Ir para conteúdo

Gevey Ultra 5,1 iPhone 4 Unlock é um embuste


Posts Recomendados

Poucos dias atrás hackers do iPhone foram capazes de desbloquear qualquer iPhone em qualquer baseband executando qualquer versão do IOS com a ajuda de SAM . Na verdade, hackers descobriram um bug em servidores da Apple que lhes ajudaram a desbloquear iPhones. Ontem, os desenvolvedores da Apple estavam conseguiu fechar este bug , de modo que quem não desbloquear seu iPhone até agora, não será capaz de desbloqueá-lo agora.

Dois dias atrás, a Apple N Berry, a empresa de fabrico de Gevey SIM anunciou o lançamento de Gevey Ultra 5.1 para desbloquear iPhone 4 em 4.12.01 e 4.11.08 basebands e foi vendido por US $ 50.

Sherif Hashim, a pessoa-chave por trás de desbloqueio ultrasn0w anunciou hoje que o recém-Gevey Ultra SIM 5.1 para GSM estava usando o mesmo exploit LIVRE que tem sido utilizado na SAM, e vendê-lo por US $ 50 e ele considerou que é erro inaceitável da Apple N Berry empresa.

Posted Image

Se você já comprou este Gevey Ultra 5.1 para desbloquear o seu iPhone 4, não se preocupe, a Companhia já está aceitando devoluções de Gevey Ultra 5,1 adquiridos de seu site .

A Apple N Berry, LLC está aceitando retornos para todos GEVEY ™ Ultra 5.1 para iPhone 4 GSM comprados em nosso site. Os clientes que não receberam a sua expedição ainda vai receber um reembolso total através do seu método de pagamento escolhido durante o checkout. Paypaly geralmente retorna fundos para contas de usuário dentro de 10 dias após a emissão de reembolsos nós.

Todos GEVEY outra ™ hardware desbloquear soluções continuar a desbloquear seus respectivos iPhone modelos . Este recall é apenas para GEVEY ™ Ultra 5.1 para iPhone 4 GSM SKU GV-00-0010.

Se você tiver desbloqueado seu iPhone usando SAM é altamente recomendável fazer backup de seus desbloqueio usando redsn0w .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...