MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
estou com uma replica de Ferrari pra fazer software mas ele ñ reconhece pelo cabo e ele ñ tem RX e TX
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Primeira vez q estou postando aki no forum =] bom, tem 2 dias q n paro de procurar sobre como dar jailbreak 5.0.1 no meu iphone 3gs. Acabei de comprar na mao de um amigo meu e ele ja tava com jailbreak anterior e ja tem um pacote cydia aki. Porem meu iphone nao encontra a rede do meu chip, intao pensei q se eu der o jailbreak 5.0.1 iria resolver o problema. Ja segui milhares de tutoriais mas qnd uso o redsn0w ele n acha meu aparelho qnd o coloco em DFU mode, e posso lhe garantir q ja aprendi como colocar ele em DFU mode q ja fiz isso milhares de vezes e nunca funciona. Agora minha duvida: tenho q retirar o jailbreak anterior pra intao usar o novo (5.0.1…
-
- 0 respostas
- 877 visualizações
-
-
Fala Galera, Trago uma boa novidade a todos... A empresa AppleNBerry revela que está finalmente na faze final de teste para o novo Gevey, que irá desbloquear Iphone 3GS e 4 com a Baseband 04.11.08. Para iPhone 4S o paceiro MuscleNerd já está também finalizando seus testes para liberar a todos Em breve será postado um vídeo de como proceder com o novo Gevey....Porém ainda não tem data confirmada para lançamento, mais será muito em breve. Podem abrir o sorriso, logo, logo novo Gevey @C31F4D0RR
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
-
-
Ola Pessoal seguinte cliente atualizou Iphone para versao mais atual do IOS porem naum sabe de onde veio, entao como essa versao necessita do chip da operadora para ativaçao, como proceder sem saber que operadora eh? Algum procedimento q burle essa etapa? Abraços
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um iphone 3g de 16gb, o mesmo nao mostra quando esta chamando em descanso de tela, no entanto o celular da outra pessoa chama normalmente e cai na caixa postal, apenas mostra imagem que esta chamando quando pressionar o homer. nao tem sinal de oxidacao mesmo assim fiz limpeza, troquei conector de carga e botao homer. agradeco desde ja qualqer ajuda.
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
-
ola pewssoal estou aqui com um aparelho q não vibra ja fiz a troca do componente conforme figura http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/45/3048-guia-de-hardware-iphone-5.html porem nada alguma solução!!
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
-
Estou com um I Phone que segundo cliente, foi trocar o chip e depois disso ele passou a não reconhecer nenhum chip. Ao ligar apresenta a msg: nenhum cartão sim instalado. Conector de chip esta ok. Aguardo sugestões.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos esto com um atc aki na minha bancada pra retira senha mas o mesmo só da erro já peguei varios assim e ja notei que todos que da esse mesmo erro se formata o mesmo da um erro no meio do processo e morre os amigo pode me ajuda fico muito grato desde já
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Blogdoiphone afirma ter obtido uma versão vazou pré-GM do iOS 5.1 que tem um atalho slide-a-nova câmera no lockscreen. Atualmente, para abrir o aplicativo da câmera sem a necessidade de desbloquear o telefone, você deve dar um duplo toque no botão Home para exibir o botão para a câmera (ver detalhes deste Segredos em nosso livro de iOS 5). Isso é impraticável e ainda muitas pessoas não percebem que essa funcionalidade existe. Felizmente iOS 5,1 a Apple vai mudar isso, deixando um ícone de câmera permanentemente ativo na tela bloqueada. Para tirar uma foto, basta deslizar o dedo para cima do ícone, fazendo com que a tela da câmera aparece. O site também fo…
-
- 0 respostas
- 748 visualizações
-
-
Pessoal, após atualização de um iphone 3GS para IOS 5.0.1 o mesmo ficou na tela de recovery mode (tela com cabo usb pro Itunes) Não tenho o chip da operadora de origem pra ativa-lo pelo itunes, algum amigo poderia me dar uma dica de como resolver isso?? Agradeço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
1ºligue o atc,ele vai pedir o cod. de segurança de 4 dig 2ºprescione o menu por 5 segundos,vai dar uma mensangem de atalho indiponivel,espere um pouco depois vai pedir outra senha ahi vc digita 000000 estará desblokiado mais não é tudo depois vc reseta o atc para voltar a senha de fabrica que será 0000!
