MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
caros colegas, estou tentando conectar um e71 spread na hyperbox, e nao sai disso: Initializing... DA_LIB_VER_3.4.1.2 It is sensing the pinout fast... D-=8 D+=6 Searching commport...please wait... Connecting... Spd USB-to-Serial=COM6 Connected...sending boot... aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
troquei dois displays do FS-80 e ficou tudo invertido. Alguém pode me ajudar. Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 966 visualizações
-
-
estou com um xing ling destes de 4 chip que liga e desliga sem apertar power .. as vezes fica por alguns minutos ligado mais ao tocar qualquer tecla reinicia.. software não é pois ja passei na gpg dragon ja tirei da carcaça continua mesma coisa..
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan. estou com um iphone que ao ligar aparece a mensagem: seu iphone esta desativado, conecte ao itunes... Será que vou ter que atualizar ele ? se sim, alguem tem o procedimento correto para fazer ele?? Abraços
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Esotu com um problema em atualizar o Iphone de um cliente, o telefone é um dos se não o primeiro iphone. A1203 com a tampa de aluminio. Estou usando o RedSnow para instalar o cydia, inicio o processo e a tela do programa fica Waiting for Reboot... o ATC fica com a tela branca e nada acontece...
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Pessoal, alguem sabe algum procedimento de desbloqueio desse aparelho "HTC pb81120"? alguma box suporta? Desde ja grato!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos entrou um iphone com os seguintes defeitos o aparelho oxila rede , e sempre que vai receber uma chamada e vai atender a ligaçao cai e somente algumas da pra atender se for fazer ligaçao do propio aparelho ele funciona normal algumas vezes ele trava ate reiniciar sozinho e apos reiniciar ele funciona alguns minutos normal sem apresentar defeito algum O apareho esta na seguinte situaçao Aparelho 3gs 4.1 jailbreakado e desbloqueado estava com 3.1.2 fiz a atualizaçao o jailbreak e o desbloqueio tambem testei o aparelho com firmware sem jailbreak ele e da operadora Tim Desmontei ,Fiz limpeza,o aparelho nao tem sinais de oxidaçao a placa esta intac…
-
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Bom dia. Tenho um MP20 F035 com chip da CLARO e não consigo configurar para acessar a Internet. Nem a claro sabe configurar. Por favor, alguém pode me ajudar ??? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan.toh em maos um modem huawei e1553 q naum dah sinal d vida.plugo ele en quanquer pc e/pu qualquer porta usb e naum acontece nada.naum ascende o led do modem,e naum reconhece nada no gerenciador d dispost.alguem jah pegou algum assim.serah q existe algum manual tecnico dele ou ainda algum componente responsavel pela caraga do msm.fiko no aguardo.grato a tdos.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi amigos tem um aparelho 5130c que nao liga quando liga congela a tela queria atualizar mais não achei o arquivo pra ele gostaria de saber se isso é atualização mesmo e quem tem esse arquivo, minha box é a Spiderman.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou precisando atualizar o Soft do E71 para pegar a rede da VIVO. Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ai amigos tou com ums q5+ aki que frequente mente nas ligaçoes com chips oi ele da erro na concçao ou da ligaçao regeitada ja botei varios chips e ja testei em outros apc e so acontece nesses q5+ alguem ja passou por isso e pode min ajudar? OBG!!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do fórum estou com um E71 de dois chip e o mesmo esta apresentando o seguinte defeito, funciona todos os sons do aparelho, mas não sai o som da campinha, funciona para escutar mp3, TV, liga e desliga, mas quando alguém liga nele o mesmo só vibra não sai som algum, já troquei o alto-falante, ressolda próximo ao conector do alto-falante receitei, mas nada deu certo ate o momento será que alguém pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
O cliente comprou o aparelho no paraguai e é da operadora T-Mobile, qual o equipamento e o programa para desbloqueio de operadora?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com esse sério problema. Chegou um iPhone 3Gs em minhas mãos travado na tela de Recovery, portanto não fazia idéia em qual versão o mesmo estaria. Como o iPhone é nacional fiz o update para a firmware 4.3.5, para deixá-lo funcionando perfeitamente. Ai começa minha história! Restaurei o iPhone para a versão 4.3.5, porém o mesmo deu erro 1015 ao final da restauração. Ai logo pensei que o mesmo estava com a baseband do iPad (realmente está), algo que acontece muito. Então coloquei o mesmo em Pwned DFU pelo iREB e restaurei o mesmo com uma firmware custom 4.3.3. o iTunes concluiu o processo e o mesmo continuou em DFU, até ai tudo bem, utilizei a opção Just B…
