September 6, 201114 yr Oi, boa tarde, gostaria de saber como faço para bloquear chamadas no meu iphone, com o iblacklist ou outro free? obrigado.
September 6, 201114 yr Oi, boa tarde, gostaria de saber como faço para bloquear chamadas no meu iphone, como iblacklist ou outro free? obrigado. Seja bem vindo Sr ao Clan GSM. Sr se o seu caso foi estravio ou perdeu, sujiro que o Sr va fazer um registro de B.O e aprasente na operadora de origem e peça para fazer um bloqueio do atc. Dessa forma vc consegui fazer o bloqueio do atc la na operadora vc tem mas informações devidas ok. E de uma olhada em regras e avisos do clan GSM para vc seguir um caminho correto dentro do forum ok. Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Grupo Clan GSM.
September 6, 201114 yr Oi, boa tarde, gostaria de saber como faço para bloquear chamadas no meu iphone, com o iblacklist ou outro free? obrigado. Como bloquear? Tutorial – Bloqueando numeros indesejaveis no iPhone | Blog BriPhoneBr
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.