Jump to content

Featured Replies

Posted

Bom dia meus amigos, estou com 1 problema, comprei um dongle Gevey num revendedor autorizado, porem ela deu a famigerada msg: Gevey not found, ja atualizei os drives, mudei a porta Com, tudo de acordo com o suporte. Segue a foto das configuracoes. Desde ja agradeco a atencao e ajuda. post-132-139967659565_thumb.jpg

Bom dia meus amigos, estou com 1 problema, comprei um dongle Gevey num revendedor autorizado, porem ela deu a famigerada msg: Gevey not found, ja atualizei os drives, mudei a porta Com, tudo de acordo com o suporte. Segue a foto das configuracoes. Desde ja agradeco a atencao e ajuda.

[ATTACH=CONFIG]23157[/ATTACH]

Tente o seguinte:

- Porta de mudança com a prolífica COM 5

- Tente usar o software de atualização de idade 1,02 e ver o que acontece - isto é útil para sabermos o que melhorar na próxima atualização;

Se você já tentou todas as maneiras, então isso significa que seu GEVEY DONGLE está danificado 100% assim que você precisa perguntar a uma substituição do seu fornecedor ou comprar um novo.

  • 3 months later...

Ja tentei na v1.02 e da a mesma msg, engracado é que tem muita, muita gente, enfrentando o mesmo problema, mas de qualquer forma agradeco!!![/QUOT

Ola,

Consegiu resolver este problema????

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.