Ir para conteúdo

dimisp

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dimisp

  • Data de Nascimento 08-07-1978

Conquistas de dimisp

  1. C31F4D0RR, Este iPhone que estou tento problemas é um 3GS, já restaurei o IOS e fiz o jailbreak com o redsn0w + ultrasn0w 3 vezes, e ele nunca reconhece o sinal da rede. Ele já chegou até vir com a mensagem de atualização de operadora (claro), mas não sobe o sinal. Alguma outra dica/alternativa? Muito obrigado pela ajuda até agora... Dimi
  2. C31F4D0RR, eu não sei como consultar a blacklist, mas este aparelho estava em uso até 2 dias atrás, quando ele foi atualizado. Se eu colocar a baseband do ipad será que funcionaria? Obrigado pela ajuda.
  3. Fiz o procedimento 2 vezes, mas ele até reconhece a operadora, pede para atualizar a dados (CLARO), mas não sobre a rede... fica em buscando .. usei chip da Vivo, Oie e Claro Alguém tem uma solução?
  4. C31F4D0RR, Fiz o procedimento, ams recebi o seguinte erro: Hash Sum mismatch. sabe me dizer o que aconteceu?
  5. Fiz o jailbreak de um iphone 3gs para o ios 5.0.1 e o mesmo parou de reconhecer o chip da claro. Tentei o procedimento acima, mas recebi os seguintes erros: Fiz mas apresentou 2 errors no passo 3 no myrepospace: erro1: pre-dependency problem 0 not installing com.myrepospace.smolk.fixultrasn0w3gs erro2: Sub-process /usr/bin/dpkg returned an error code (1) Fiz mas apresentou 2 errors no passo 2 no ilove: erro1: Sub-process /bin/bzip2 returned an error code (2) erro2: Some index files failed to download, they have been ignored, or old ones used instead Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...