MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Oi, quando estou restaurando o iphone no itunes ele da o erro 3194. justamente quando o itunes esta verificando o o firmware com a apple. alguem pode me ajuda?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan estou com um nextel i335 que esta dando um consumo de 0.22 0.23 sem ligar na fonte de alimentação.. o aparelho liga normal, mais depois de um tempo reinicia, ou as vezes fica branco e reinicia.. algum sabe o que pode ser?? uma atualização talvez?? aguardo.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola galera estou com nextel i835 que nao sai som no viva voz, ja troquei o flex mais nao resolveu, alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Initializing... DA_LIB_VER_3.6.0.2 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=9 TXD=7 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Any errors please select another boot and try again. BB:6225, HardwareVer:8A05, SoftwareVer:8A00 Loading boot... INT_SYSRAM_BOOT test completed. Loading boot... Boot2 test completed. Nor Flash ID: 0020880EFFFFFFFF Nand Flash ID: 0000000000000000 Read Hardware Information is done. Get Project ID from phone... ProjectID Not Found. Estou com este problema ja tentei todos os boots e velocidade box gpgdragon alguem poderia me ajudar!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, estou com 4 aparelhos conforme a foto que soh pegam vivo, eles tem dois chip, a principio pensei que fosse apenas um problema de software, mas jah formatei pela master(pela spiderman nao foi), verifiquei o imei esta ok, mas ele soh acha sinal da vivo. a unica coisa que me parece plausivel seria ele ser dual band, o que nao tem muita logica fazer um dual band com essa frequencia e de dois chip. mas se tratando de chines eu nao duvido de nada. entao vamos lah: 1. alguem tem alguma ideia de o que esta causando isso? 2. se for mesmo dual band eh possivel mudar a frequencia do mesmo? desde jah obrigado, juntos vamos desvendar esse.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Q5 mp7 ta com as teclas 147 e 369 inoperante que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia a tudos. estou com um atc na loja, um iphone 3 depois uma acutalicacao, noa deixa no menu ligar a wifi, alguem tem alguma dica, demore muito em colocar o post tenho que entregar o atc hoje.. se alguem sabe de como solucionar...
-
- 0 respostas
- 687 visualizações
-
-
Olá já fucei o forum quase todo a respeito desse modelo JASO 5130C e nao encontrei nada a respeito, apenas do Nokia 5130C-2. Bem meu celular ta demorando pra iniciar, a tv nao pega, o tocador de musica trava assim como outros aplicativos, ja levei ele em varias assistencia de telefonia celular, mas o povo desse cidade minha são tudo vagabundo, em 9 lojas que eu fui deram 7 problemas diferentes, alguns disseram que era placa lógica, outros disseram que era apenas atualização de software, outros de firmware, e por incrivel que pareça teve uma besta que disse que a TV nao pega por problema na antena do cel, entre outras coisas mais absurdas ainda. Pelo amor de Deus se alqu…
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Aproveite esta promoção válida por tempo limitado e baixe gratuitamente o Tipard iPhone Ringtone Maker, ótimo software para criar ringtones à partir de arquivos MP3, WMA, AAC, WAV, OGG, M4A, RA, RAM, AC3, MP2 etc. Além de suportar uma grande variedade de arquivos de áudio, este programa é capaz é de extrair o áudio de vídeos incluindo DVDs, MKV e AVI. Você poderá cortar ou dividir qualquer segmento dos arquivos de áudio ou vídeo e criar um toque para seu celular com a parte selecionada. O programa possui uma interface agradável e intuitiva. Para iniciar o processo de conversão clique em “Add File” e adicione os arquivos a serem convertidos. Voc…
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
-
ai amigos aki ta cheio de q5+ pega carga alguem tem uma dica pra min
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal estou travado em um 3gs que entrou da seguinte maneira no modo Cabo pedindo para conectar o cabo usb no itunes (sendo que não era modo ativação para colocar o chip de origem), beleza pesquisei junto com um amigo, consegui deixar o aparelho com versão 4.1 boot 6.15.00 mas so que ao desligar o aparelho fica em restore, ai vou la no redsnow e mando fazer o reboot por ele ele volta a ligar mas estou preso nisso oque devo fazer para assim finalizar e deixar o aparelho ligando e desligando normal.