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boas malta o meu iphone simplesmente deixou de carregar. estava funcionado direitinho acabou a abateria e nunca mais carregou. já experimentei carregadores, cabos usbs diferentes e nada. Tentar meter em DFU, reset e nada tambem :/ Infelizmente já estou sem garantia. Agora tenho uma pequena duvida sempre me dei bem com arranjos electrónicos então queria ser mesmo eu a tratar dele, como e que faço para saber qual exactamente o problema que ele tem?? Se é a dock, bateria ou ate mesmo a bord?? Queria comprar material para o arranjar em casa mas não sei o que devo comprar. Sabem como posso identificar o componente estragado sem ter k recorrer a assistência técnica? …
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia estou com um atc que ao colocar para recarregar aparece carregador com mau contato, fiz uma limpeza com ultrasom e uma pequena ressolda nos componentes proximo ao conector mas nao ressolveu,alquem ai tem a soluçao?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
Galera estou com um Iphone 3gs 32gb da anatel e queria saber o seguinte meu irmao tinha restaurado ele ai ele so ficava na tela aonde vc deslisa a chave pra ir para o menu se fiseze o slide pra ir pro menu travava ali mesmo,e se esperar uns 30 segundos ele trava aparece um tipo de um reloginho no meio da tela e fica carregando Ai eu restaurei para a firmware 4.3.4 8k2 peguei no site do jaybreack e apos instalar o redsnow fica a mesma coisa trava e fica carregando a bolinha no meio da tela alguem da uma luz ai!!! configuraçao basica do iphone 32gb la embaixo ta o simbulo da anatel e ta escrito assim designed by apple in california assembled in china model no.:a1303 Ajudas…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos,estou com um atc que quando realizo a ligação o rx ta beleza mais o tx apresenta barulho no rx do atc reseptor alguém por sabi onde configurar pois estou tendo um certa dificudade. ficarei grato obrigado pela atenção
-
- 1 resposta
- 684 visualizações
-
-
Boas, Alguém poderá dar uma ajuda ? Meu iphone 3G com base bande 6.15 e fw não tenho a certeza 4.1 ou 4.2, está preso na tela da maça e não sai dai.. Já tentei restaurar mas nada, no tinymbrella aparece os fw 4.0 / 4.1 /4.2 etc... Podem dar uma ajuda aqui por favor .. grato desde ja a quem poder ajudar kalimero
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Entao pessoal estou recorrendo a voçês colegas por nao ter encontrado nenhum topico a respeito! O meu HTC fica só procurando sinal e nao da resultado nenhum! ele esta encontrando sinal quando eu busco manualmente, o problema é quando eu seleciono a operadora correta ele diz que nao foi possivel registrar que eu tente mais tarde e que eu desligue a conexão de dados ativa; sendo que no Comm Manager apenas o telefone esta ativado e a conexão de dados (GPRS/EDGE) esta desativada. eu ja desbloquiei o CID ja atualizei a Radio já troquei ROM já desbloquiei operadoras minha rom:3.14.706.02 WWW Onyx 6 Release 14 meu Radio: 03.34.90 Protocolo: 4.1.13.71 modelo: ELF0100 CPU: O…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia.. Estou com um aparelho mobile q5(chines),onde o mesmo mantem o o ip em confidencial.. Ja reset o aparelho e nada,e no menu de configurações de chamada não obtem a opção de exibir n°,ocultar n° ou padrão de rede. Se alguem ja teve caso parecido e teve exito,aguardo resposta.. Desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
IOS5b7 de hoje pode ser com JB de ontem à noite redsn0w b7 Blog Dev-Team - redsn0w iOS5beta mas apontá-lo para b6 IPSW ... chato off-by-1 agora Update # 7: A Apple atualizou o iPad1 iOS5b6 IPSW sem alterar seu número de versão ou nome de arquivo , por isso estamos liberando redsn0w 0.9.8b7 para lidar com o original e mudou IPSW. Nós também adicionamos suporte explícito para uma fuga de presos amarrados 4.3.5/4.2.10 (em vez de apontar para o IPSWs 4.3.4/4.2.9) e fixa um problema 4.2.10. BAIXAR IOS 5 Beta7 Apple lança iOS 5 Beta 7 Links Download Download Redsn0w 0.9.8b7: redsn0w_mac_0.9.8b7.zip redsn0w_win_0.9.8b7.zip
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Sn0wbreeze v2.8b7 (Para iOS 5 beta 7) sn0wbreeze-v2.8b7.zip
-
- 0 respostas
- 917 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.