MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos! eu pesquisei aqui no forum e não encontrei nenhuma solução a respeito (se é que existe solução) para o desbloqueio da versão 05.16.05 sem passar firmware de ipad. Existe alguma solução sem fazer isso? existe algo parecido com Gevey para o 3gs com esta versão? muito obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um iphone 4 8G ele liga embaralha a tela e desliga fiz uma atualizaçao pelo itunes e fico de boa depois aconteceu a msm coisa oque devo fazer
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
-
bom dia a todos XXXXxxxxXXXXxxxxXXXXxXXXxXXXXXXxxxxXXXXxxxxXXXXxXXXxXXXXXXxxxxXXXXxxxxXXXXxXXXxXXXXXXxxxxXXXXxxxxXXXXxXXXxXX
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Diferentes de celulares de outras marcas, que possuem vários botões para executar diversas tarefas, a Apple (como sempre) preferiu optar pela simplicidade do botão único, para facilitar a vida do usuário. Para isso, adotou alguns gestos na tela que cumprem algumas funções do sistema e economizam botões extras.Porém, nem todos são tão intuitivos quando não se conhece, o que faz com que muitos usuários não saibam que eles existem. Veja agora uma lista de 10 gestos úteis do iOS 5 que talvez você não conheça.1- Apagar um ítem de uma lista Nem todos sabem, mas é possível apagar o ítem de algumas listas do sistema (como músicas, notas, emails) simplesmente arrastando o dedo …
-
- 0 respostas
- 922 visualizações
-
-
Muito boa notícia para todos os que compraram seu iPhone em outro país e até pouco tempo não eram cobertos pela garantia internacional da Apple em solo brasileiro: conforme comprovou o Blog do iPhone, a Apple agora cumpre a legislação brasileira, prestando assistência técnica aos aparelhos “estrangeiros” comprados há menos de um ano. A garantia de iPhones no Brasil sempre foi uma questão polêmica, pois era feita de uma forma particular. Por não ter lojas físicas no país, a Apple deixou a garantia sob a responsabilidade das operadoras nacionais, que por sua vez, só cobrem os aparelhos que elas mesmo vendem (leia “Tudo o que você sempre quis saber sobre a garanti…
-
- 0 respostas
- 861 visualizações
-
-
ola amigos peguei um iphone 3g que o cliente molhou ele e nem ligava daew fiz uma limpeza ,ressoldei ele voltou a ligar so que nao funciona camera ela nao abre...ja troquei camera,troquei conector na placa e nada alguem pode me ajudar obrigado............
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
O iPhone Dev-Team lançou RedSn0w 0.9.10b5 que inclui outra correção para iBooks por planetbeing. redsn0w b5 versão incorpora ainda fixar outro para iBooks, desta vez envolvendo DRM. @ Planetbeing escreveu um utilitário chamado crazeles que supera a detecção jailbreak por iBooks que faria com que cerca de 10% das imagens para mostrar de forma incorreta. Essa correção é semelhante ao que a correção hunnypot @ comex escreveu para o jailbreak 4.x. Como de costume, você pode optar por instalar a correção, quer por re-executar redsn0w sobre o seu jailbreak existentes (de-selecionar Cydia, se você faz isso), ou instalando o pacote corona de Cydia (é o mesmo conjunto …
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
-
ola, eu tenho o uphone 3gs e actulisei a baseband do ipad para liberar-lo para todas as redes. ele agora so renicia. o que posso fazer
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um ipod touch com erro, ipod is disabled conect itunes, estou com a ultima versão do itunes, mas itunes não reconheçe informações... nome: ipod capacidade: não disponivel versão do software não disponivel numero de serie não disponivel ja tentei restaurar mas chega ate passar os dados mas continua mesma coisa
-
- 0 respostas
- 709 visualizações
-
-
estive pesquisando no blog e vi que algumas pessoas postaram soluções para o problema da luz do viso do Iphone 3s. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica para o caso do iphone 4s. Após poucos meses de uso o aparelho apagou a luz do visor. Inicialmente foi fieta uma restauração pelo itunes e ele voltou a acender. Apos um dia de uso apagou novamente e agora não volta mais nem mesmo com a restauração. gradeço antecipadamente Lia Silveira
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos só porte programas e soluções de imei de importado.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
HTI sw, no conection, abrir sw ZTE Unlocker, digitar o imei, nao precisa selecionar modelo, vai gerar o codigo NCK, aparelho ligado sem chip digitar *983*8284# vai aparecer a msg para digitar a palavra chave, digitar o codigo NCK, pronto aparelho desbloqueado.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
SwitcherSettings permite que você tenha suas configurações alterna quando você abre o aplicativo switcher. SwitcherSettings vem com um conjunto padrão de alterna, mas também é totalmente compatível com todos os alterna seu SBSettings, e apresentá-los diretamente diretamente no IOS, oferecendo uma experiência de usuário nativa: um acesso rápido para as suas definições, exatamente como a Apple teria codificado-lo. E não mencionam respringing após remover, adicionar ou alterna reordenamento. Toda vez que você instalar um novo alternar no Cydia, ele estará disponível no switcher app imediatamente. E é retro-compatível para todos os alterna você já tem. Este tweak não in…
-
- 0 respostas
- 812 visualizações
-
-
amigos esse aparelho teve contato com liquido.fiz a desoxidaçao porem so a campainha nao voltou.alguem sabe como resolver isso?