-
- 13 respostas
- 29.7k visualizações
-
-
Amigos esto com um Iphone 4 que esta sem serviço o cliente relator que o mesmo veio fica assim depois que atualizo o mesmo para IOS 5.0.1 Informações Iphone 4 IOS 5.0.1 Baseband 04.11.08 Operadora de Origem AT&T
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boas a todos tinha um iphone 4 e nao era portugues corria com o IOS 4.0.1 so que atualizei para a versao mais recente o IOS 5.0.1 e agora pede-me para ativar o iphone com o cartao sim de origem (coisa que nao tenho nem sei qual a rede que tinha) agora queria saber alguem mais expert na materia se me sabe dizer como poder desbloquea-lo aguardo resposta ao meu problema
-
- 30 respostas
- 18.8k visualizações
-
-
estou com i730 q o cliente esta reclamando q esta sem sinal .mas quando coloco outro chip ele da sinal.como proceder
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
OLA AI ESTA OS CODIGOS SECRETOS DA TELEFONIA CHINESA CODIGOS TELEFONIA CHINESA.rar
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Apple vai atualizar iOS para exigir a aprovação explícita do usuário para acesso Contactos A Apple irá atualizar iOS para exigir a aprovação explícita do usuário antes de as aplicações podem acessar os dados do catálogo de endereços, de acordo com declaração feita à AllThingsD. "Apps que recolhem ou transmitir dados de contatos do usuário sem a sua autorização prévia estão violando nossas diretrizes", porta-voz da Apple Tom Neumayr disse AllThingsD. "Estamos trabalhando para tornar isso ainda melhor para nossos clientes, e como temos feito com os serviços de localização, qualquer aplicativo que desejam acessar os dados de contacto exigirá aprovação explícita do…
-
- 0 respostas
- 621 visualizações
-
-
Amigos ja me deparei com varios Q9 que depois de formata fica com ???? Not found e em outros casos são aparelho de 4 chips e depois de formata só fica funcionando 2 e verificando os mesmo tentei corrigir pela opção Tracker mas os ???? 3 e 4 esta Not found os amigos pode me ajuda fico grato desde já
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
O iPhone Dev-Team lançou uma atualização para RedSn0w fixação vários problemas com a versão antiga. Versão B5B corrige um problema com o uso ramdisks personalizados em iPhone3G e iPod2G, ea versão b5c impede redsn0w de deixar de funcionar devido à crescente ramdisk tamanho . . Dica: Se a auto-detecção falhar e você não diz redsn0w dados de identificação foi encontrado, você sempre pode pré-selecionar o apropriado 5.0.1 IPSW usando "Extras-> Select IPSW" Você pode baixar a partir de RedSn0w aqui: RedSn0w 0.9.10b5c (Mac) RedSn0w 0.9.10b5c (Windows) RedSn0w 0.9.10b5b (Mac) RedSn0w 0.9.10b5b (Windows)
-
- 0 respostas
- 927 visualizações
-
-
amigos chegou em minha assistencia um zte f160 da vivo pedindo senha se segurança pra ligar o aparelho, eu tenho gpg dragon e gostaria de uma ajuda de vcs em relaçao a isso se conhecem ou sabem algum procedimento pra retirar essa senha . obrigado .
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
bom dia alguém tem esquema do e71 importado do microfone estou com um aki já teste os componestes não da nada alguém tem uma solução
-
- 1 resposta
- 998 visualizações
-
-
estou com um n8 chines que esta so pegando vivo quando coloco outro chip de operadora da sim inválido ? qual box faz essa aparelho
-
- 24 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Fiz a cagada de desbloquear meu iphone que trouxe dos EUA e coloquei a baseband do Ipad. 06.15.00 Rodei já ultrasn0w umas mil mil vezes. No começo e ele fica com sinal mas depois ele perde o sinal e fica sempre sem serviço. Ja testei as operadoras claro e Tim e da na mesmo Por favor me ajudem ]....
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um black berry aqui ele tomou um tombo e náo liga mais ( comecei a trabalhar com atc a quatro meses somente , entao estou muito cru ainda , mais sou esforcado ) gostaria de saber se alguem pode me dar uma ajuda para solucionar esse problema .
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
nao aceita micro fone alguem pode me da uma moral ia obrigado
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.