MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Amigos não é de meu costume pegar ching ling para reparo mas esse é de um grande amigo que tem um valor sentimental pelo mesmo ficaria grato pela ajuda dos amigos com mais esperiencia nos chineses é um Mox mo 416 cujo foi arrancado apos uma queda e agora fica com o fone insserido direto alguem tem uma soluçao para este pepino? desde ja fico grato.
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 3gs que caio agora nao funciona mais fone de ouvido,ja ressoldei,troquei flex inteiro con conector,e nada o problema e na placa mesmo.alguem sabe qual componente e responsalvei pelo fone .....fazor postar foto me ajude por favor??????????
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera atualizei meu iphone tava carregando normal pelo usb,depois da atualizaçao fui colocar para carregar com aquela mini forte que vem com os ting ling ai quando plug no iphone desligou na hora, tiro a bateria carreg no univesal ele funciona mas quand plugo o usb seja ele no PC ou no carregado ele desliga e começa a esquenta no fundo na mediaçao da bateria mas a bateria esta boa pois coloquei em outro e funciona carrega normal,alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde... Alguem conhece o codigo master reset do ZTE F160 Obrigado
-
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
oi alguem tem a flash do china feppari f131 2 chip leitura do aparelho pela hiper box It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=18 TXD=16 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Any errors please select another boot and try again. BB:6225, HardwareVer:8A05, SoftwareVer:8A00 Loading boot... INT_SYSRAM_BOOT test completed. Loading boot... Boot2 test completed. Nor Flash ID: 0001227E22202200 Nand Flash ID: 0000000000000000 Read Hardware Information is done. Config EMI(Nor Flash only)... H/W detection ok. Get Project ID from phone... Project ID: T9HR-TX-RDA-QCIF-SN4-F1-8-V03 agradecimento …
-
- 1 resposta
- 876 visualizações
-
-
Olá Amigos por gentileza alguém pode me dizer como faço pra mudar o windows mobile 5.0 do HTC QTEK S200 de inglês pra português Desde Já Obg.
-
- 0 respostas
- 858 visualizações
-
-
Bom, o meu Iphone 3g apresentou um problema: 1- Quando recebo uma ligação ou efetuo uma, não ouço nada a não ser que ative o viva-voz. Já restaurei, tentei de tudo, mais foi em vão. 2- Ao mesmo tempo que apresentou problema no áudio, tbm parou a Câmera, vc clica e nada, não funciona. Alguém saberia me dizer o que pode ter acontecido, ou será que vou ter que enviar a uma Assistência Técnica mesmo? Obrigado. :reza:
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia chego um aparelho iphone 3 aqui na minha assistência com a imagem na tela de um usb e nao liga o cliente falo que ele tento atualizar pra nova versão gostaria de saber com jogar a nova versão nele para que ele volte a funciona normal
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, Galera, atualizei meu iphone 3gs 16gb (new botroom) para a baseband do ipad 6.15.00. Deu aquele problema (que muitos falam que é hardware) de ficar sem wifi, sem bluetooth, imei, firmware, etc.. Gostaria de saber se ja existe uma solução para isso? pesquisei demais em outros cantos e ate agora nada... Tem alguma coisa q eu possa fazer? Somente trocando a placa logica mesmo? !!
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
Oi, boa tarde a tudos, estou com um iphone 4, compre a Gevey e faco o precedimento normal, e com chip da vivo da bem mas quando faco com os chipa da Tim , ele fica sim invalido e nao da para voltar a usar a sim card. compre outro sim card da tim prove e o mesmo, alguem tem alguna dica o ja aconteceu isso? obrigado
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde adquiri um q5i tv mobile,e o teclado esta estranho,alguns caracteres como o c aparec ç;o e aparece è;e alguns outros tb, alguem sabe como resolver isso? obrigado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos, eu atualizei um f035 na gpg dragon e agora ele nao abre mais o gps, dar essa mens: not certificated alguem tem uma dica?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos , tudo bem? entao eu tenho um iphone 4 nacional , que hoje a tarde tava na 5.0.1 funcionando normal , ai tive a brilhante ideia de por a 5.1 , nao deu outra , aparelho atualizado e sem sinal de operadora o que fazer agora? abraços!
