MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera, troquei recentemente um conector do moto g2 com ferro de solda.Depois da troca o microfone não funcionou mais.Parece que caiu pasta de solda e alcool isopropilico no microfone. Será que o microfone danificou? Não tenho estação de solda com soprador de ar quente apenas o ferro de solda. Seria possível trocar o microfone do moto g2 com ferro de solda sem danificar com o calor do ferro de solda? Eu tenho ferro de solda da hikari de 40 Watts
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Qual e o procedimento de hard reset do celular navcity np-751 q
- 2 respostas
- 8.1k visualizações
-
Gostaria de saber como ativar inferno tool tenho merapi ativada e a ativação inferno tool para quem tem merapi ativada é gratis disseram que era só mandar um email pra eles com os dados que eles ativam mais de 15 dias e até agora nada. Alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
vamos compartilhar rom de replicas do lg g4 aqui galera deixa o link
-
- 1 resposta
- 7.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde estou com um tablet aqui para manutenção dá marca HOW MAX QUAD. Que está com a imagem espelhada ao meio até na inicialização do Android, já inicializa assim nem com hard reset resolve, e o touch com muito custo consigo mecher um pouco mas parece que ele está invertido tambem. Alguém pode me ajudar com o que devo fazer
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
olá amigos, gostaria de saber se alguém tem a rom do tablet how max quad A0001, procurei na net mais não consegui achar nenhuma compativel somente de outros modelos, a placa usa processador rockchip RK 3126 se aguem tiver alguma compatível ou até mesmo a original ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 7.1k visualizações
-
-
Bom dia ! Estou com um Samsung J200 sem serviço em nossa assistência. Ele até reconhece o chip mas não entra sinal. Já consultei o IMEI, o mesmo não está bloqueado. Alguém já encontrou algo parecido com esse problema ? Desde já, obrigado !
-
- 5 respostas
- 6.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia amigos estou com uma atc . q o msm nao ascende o lcd .porem o aparelho liga . so consigo ver a imagem se coloca-lo perto da lampada . ja fiz limpeza resolda toquei a frontal . mais nao resolveu o problema. alguem teria um jumper ou outra solucao q pode mim ajudar.
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
Boa Tarde a todos, Estou com um iPhone 4s que molhou, desoxidei ele completamente, voltou a ligar, todas as funcoes prefeitas. Na hora de carregar, ele me mostra o sinal de carregando a bateria, mas na porcentagem, continua caindo, como se estivesse em uso normal. O que poderia ser?
- 14 respostas
- 5.9k visualizações
-
Caros amigos: Comprei um s4 replica e quero aumentar a memoria ram dele que é de 455mb para 1,5 ou 2gb. Sei que ele tem pouco armazenamento interno e que terei de passar a memoria interna para externa. tenho um cartão de memoria de 16gb, qual procedimento devo fazer? ESPECIFICAÇÕES FEITA PELO CPU-Z SOC Media Tek MT6572 1,00GHz CPU Architecture: ARM Cortex - A7 Cores: 4 Revision: r0p3 Process: 28nm ClockSpeed: 598MHz - 1,00GHz GPU Renderer: Mali - 400MP
- 10 respostas
- 7.4k visualizações
-
Limpe bem e Faça a ressolda com cautela e com muito cuidado , boa sorte !!
-
- 0 respostas
- 848 visualizações
-
-
Estou com cce sm70 com as trilhas do conetor rompidas. Alguém possui o manual de serviço ou esquema elétrico, ou mesmo tem experiência com esse aparelho que possa ajudar. Desde já obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho um s4 mini aqui, estava funcionando perfeitamente ate travar, congelou a tela então retirei a bateria e não ligou mais por 8 meses, agora ele voltou a dar sinal de vida, porém agora antes dele ligar ele vibra 2 vezes e se reinicia alguma dica ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, to com um tablet travado na logo, o how max quad a0011, e eu não to conseguindo restaurar ele pq ele não entra em boot manual e no pc não reconhece pq ele não completa a iniciação...tem solução?? grato desde já.
- 4 respostas
- 7.3k visualizações
-
to com 1 alcatel 5045g de fora pra desbloqueio de operadora,no suporte da sigma diz que faz porem pede pra rootear,mais nao encotrei nenhum metodo,kingo vroot nenhum deu,alguem ja fez? obrigado.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com um moto g3 aqui xt1543 que está com todas as trilhas do microfone rompidas gostaria de saber se alguém já fez esse reparo e poderia me ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com esse problema no moto g 4 já vi varios aqui falando do diodo do moto g 3 mas nesse não consegui achar se alguem poder me ajudar eu agradeço se poderem me enviar foto da manutenção ou video agradeço estou começando meu curso a pouco tempo
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
boa tarde pessoal.. estou tentando flashar esses dois aparelhos mas, não estou conseguindo... iphone 4 - aparece a maça e some repentinamente... iphone 4S - aparece a maça e vai sumindo... se dissolvendo... nos dois casos usei o sn0wbreeze pra colocar em dfu e aplicar e tentei aplicar a flash via itunes como de costume mas o aparelho volta a reiniciar no momento da atualização do soft... alguém teria alguma sugestão por gentileza??? att
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém sabe se é por box ou tem alguma alternativa pra remover essa conta?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
PRECISO URGENTE DO ESQUEMA ELETRICO DA PLACA SM-G130BU/DS ALGUEM PODE ME MANDAR PFVR
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
A tela foi trocada, e após isso funciona norma, porém a tela não desliga de jeito nenhum, mesmo apertando o botão home, aparece uma tela branca, e o mesmo permanece assim, não sei o que pode ser, não acho artigos que me dêem uma luz sobre isso, é até difícil de explicar o problema
-
- 2 respostas
- 778 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem pode me ajudar com esse erro?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho um s4 mini aqui, estava funcionando perfeitamente ate travar, congelou a tela então retirei a bateria e não ligou mais por 8 meses, agora ele voltou a dar sinal de vida, porém agora antes dele ligar ele vibra 2 vezes e se reinicia alguma dica ?
-
- 1 resposta
- 569 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos estou com um sansung 3812 que liga wifi. Já verifiquei e não tem pontos de oxcidação. Desde já agradeço!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, de acordo com o tópico, resolvi postar aqui um problema com um iphone 4s da minha nora. Ela trouxe o aparelho com o seguinte problema : 1. O aparelho fica em loop infinito. 2. O aparelho só liga se conectado na tomada. O que eu fiz: 1. Testei a bateria e a mesma está em ordem. 2. Ao examinar a placa vi que o conector, onde a bateria é conectada, está em curto ou seja, o pólo positivo virou negativo, retirei a placa e refiz os teste, sem nada conectado a ela, e o problema continua. 3. Fiz a dexocxidacao com álcool isopropilico porém o problema persiste. Minha pergunta é : terei que trocar a placa principal ou trocando…
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.