MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Apple News | Planetbeing, MuscleNerd, and P0sixninja Help Pod2g With A5 Untethered Jailbreak Pod2g has announced that Planetbeing, MuscleNerd, and P0sixninja have joined his effort to release an untethered jailbreak of the iPhone 4S and iPad 2. @planetbeing, the legendary hacker behind iPhone Linux and lot of jailbreaks has joined the A5 research! The famous @MuscleNerd, the leader of the iPhone Dev Team, who did a lot of tests for Corona and whom integrated it and made it simple in redsn0w is willing to help also. And last, but not least @p0sixninja, the leader of the Chronic Dev Team, and my partner for years on iPhone security research has started to code a…
-
- 0 respostas
- 820 visualizações
-
-
AMIGOS Q POSSA MI AJUDA O MESMO QUANDO LIGO FICA COM UM DISPLAY TROCADO JA RESOLDEI MAIS NÃO VOLTOU,QUERIA SABE SE TEM Q TROCA O DISPLAY OU PODER SE NO SOFT.OBRIGADO Tópico movido para area correta! Att. Ronysat.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
caros amigos do mundo gsm,como faço pra instalar jogos no iphone 3gs com ios 5.o.1 e tentor intalar o appsync mas ele nao esta em nenhuma pasta junto com mobileinstallon 3.0. e agora alquem pode me ajudar por favor ,ficarei muito grato e como colocar aplicativo no meu iphone?
-
- 3 respostas
- 896 visualizações
-
-
Peguei alguns i856 com o mesmo problema, resolvi postar aqui a solução de vários dos meus . O i856 não pegava sinal ou o mesmo sumia do nada. Só soldar ou trocar o componente marcado na foto ! Espero ter ajudado !
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
com as tentativas ultrapassadas tem como resetar?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia . Galera too com esse Zte X630D Que desligaa quando esta teleefonando , mais soo que quando esta soo xamandoo eele nn desliga mais quando a pessoa doo outro lado da linha atende ele soo Aguenta alguns segundos e se desligaa!? Obs : Ja foii trocada a bateriaa & Ja foi feita uma Desoxidação e nda =/
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Para aqueles de vocês que querem desbloquear iPhone 4, iPhone 3GS no iOS 5.0.1 com Ultrasn0w Fixe. Bem, o Dev Team acaba de atualizou sua ferramenta de desbloqueio Ultrasn0w para a versão 1.2.4 para o suporte da Apple é iOS 5.0.1. Hoje vamos aprender como desbloquear iPhone 4 ou iPhone 3GS no iOS 5.0.1 com ultrasnow , com certeza você deve primeiro jailbreak do seu iPhone, basta seguir o simples tutorial postado aqui e voltar para desbloquear iPhone 4 ou iPhone 3GS rodando iOS 5.0. 1. Nota: Baseband suportados 01.59.00 04.26.08 05.11.07 05.12.01 05.13.04 06.15.00 1 - Abra o Cydia do seu iPhone 4 ou iPhone 3GS 2 - Vá p…
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
galera comprei um celular modelo Q9, só que um deles não veio com o idioma portugues alguem saberia me dizer o que eu poderia fazer, o outro o imei não veio configurado usei o programa MTK IMEI, e consegui configurar apenas o SIM 1 e o SIM 2 alguem saberia me dizer como resolvo o problema do SIM 3, por gentileza passo a passo pois sou nova no assunto
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
TinyUmbrella tem uma atualização, uma nova versão foi liberada para salvar blobs SHSH para iPhone 4S em iOS 5.0.1 segunda build (9A406) . Como postamos mais cedo que um jailbreak untethered para iPhone 4S e iPad2 podem ser liberados na próxima semana, então, seria melhor para você salvar os blobs SHSH para esta construção. Para aqueles que não sabem sobre blobs SHSH, é um arquivo de assinatura que pode ser usado contra a Apple servidor para downgrade seu dispositivo para versão anterior do iOS. Você deve estar pensando que o que seria o benefício de economia de bolhas SHSH para esta versão mais recente? Apenas no caso de se jailbreak untethered é liberado…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
não consigo ligar o meu celular f035 porque precisa atualizar o software dele como eu faço isso? aonde consigo comprar
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um mp N97 que quando liga o display acende normalmente mas depois de uns 5 segundos apaga. Aparelho fica ligado mas não funciona display. Não tem sinais de queda nem oxidação. Flex está ok. Cliente disse que ficou assim do nada. Creio que seja software, pois tem hora que quando liga fica tela branca e apaga tira a bateria liga de novo e volta ao normal mas apaga display.
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Opa boa tarde amigos do clan ,estou com um iphone 4 versão 5.0.1 baseband (04.11.08) ele e da espanha ,e ja fiz o jaibreak dele ,vcs ja sabem se tem unlock para esta baseband ? Se tiver passa um tutorial pra mim ae amigos ,Grato !
