Ir para conteúdo

Problemas em Atualizar Iphone


Posts Recomendados

[h=4]Issue[/h] When trying to restore your iPhone in iTunes, you may see the following message followed by an error code 1601 or 1602:

The iPhone could not be restored. An unknown error occurred.

Or when trying to restore your iPod touch in iTunes, you may see the following message:

The iPod "[username]" could not be restored. An unknown error occurred (1602)

[h=4]Solution[/h] Completely remove iTunes and Apple Mobile Device support and then reinstall iTunes 7.5 or later. Click the appropriate link below for instructions on how to accomplish this for your operating system.

Já fiz isso e nada... o mesmo erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esotu com um problema em atualizar o Iphone de um cliente, o telefone é um dos se não o primeiro iphone.A1203 com a tampa de aluminio.Estou usando o RedSnow para instalar o cydia, inicio o processo e a tela do programa fica Waiting for Reboot...o ATC fica com a tela branca e nada acontece...

amigo ultilize este processo 100%funcionalhttp://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/874-como-desbloquear-jailbreak-seu-iphone-2g-para-o-os-3-0-usando-redsn0w-windows.html (versão 3.0)http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a.html (versao 3.1.3)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é demora se da devido ao drive do iphone em modo DFU nao ter sido instalado no PC.

FAz assim.

Espeta o iphone no USB ( porta traseira do PC)

Segura homescreen + Power até se ouvir som de aparelho desconectado. Quando matar ele, solte o Power e mantenha o Homescreen apertado por exatos 15 segundos ( independente de ouvir o som de conetado no PC)

Agora abra o itunes ( usar ultima versão de preferencia).

Aguarde o itunes detectar seu aparelho em modo de recuperação.

Agora quando o Redsn0w for fazer os procedimentos ele vai pular o passo de por em DFU, ja que ele estará no modo DFU.

Baixe esse arquivo e leia isso.

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/10072-iphone-n%E3o-ativa.html#post109826

Iphone2G+bin+redsn0w-win_0.7.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço o empenho de todos que estão tentando me auxiliar.

1 Tecla Home + Tecla Power etc... em fim já estou crack em entrar no modo DFU...

2 abri o iTunes e ele me deu a mensagem que detectou o telefone em modo de Recuperação...

3 fechei o iTunes e abri o redsn0w-win_0.7.2 + iPhone1,1_3.0_7A341_Restore.ipsw realmente ele pula a parte que pede para entrar em DFU.

4 O Problema é que quando aparece esta etapa conforme a imagem abaixo

post-150534-139967654806_thumb.jpg

O ATC não reinicia, fica na tela preta....

dai não passa. eu sei que isso demora uns 15 minutinhos mas passa muito além disso.

Beleza, não desista rafael...

Abro o Itunes

Conecto o ATC em modo recuperação DFU...

o Itunes diz que precisa atualizar e restaurar clico e ele inicia o processo

post-150534-139967654832_thumb.jpg

E por fim...

post-150534-139967654838_thumb.jpg

A tela da morte srsr...

==================================================================

C:\Documents and Settings\meunome\Dados de aplicativos\Apple Computer\iTunes\iPhone Software Updates

Retirei de lá o arquivo

iPhone1,1_3.1.3_7E18_Restore.ipsw

Abri novamente o Itunes e tentei atualizar o ATC

Unica coisa que ele faz é baixar a mesma firm iPhone1,1_3.1.3_7E18_Restore.ipsw e depois tentar atualizar dai volta ao erro 1601....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui estou eu novamente...

Estava tentando com um computador usando o WIN XP e a ultima versão do iTunes.

Agora irei tentar atualizar o Iphone em outro PC com o Win7

Continu dando erro, só que o numero do erro agora é 1604.

Estou postando aqui todas as tentativas para que possa servir de norte para alguem que tenha o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...