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ouvi fala que nextel pode ser desbloqueado para rede GSM. 1° Queria saber qual nextel pode ser desbloqueado para rede GSM Claro,Vivo,Tim e Oi? 2° Depois do desbloqueio posso usar ele como nextel e rede GSM ou só vai funcionar rede GSM? 3° O programa e gratuito e qual nome do programa?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite alguem ja conseguiu instalar o lab 26 no win 7 64 bits se alguem conseguiu por favor coloca o procedimento obg
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um iphone que comprei pelo site e ele não esta navegando na internet e nem acessa as redes sociais, preciso que alguem me ajude a configurar ele para que ele pegue as net, Se alguem ja pegou algum aparelho com esse problema, por favor me ajudem. Estou precisando dessa ajuda urgente, pois vendi para um cliente e ele esta querendo devolver se o aparelho não pegar net, e as redes sociais. Agradeço a ajuda de todos???
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ola Novamente Caros Amigos.... Neste feriado chegou Aqui na Assistencia um Iphone 4 Cliente Informou que adquiriu nos EUA! Gostaria de usar Operadora Brasileira! Informação do ATC Iphone 4s Versao: 5.1 modelo mc605bz Firmware do modem: 04.12.01 Sera que ja existe um Tal desbloquieo Eficiente! Aguardo Informações Amigoss
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola, estou tentando desbloquear o alcatel ot900m usando a box smart com vygis, mas da este erro da imagem, pois ate consegui gerar o codigo na vivo mas ao digitar o codigo da a mensagem que nao é o codigo [codigo error], alguem tem uma dica ?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá boa tarde a todos, mais uma vez peço ajuda de todos, estou com um celular ZTE N290, devido uma queda não funcionava nada agora está funcionando só que um dos botões laterais que é soldado na placa está quebrado e confesso que não sei como arrumar vende este botão ou se tirar de outra carcaça que não seja mesma marca e modelo será que serve, desde já agradeço obrigado e fiquem com Deus.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com problema no meu htc hd7.. Ele liga e fica na tela branca com o HTC verde e nao sai disso.. Me ajudem. obrigado
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal do Clangsm, estou com um q5 com o alto falante baixo, já troquei várias vezes e continua do mesmo jeito, já fiz o código *#3646633# e também não adiantou.Alguém sabe a solução? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Poucos dias atrás hackers do iPhone foram capazes de desbloquear qualquer iPhone em qualquer baseband executando qualquer versão do IOS com a ajuda de SAM . Na verdade, hackers descobriram um bug em servidores da Apple que lhes ajudaram a desbloquear iPhones. Ontem, os desenvolvedores da Apple estavam conseguiu fechar este bug , de modo que quem não desbloquear seu iPhone até agora, não será capaz de desbloqueá-lo agora. Dois dias atrás, a Apple N Berry, a empresa de fabrico de Gevey SIM anunciou o lançamento de Gevey Ultra 5.1 para desbloquear iPhone 4 em 4.12.01 e 4.11.08 basebands e foi vendido por US $ 50. Sherif Hashim, a pessoa-chave por trás de desbloq…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos do forum Clan Gsm , Quem tive um Iphone 4s Importado na sucata onde fó e o touch screen estive bom por favor fale comigo esta ai as fotos do meu touch screen atigamente! quebro o vidro do touch , poste fotos para eu ve o touch ve se compativel com o meu ! e tambem poste as medições de centimetro !
-
- 0 respostas
- 949 visualizações
-
-
Bom dia estou com um I1 que utilizando o radio o microfone funciona perfeitamente mas quando utiliza o modo telefone a pessoa não escuta nada, alguem ja pegou algo assim ?poderiam me dar uma ajuda ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
gere o codigo de subsidio atualize pelo itunes com a versao mais atual depois do iphone atualizado insira um chip de outra operadora ,conecte ao itunes vai ser disponibilizado uma pequena atualização para o novo sim ,confirme espere alguns intatantes pronto aparelho desbloqueado
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.