um pepino chamado Q5 os amigos q ja desenrrolaram este DF por favor me ajudem este atc so asceita o chip da OI e com area baixicima os outros chips ele dis: erro na leitura e so da chip inativo ja fiz limpeza resouda tentei resetar manualmente e nada o que devo fazer? por curiosidade olhei o imei e estavam ambos repetidos é assim mesmo? desde ja agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
chegou em minhas mãos um desses importado,precisando do touch screen,o detalhe é que ele não veio com com touch original dele,por isso estou tendo dificuldade de achar a pinagem correta ,pois os touch vem com pinagens diferentes mesmo sendo do mesmo tamanho,alguem já trocou um desses e teria a seguecia correta do mesmo, para que eu possa adaptar, agradeço a tenção, abraços a todos amigos..
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.