Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by jeff cell,

caros colegas, estou tentando conectar um e71 spread na hyperbox, e nao sai disso: Initializing... DA_LIB_VER_3.4.1.2 It is sensing the pinout fast... D-=8 D+=6 Searching commport...please wait... Connecting... Spd USB-to-Serial=COM6 Connected...sending boot... aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  2. Started by paulo_radio,

troquei dois displays do FS-80 e ficou tudo invertido. Alguém pode me ajudar. Desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 966 visualizações
  3. Started by edicarvit,

estou com um xing ling destes de 4 chip que liga e desliga sem apertar power .. as vezes fica por alguns minutos ligado mais ao tocar qualquer tecla reinicia.. software não é pois ja passei na gpg dragon ja tirei da carcaça continua mesma coisa..

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Isaac Santos,

Olá amigos do Clan. estou com um iphone que ao ligar aparece a mensagem: seu iphone esta desativado, conecte ao itunes... Será que vou ter que atualizar ele ? se sim, alguem tem o procedimento correto para fazer ele?? Abraços

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by rafaeltecnico,

Esotu com um problema em atualizar o Iphone de um cliente, o telefone é um dos se não o primeiro iphone. A1203 com a tampa de aluminio. Estou usando o RedSnow para instalar o cydia, inicio o processo e a tela do programa fica Waiting for Reboot... o ATC fica com a tela branca e nada acontece...

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Murilo Gonçalves,

Pessoal, alguem sabe algum procedimento de desbloqueio desse aparelho "HTC pb81120"? alguma box suporta? Desde ja grato!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Everton Lima®,

Bom dia a todos entrou um iphone com os seguintes defeitos o aparelho oxila rede , e sempre que vai receber uma chamada e vai atender a ligaçao cai e somente algumas da pra atender se for fazer ligaçao do propio aparelho ele funciona normal algumas vezes ele trava ate reiniciar sozinho e apos reiniciar ele funciona alguns minutos normal sem apresentar defeito algum O apareho esta na seguinte situaçao Aparelho 3gs 4.1 jailbreakado e desbloqueado estava com 3.1.2 fiz a atualizaçao o jailbreak e o desbloqueio tambem testei o aparelho com firmware sem jailbreak ele e da operadora Tim Desmontei ,Fiz limpeza,o aparelho nao tem sinais de oxidaçao a placa esta intac…

• 3 respostas
    • 6.2k visualizações
  8. Started by fzambrotti,

Bom dia. Tenho um MP20 F035 com chip da CLARO e não consigo configurar para acessar a Internet. Nem a claro sabe configurar. Por favor, alguém pode me ajudar ??? Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by el loko,

ola amigos do clan.toh em maos um modem huawei e1553 q naum dah sinal d vida.plugo ele en quanquer pc e/pu qualquer porta usb e naum acontece nada.naum ascende o led do modem,e naum reconhece nada no gerenciador d dispost.alguem jah pegou algum assim.serah q existe algum manual tecnico dele ou ainda algum componente responsavel pela caraga do msm.fiko no aguardo.grato a tdos.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by markim,

oi amigos tem um aparelho 5130c que nao liga quando liga congela a tela queria atualizar mais não achei o arquivo pra ele gostaria de saber se isso é atualização mesmo e quem tem esse arquivo, minha box é a Spiderman.

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Estou precisando atualizar o Soft do E71 para pegar a rede da VIVO. Alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Ai amigos tou com ums q5+ aki que frequente mente nas ligaçoes com chips oi ele da erro na concçao ou da ligaçao regeitada ja botei varios chips e ja testei em outros apc e so acontece nesses q5+ alguem ja passou por isso e pode min ajudar? OBG!!!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do fórum estou com um E71 de dois chip e o mesmo esta apresentando o seguinte defeito, funciona todos os sons do aparelho, mas não sai o som da campinha, funciona para escutar mp3, TV, liga e desliga, mas quando alguém liga nele o mesmo só vibra não sai som algum, já troquei o alto-falante, ressolda próximo ao conector do alto-falante receitei, mas nada deu certo ate o momento será que alguém pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by diegodecastro,

O cliente comprou o aparelho no paraguai e é da operadora T-Mobile, qual o equipamento e o programa para desbloqueio de operadora?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Lucas Silva,

Amigos, estou com esse sério problema. Chegou um iPhone 3Gs em minhas mãos travado na tela de Recovery, portanto não fazia idéia em qual versão o mesmo estaria. Como o iPhone é nacional fiz o update para a firmware 4.3.5, para deixá-lo funcionando perfeitamente. Ai começa minha história! Restaurei o iPhone para a versão 4.3.5, porém o mesmo deu erro 1015 ao final da restauração. Ai logo pensei que o mesmo estava com a baseband do iPad (realmente está), algo que acontece muito. Então coloquei o mesmo em Pwned DFU pelo iREB e restaurei o mesmo com uma firmware custom 4.3.3. o iTunes concluiu o processo e o mesmo continuou em DFU, até ai tudo bem, utilizei a opção Just B…