-
- 0 respostas
- 583 visualizações
-
-
Quem precisa deste App: • Você está enfrentando algum problema dispositivo relacionado? • O carregamento de um aplicativo ou jogo parecem levar muito tempo e querem saber o motivo? • Você está experimentando aviso de memória ou qualquer erro de memória indesejada? • Quer evitar reiniciar o seu iPhone para acelerar? • Quer saber quais as aplicações e processos do sistema estão continuamente sendo executado em segundo plano? • Você está curioso sobre a vida da bateria? • Você precisa de ajuda para aumentar a vida útil da bateria? • A sua rede Wi-Fi ou 3G funcionar como você esperava? Se as respostas são "Sim", então você precisa deste aplicat…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Srs, Bom dia a todos,estou com 01 Q9 china,que teclando vc escuta a cápsula de audio (auto falamte) sair o som,porém em ligação só funciona no viva voz,só verifiquei a cápsula de aúdio com o multímetro,e está realmente ok,o atc tomou uma queda,porque na sua carcaça tem um arranhão bem profundo naquela parte metálica frontal na parte inferior do mesmo.Creio que danificou ou soltou algum componente na parte de RF,se alguém poder dá alguma dica ,eu agradeço. Grato,Lobão.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
o pior que na vida real não eh isso tudo,a grande maioria quebra no lado da mola! mas que interesante eh!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com este atc que em ligação da um tremendo eco e chiado tanto para quem fala como quem escuta. Algum amigo ja teve este pb.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde estou com mp mirage carrega mais não liga, tecla power não funciona , alguma dica obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
caros amigos esse selular est com pobrema no toti mas nao sei que lado de solda e como faser o jamp vc pode me ajudar um lado tem 4 ponto de solda o que esta solda ten 6 mas o toti so tem 4 pont de solda estou postando a placa desde ja agradesso
-
- 4 respostas
- 959 visualizações
-
-
Ola, tenho um celular chines O Q5 Tv Mobile, e gostaria de saber qual a função de cada um item do modo engine????
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Hoje entrou um aparelho aqui na assistencia com o seguinte defeito , o microfone nao funciona em ligaçoes. ele funciona no gravador de voz , o aparelho e novo nao tem marca de queda nem de agua .
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
ola estou com 02 iphone 3gs um deles o display fica escuro e cheio de listras,,outro fica display branco....eu ja troquei display dos dois,fiz atualizaçao,restoure e nada algum pode me ajudar...oproblema e na placa mesmo mais nao sei onde mexer....obrigado desd ja....
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde tem um gx200 chinez q nao liga ja atualizei fiz formt pela spiderman e nao liga,
-
- 4 respostas
- 885 visualizações
-
-
amigos do clan bom dia! Estou com esse ATC aqui que ele liga e desliga sozinho intermitente... Alguém consegue resolver isso! aguardando!
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
O que é o iPhone 5 especificações / características ? Enquanto se espera para o dispositivo mais esperados em 2011 o iPhone 5, coletamos todos os rumores de que falou sobre a especificação cinco iPhone / características. Estes rumores vêm de alguns blogs gigante que tem um bom histórico em lançamentos de hardware da Apple e de rumores. iPhone 5 Especificações / Características boatos: Todos os dias lemos um monte de rumores sobre iPhone 5 especificações / características , mas aqui está uma coisa importante que você tem que sabe, a credibilidade dos boatos iPhone cinco especificações estão variando entre baixo, médio e alto. No entanto, nós nos concentramos neste …
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Notcom , o iPhone bem conhecido e desenvolvedor iPad trás ferramenta TinyUmbrella. Alguns meses atrás ele anunciou que está trabalhando em uma nova ferramenta chamada "TinyPwn" . TinyPwn permitirá que você restaurar seu iPhone, iPod touch e iPhone para firmwares custom sem o iTunes para evitar vários erros durante o processo . Notcom anunciou hoje através de sua conta no Twitter que TinyPwn foi finalizado e está a poucos passos de liberá-lo. Notcom mencionado em seu Twitter que ele está finalmente começou a portar o código pwnage 2.0 em TinyPwn, além disso, notcom conseguiu apoio explorar limera1n em Tinypwn. O valor agregado principal por TinyPwn é evitar ou …
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.