Ir para conteúdo

chipcellgames

Iniciante
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre chipcellgames

  • Data de Nascimento 25-02-1986

Conquistas de chipcellgames

  1. É infelizmente a ressolda não funcionou, alguma assistência ja fez a reposição ? alguém tem alguma dica?
  2. Sim vou dar continuidade, mas gostaria de ver algum depoimento de quem já tenha concertado ! assim que fizer as tentativas posto no meu tópico!
  3. Já tentei a limpeza, e certifiquei que não ha dispositivos conectados, já fiz restaure, como disse, já tentei de tudo! rs Vou tentar a re-soldagem amanha. Não vejo outra solução!
  4. Pois sim André encontrei aqui no fórum o esquema com o fix do mesmo problema, amanha vou tentar, e posto aqui o resultado ! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/3048-guia-de-hardware-iphone-3.html está aqui pra quem esta no mesmo dilema que o meu!
  5. Bruno, você conseguiu resolver o problema? quero um depoimento antes de testar :/
  6. Boa tarde! Procurei aqui no fórum mas não encontrei, creio que já exista esse tópico, pois sei que é frequente esse bug, Bem tenho um i4 a uns 5 meses e sempre usei como ipad pois tenho um problema tipico meu microfone e auricular não funcionam em ligações (mas funcionam perfeitamente no gravador de voz e com musicas) obs, quando se faz uma pressão na altura da câmera traseira eu escuto as ligações com algum ruido. Problema de software não é pois já fiz todos procedimento possíveis. Gostaria saber de alguma assistência que já tenha concertado! Algum depoimento, dicas ou mesmo o esquema da placa paca!
×
×
  • Criar Novo...