Jump to content

Featured Replies

Posted

Olá amigos do Clan. estou com um iphone que ao ligar aparece a mensagem: seu iphone esta desativado, conecte ao itunes... Será que vou ter que atualizar ele ? se sim, alguem tem o procedimento correto para fazer ele?? Abraços

vc fala o chip da operadora principal ?

tipo.. claro, ou tim ?

Isso mesmo amigo. Se na tampa traseira ele tiver o logo da Anatel ele é brasileiro, ou seja, algum chip brasileiro ele vai aceitar. Se ele for do exterior você vai ter que ter algum chip de fora ou descobrir a versão dele pelo F0recast e fazer o Jailbreak e terá que ver se a baseband dele tem desbloqueio

• Author

Isso mesmo amigo. Se na tampa traseira ele tiver o logo da Anatel ele é brasileiro, ou seja, algum chip brasileiro ele vai aceitar. Se ele for do exterior você vai ter que ter algum chip de fora ou descobrir a versão dele pelo F0recast e fazer o Jailbreak e terá que ver se a baseband dele tem desbloqueio

entao.. ele é anatel, daqui do brasil mesmo... vc tem o procedimento de como faço pra resolver esse problema ??

Olá amigos do Clan. estou com um iphone que ao ligar aparece a mensagem: seu iphone esta desativado, conecte ao itunes...

Será que vou ter que atualizar ele ? se sim, alguem tem o procedimento correto para fazer ele??

Abraços

Amigo quando é exibida esta mensagem certamente terá que restaurar seu iphone,porém não ficou claro a versão que pretende restaurar,aqui no clan existe várias maneiras de restaura-lo porem é preciso saber sua versao 2g,3g,3gs,4g??
  • Author

Amigo quando é exibida esta mensagem certamente terá que restaurar seu iphone,porém não ficou claro a versão que pretende restaurar,aqui no clan existe várias maneiras de restaura-lo porem é preciso saber sua versao 2g,3g,3gs,4g??

como eu sei qual versao é ? pois o mesmo nao abre as funções nem configurações....