Ir para conteúdo

Q9,chamada de emergência,e perdeu o menu principal.


lmcelular

Posts Recomendados

Bom dia senhores, Estou aqui com 01 Q9, que só fica em chamada de emergência nos três chips,não abri de jeito nenhum,e também não se encontra o MENU no mesmo,para ir em configurações e fazer uma restauração de fabrica.Tentei por códigos,mais não conseguir nenhum que fizesse,creio eu que só via BOX mesmo,mais se alguém tiver algum código ai que deu certo nos Q9 eu agradeço. Grato,Lobão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores,

Estou aqui com 01 Q9, que só fica em chamada de emergência nos três chips,não abri de jeito nenhum,e também não se encontra o MENU no mesmo,para ir em configurações e fazer uma restauração de fabrica.Tentei por códigos,mais não conseguir nenhum que fizesse,creio eu que só via BOX mesmo,mais se alguém tiver algum código ai que deu certo nos Q9 eu agradeço.

Grato,Lobão.

Sr. Geralmente esses Cod são:

  • 1234
  • 1122
  • 9999

Se não for esses so via box mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Sr.Igor Almeida,desculpe,eu devo ter me expressado errado,infelizmente, como eu disse o menu sumiu,não tenho como inserir estes códigos porque não tem como chegar em configurações para poder da um reset em restaurações de fábrica,o código ao qual me refiro é o código engenheiro do atc,esse sim,se alguns desses passassem reiniciaria o aparelho,mais muito obrigado pela atênção fornecida,vou fazêlo agora a tarde via box. Grato,Lobão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, O problema do atc foi resolvido,o menu voltou após a atualização via box, agora em relação ao sinal de RF que estava muito abaixo do normal,e só ficava em chamada de emergência ou buscando rede,este foi resolvido fazendo a junção em dois pontos de solda, que estavam separados, embora bem próximos um do outro,espaço mais ou menos de um capacitor ou resistor, próximo a antena de RF,acho que já veio faltando componente de fabricação,pois o mesmo não tem marca alguma de queda.Observei com o multímetro, que aquele circuito de RF aberto,não dava continuidade no fechamento dos contatos na placa,aonde se fecha o circuito por aquela peça plastica com os contatos de metal.Feito a junção dos pontos de solda,o sinal voltou 100%,e o problema foi resolvido. Grato,Lobão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...