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
Boa Tarde Companheiros do Clan GSM Preciso de Ajuda Estou com um L1 e Não Consigo Tira-lo do Modo Voô Qual Configuração Resolve este Problema se Não For Por configuração Qual Box Devo Usar Desde Já Obrigado;paz
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá pessoal boa tarde, estou com um n290 que apos fazer uma flash ele ficou sem serviço, ja coloquei a flash que fiz backup, entrei no menu de engenharia mudei a frequencia e nada, alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia a todos esse eu axo q eo meu primeiro post estou com um problema com um i786 ele liga normalmente mas depois q aparece o logo da motorola a tela fica toda branca e ele acaba de ligar normalmente funciona normal so que com a tela toda branca. ja trokei o flex limpei os contatos alguem sabe oq podeira ser um tecnico amigo meu me disse q alguns flexs estao vindo com um tamanho milimetricamente maior e isso danifica o jack isso pode acontecer mesmo desde ja agradeço...
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Caros colegas estou com iphone4 importado pedindo ativação, porém o cliente não tem o chip de origem nem sabe qual a operadora de origem. Existe algum meio de ativa esse iphone sem o chip de origem? Não foi informado se ele ta com desbloqueio oficial... Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Estou com um modem at&t ele da sinal normal mas não conecta da falha. Alguem poderia me passar a configuração para eu fazer para ele acessar a internet com chip claro. Pois Ja fui em todos os locais e não consegui. Preciso configurar ele para ter acesso. Fico grato com a ajuda de todos.
-
- 7 respostas
- 20.8k visualizações
-
-
bomdia amigos este celular esta com este codigo ja digitei um que 1122 mas nau resouveu eagora oque devo fase, solenbrando que levei pra um colega queten amaquina de desblokeio ele disi q nau deucerto odesblokeio.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera este celular fica so senvico um chip uoutro dis insira chip fis atroca do p.a mas nao resouveu agora que procedimento devo faser.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho o nck,porem ja tentei de varias formas inserir no atc e nd. alkguem ja se deparou com isso? desde ja agradeço!
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
O problema da fuga de bateria no iPhone 4S tem sido uma dor de cabeça para os fãs do iPhone da Apple desde o dia liberado lá iPhone última em outubro. Muitas tentativas foram feitas pela Apple para corrigir o problema. Uma atualização para o firmware do telefone foi lançado mas não conseguiu resolver o problema de deixar os usuários desanimados. Um tweak pelo nome Fix Bateria Para iOS 5 foi lançado no Cydia por um preço de 4,99 $. Quase toda a gente viu o tweak circulando através da internet no últimos dias. No entanto, de acordo com notícias recentes que tweak foi provado FAKE. Dois hackers Dustin Howett e Sam Bingner descobriu que o tweak foi nada alé…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Eu estou com um problema aqui , que gostaria da ajuda de vcs! eu estou tentando fazer um jaibreak em alguns iphones ,tentei realizar o jaibreak no redsn0w_win_0.9.10b1 com a firmiware ,iPhone3,1_4.3.5_8L1_Restore Realiza o jaibreak ate o final mas ao iniciar o aparelho o mesmo não é atualizado . Alguem conhece algum procedimento? deste ja agradeço
-
- 0 respostas
- 637 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.