Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Telefone | How to Save Your Blobs SHSH iPhone Usando RedSnow (Windows) Estas são instruções sobre como fazer backup e salvar o seu iPhone para Blobs SHSH Cydia usando RedSn0w para Windows. Primeiro Passo Crie uma pasta em seu desktop chamada Pwnage RedSn0w 0.9.9b1 download a partir daqui e colocá-lo na pasta Pwnage. Extraia o arquivo zip RedSn0w para a mesma pasta. Passo Dois Inicie o redsn0w aplicação a partir da pasta redsn0w nós apenas extraído. ** usuários do Windows 7 deve ser executado no modo executável redsn0w como administrador em modo de compatibilidade Windows Vista. Você pode fazer isso com um clique direito no executável e escolha Propried…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Bonina,

Aparelho não liga, mas na fonte de alimentação no momento que aciono o botão power ele vai até 0,01 e fica nisso Não liga

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by Wanderson Amorim,

Aprenda a fazer back-up da sua agenda usando o Carrier. 1-Abra o Prog click em Read Sim e aguarde a leitura 2-Depois q terminar a leitura de ok 3-Vá em file > export > uder data > e escolha o local e renomeie o arquivo ! pronto um back-up rapido e seguro em caso de perdas ou roubo...

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by jorgzoom,

Esquema para jumper microfone modelo 9820 porque o mp esta assim. Qundo faz ligacao ele está muito baixo já troquei. O mesmo mas não. Deu certo

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Bom dia a todos, sou novo aqui... Já tirei mtas dúvidas através deste site, mas nunca postei antes. Vamos lá: Na terça-feira meu iphone 3gs estava funcionando normal até q quase meia noite, após falar com minha namorada, o aparelho perdeu o sinal completamente... ficando com aquela mensagem de Sem serviço. Pois bem, fui dormir pensando que no outro dia estaria com sinal e q o problema seria na OI. Mas para a minha triste surpresa, até hj, o sinal não voltou. Consultei o IMEI e tive como resposta que ele está beleza. Como nunca deixei cair o iphone e o problema começou do nada, mesmo consultando o IMEI, creio que este seja o problema. O que eu faço galera? Tentou restaurar…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by leandro camargo oliveira,

oi galera esqueci a senha do E 71 tem como recuperar o aparelho grato

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Francisco Eudes,

bondia este celular quando coloco chip fica sen servico depois fica chip invalido quais prosedimentos devo fase aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Francisco Eudes,

boa tarde atodos este celular otoc esquin naou funciona mais apos uma queda tem aogun janp pra este defeito ou so trocando a peca aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Started by cheap.celular,

amigo estou com um moudem zte mf100 q esta com uma trilha rompida do conector da entrada usb tem algum jumper ou soluçao agradeço desde ja amigos

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by dynkfm,

Pessoal tenho um 3g aki que está 3.1.3 blz mas no fone de ouvido só pega um lado, já troquei o flex do fone interno que vem o volume e o pwer mas continua a mesma coisa. preciso de ajuda.

• 3 respostas
    • 832 visualizações
  11. Started by Francisco Eudes,

ola amigos do clan este e71 comsomi toda carga da bateria que si coloca nele quero saber apeca que causa este de feito aguardo resposta.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by marcoloc,

alguem pode me ajudar o e71+ nao funciona a radio, agradeco desde ja obrigado

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Luís Paulo Teodoro,

Fala galera,venho atraves deste,postar para ver se pelo menos por aqui consigo essa peça. Preciso do touch de um mobile chines,Modelo A9.. Segue a fotoo.. Aguardo respostas.. Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  14. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou com um celular de um cliente MP, IPHONE 32GB que não reconhece chip brasileiro... O celular foi comprado no Paraguai... Gostaria de saber qual o procedimento usado para este tipo de problema... Muito obrigada! =D

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by pirulito2,

Amigos. Chegou aqui um Iphone 4 inativo.Tentei atualizar o danado com firmware que tenho aqui(usei varias versoes) e ele só da o tal do erro 3194.Fiz o que esta descrito aqui no forum tipo inserir o endereço la no arquivo do system 32 e tals ( nada!!).Tentei atualizar ele pela via direta da apple ( nada!!) dá erro pra instalar o driver aqui no windows XP.UFFFFFFF!!! alguma solução amigos?Peço ajuda aos universitarios.Saudações.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. estou com um enorme problema,meu bb da nextel é importado do canada e qdo fui colocar o chip nextel brasil,apareceu subsidio bloqueado.alguem tem a solução?pois levei em varios tecnicos e todos não sabem fazer....me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. Bom dia senhores, Estou aqui com 01 Q9, que só fica em chamada de emergência nos três chips,não abri de jeito nenhum,e também não se encontra o MENU no mesmo,para ir em configurações e fazer uma restauração de fabrica.Tentei por códigos,mais não conseguir nenhum que fizesse,creio eu que só via BOX mesmo,mais se alguém tiver algum código ai que deu certo nos Q9 eu agradeço. Grato,Lobão.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by nilcemar,

Prezados, Estou com um E71 novo aqui (chegou hoje). Ele so esta reconhecendo o SIM2. No 1, qualquer chip que coloco ele fica "Inserir SIM1" e não reconhece nada. Ao digitar *#06#, ele apresenta 2 imei´s. Detalhe: no Sim1 fica como sinal cheio (provavelmente emergencia) Alguem pode me ajudar?? Preciso de uma solução tecnica... No engineer mode posso resolver?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by jeff cell,

caros amigos, gostaria que alguem me ajudase com minha hyperbox, Ela estava funcionando normalmente, mas uns dias pra cá todos os aparelhos que conecto faz a leitura e para nessa mensagem: Changing baudrate to 921600 e nao consigo lê flash e nem gravar. fico agradecido se alguem dos amigos me ajudar.

• 0 respostas
    • 716 visualizações
  20. Started by Dennis Teliseski,

estou com dois iphone 4 versão 4.3.5 atc veio de fora do pais alguem teria algum procedimento já testado que ativa o iphone ? agradeço .

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by LuizCrepaldi,

Boa Tarde amigos , to com um pepino aqui rsrs um iphone de 4 geração com firmware versao 4.3.3 e modem versao 04.10.01 veio dos estados unidos e estou precisando desbloquear ele fiz o jailbrake e instalei o redsnow via cydia mas não deu certo ele aceita o chip mais não da sinal OBS são 2 aparelhos todos eles com o mesmo problema preciso de um procedimento para desbloquea-los Obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by fzambrotti,

Bao tarde. Alguém sabe onde posso pegar o OperaMini 5 completo ou Plugins de Flash Player para fazer rodar videos da internet no MP20 F035 ??? Muito obrigado pela atenção. Fico no aguardo da ajuda de alguém.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by adrianoivp,

o atc so fica no modo auricular, por isso nao sai som e nao da para colocar em outro perfil.

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  24. Started by ViNNyTeaM,

Gostaria de pedir a ajuda de vocês, minha namorada comprou um Q5 mais ela efetua chamada apenas confidencial, procurei no celular não achei nada a respeito baixei o manual dele tambem não encontrei nada... Gostaria da ajuda de vocês para trocar esse configuração de chamada oculta para monstrar o numero Desde já grato.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. estou com um alcatel ot 710 quando vou abrir o video aparece a msg falha ao jogar ja tentei videos no formato 3gp e mp4 nenhum abriu alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 5.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.