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by faria1110,

Boas malta o meu iphone simplesmente deixou de carregar. estava funcionado direitinho acabou a abateria e nunca mais carregou. já experimentei carregadores, cabos usbs diferentes e nada. Tentar meter em DFU, reset e nada tambem :/ Infelizmente já estou sem garantia. Agora tenho uma pequena duvida sempre me dei bem com arranjos electrónicos então queria ser mesmo eu a tratar dele, como e que faço para saber qual exactamente o problema que ele tem?? Se é a dock, bateria ou ate mesmo a bord?? Queria comprar material para o arranjar em casa mas não sei o que devo comprar. Sabem como posso identificar o componente estragado sem ter k recorrer a assistência técnica? …

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by beberoclincell,

bom dia estou com um atc que ao colocar para recarregar aparece carregador com mau contato, fiz uma limpeza com ultrasom e uma pequena ressolda nos componentes proximo ao conector mas nao ressolveu,alquem ai tem a soluçao?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Tauantec,

Alguma Solução para isso?

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by tchelobac,

Galera estou com um Iphone 3gs 32gb da anatel e queria saber o seguinte meu irmao tinha restaurado ele ai ele so ficava na tela aonde vc deslisa a chave pra ir para o menu se fiseze o slide pra ir pro menu travava ali mesmo,e se esperar uns 30 segundos ele trava aparece um tipo de um reloginho no meio da tela e fica carregando Ai eu restaurei para a firmware 4.3.4 8k2 peguei no site do jaybreack e apos instalar o redsnow fica a mesma coisa trava e fica carregando a bolinha no meio da tela alguem da uma luz ai!!! configuraçao basica do iphone 32gb la embaixo ta o simbulo da anatel e ta escrito assim designed by apple in california assembled in china model no.:a1303 Ajudas…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by eliel pinheiro,

amigos,estou com um atc que quando realizo a ligação o rx ta beleza mais o tx apresenta barulho no rx do atc reseptor alguém por sabi onde configurar pois estou tendo um certa dificudade. ficarei grato obrigado pela atenção

• 1 resposta
    • 684 visualizações
  21. Started by kalimero,

Boas, Alguém poderá dar uma ajuda ? Meu iphone 3G com base bande 6.15 e fw não tenho a certeza 4.1 ou 4.2, está preso na tela da maça e não sai dai.. Já tentei restaurar mas nada, no tinymbrella aparece os fw 4.0 / 4.1 /4.2 etc... Podem dar uma ajuda aqui por favor .. grato desde ja a quem poder ajudar kalimero

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Entao pessoal estou recorrendo a voçês colegas por nao ter encontrado nenhum topico a respeito! O meu HTC fica só procurando sinal e nao da resultado nenhum! ele esta encontrando sinal quando eu busco manualmente, o problema é quando eu seleciono a operadora correta ele diz que nao foi possivel registrar que eu tente mais tarde e que eu desligue a conexão de dados ativa; sendo que no Comm Manager apenas o telefone esta ativado e a conexão de dados (GPRS/EDGE) esta desativada. eu ja desbloquiei o CID ja atualizei a Radio já troquei ROM já desbloquiei operadoras minha rom:3.14.706.02 WWW Onyx 6 Release 14 meu Radio: 03.34.90 Protocolo: 4.1.13.71 modelo: ELF0100 CPU: O…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Luís Paulo Teodoro,

Bom dia.. Estou com um aparelho mobile q5(chines),onde o mesmo mantem o o ip em confidencial.. Ja reset o aparelho e nada,e no menu de configurações de chamada não obtem a opção de exibir n°,ocultar n° ou padrão de rede. Se alguem ja teve caso parecido e teve exito,aguardo resposta.. Desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. IOS5b7 de hoje pode ser com JB de ontem à noite redsn0w b7 Blog Dev-Team - redsn0w iOS5beta mas apontá-lo para b6 IPSW ... chato off-by-1 agora Update # 7: A Apple atualizou o iPad1 iOS5b6 IPSW sem alterar seu número de versão ou nome de arquivo , por isso estamos liberando redsn0w 0.9.8b7 para lidar com o original e mudou IPSW. Nós também adicionamos suporte explícito para uma fuga de presos amarrados 4.3.5/4.2.10 (em vez de apontar para o IPSWs 4.3.4/4.2.9) e fixa um problema 4.2.10. BAIXAR IOS 5 Beta7 Apple lança iOS 5 Beta 7 Links Download Download Redsn0w 0.9.8b7: redsn0w_mac_0.9.8b7.zip redsn0w_win_0.9.8b7.zip

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Sn0wbreeze v2.8b7 (Para iOS 5 beta 7) sn0wbreeze-v2.8b7.zip

• 0 respostas
    • 917 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.