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia meus amigos, estou com 1 problema, comprei um dongle Gevey num revendedor autorizado, porem ela deu a famigerada msg: Gevey not found, ja atualizei os drives, mudei a porta Com, tudo de acordo com o suporte. Segue a foto das configuracoes. Desde ja agradeco a atencao e ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos, por favor gostaria da firmware para a atc abaixo, se alguem tiver por favor ATC: MP 5130C TV FIRMWARE: C1103_DUAL_H02_V20_BRAZIL BOOT: NOR FERRAMENTA: =DRAGON
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera é a vez dos chisesinhos... estou com um 5130C importado q molhou com leite depois disso eu fiz um banho quimico como ode costume e ele ligou normalmente sem chip, mas quando coloco o sim card de qualquer operadora em qualquer Slot de Sim Card Dele o Msm começa a acusar q vai ligar e em seguida ja desliga..... OBS: Se Precisarem posso enviar uma Imagem da placa do Msm...
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um Black Berry 8520 ele esta com auto falante ruim na hora da ligação apresenta um barulho estranho ele para e volta a funcionar já fiz ressolda e troquei o auto falante alguém tem uma solução
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
9A406 4s iPhone - Suporte de Preferência Apesar de não podermos explorar / restore iPhone 4S SHSHs ainda deve salvá-los apenas no caso. Eu só atualizou TU para apoiar iPhone 4S 5.0.1b "9A406". Download: TinyUmbrella [OSX] TinyUmbrella [WIN] TinyUmbrella-5.10.04.Downloads.rar
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Momentos atrás, a Apple semeado iOS 5 Beta 5 para desenvolvedores, juntamente com a Apple iOS B5 5 também lançado iTunes 10,5 Beta 5. Lembre-se que se você deseja restaurar você iOS dispositivo para iOS 5 Beta 5 você precisa ter o iTunes 10,5 Beta 5. iTunes 10,5 Beta 5 é liberado para o Windows e Mac , estaremos postando direto baixar ligações muito em breve. XCode 4,2 visualização Developers 5 também foi lançado junto com iTunes 10,5 Beta e 5 iOS Beta 5. Se você é um aplicativo do desenvolvedor, você também vai precisar de XCode 4,2 DP 5, a fim de testar a sua aplicação e integração comportamento app no IOS 5 Beta 5. Se você é um Apple Developer registrado você pode come…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um i335 dos EUA passo a s19 da nextel que esta postada no forum da a seguinte msg carrier n/ suportado quando vou fazer ele no cns da o seguinte erro conection to berbug lost , not supported command alguem teria uma outra s19 em portugues ou a solução Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde estou com o nextel i886 travado na tela inicial, ja fiz um reset e nada , alguém saberia como efetuar uma flah nele ?
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Além dos atcs novos como o i1Q , i886 e outros , ainda não há novidades só o Lab 24 que com uma certa exclusividade já há no Clan. Ai vai a capacidade do sw. README.TXT File README file for Motorola iDEN Carrier RSS® Version: R02.00.24 (All products) © Motorola, Inc. 1997-2010 This README.TXT file contains important information about Motorola's iDEN RSS for Windows. Read this file in its entirety for the latest information regarding this release. For differences between the current RSS and the previous generation of RSS see the "What's New in iDEN RSS" topic in the online help. This topic can be accessed by selecting "iDEN RSS Help Topics" fr…
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigo preciso de uma ajuda e o seguinte a algum tempo não consigo instalar as firmawares pelo Itunes sempre dando erro 3194 ou 2005 ja usei o TinyUMbrella ative o server e nada, Ja coloquei o Iphone em modo de trabalho atraves do RedSnow para aceitar as firmware alteradas e sempre da erro, também alterei o arquivos de host e sempre o mesmo erro. So consigo mesmo e colocando uma versão anterior do Itunes e instalar o Fw 4.1 quando tento instalar o 4.3 pelo propio itunes mesmo sendo original ele tb da erro nao sei mais o que fazer alguem pode ajudar ? Assim como disse sempre estou usando as versoes 4.1 pois e a unica que consigo voltar. Desde ja agradeço a ajuda de tod…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um htc p3401 que esta vibrando sem parar, somente quando coloca o chip nele. Sem chip nao da o defeito.. nao sei o que pode ser, nao achei nada parecido na net...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Opa amigos estou com um iphone 3g ele é internacinal esta na versão 3.1.3 baseband 05.15 , ele tbm não esta com o cydia instalado , ele não faz ligação para nem uma operadora do brasil alguem sabe algum procedimento para ele , tentei atualizar ele para a versão 4.1 para instalar intalar a baseband e cydia mais mais num estou conseguindo amigos tem alguma dica???? ( o iphone não é nacional)
-
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Como corrigir Bug Relógio Despertador sobre iPhone ? Hoje cedo, Engadget postou que alguns usuários do iPhone experimentando problema Despertador desde o ano novo já começou. De acordo com a mensagem , os usuários do iPhone que estão no iOS 4.2.1 ou menos experientes este tipo de problemas. Todos os dias 1 º dia do ano novo iPhone usuários enfrentam um Relógio Despertador questões em seus iPhone. Qual é o problema exatamente? Se você definir um alarme, o alarme irá falhar para ativar por si só. Estas questões também surgiram ao salvar luz do dia é feito no ano. No entanto, esses tipos de problemas foi visto em iOS 4.2.1 e dispositivos ainda mais cedo. Quando foi publ…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.