MARCAS DIVERSAS
6844 tópicos neste fórum
-
alguem sabe instalar aplicativos nesses modelos nao encontrei java nele ok vlw
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom amigos preciso da ajuda dos amigos estou com um ex115 importador que coloco o chip ele ler normal mas quando vou ler as mensagem ou mecher nos contatos da lista que esta no chip ele desliga e liga ja com esta mensagem insert sim mas tem sinal e faz ligação normal por favor me ajudem a desenrola este pepino um abraço.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
A HTC publicou um roteiro detalhado sobre quando seus dispositivos receberão a atualização para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich. A boa notícia é que a grande maioria dos seus aparelhos ganharão o update. A má notícia é que praticamente nenhum deles é vendido oficialmente no Brasil. Se você é daqueles que gosta tanto da marca taiwanesa que comprou o seu aparelho fora do país, Veja a lista abaixo: DROID 2 Incredible pela HTC - a ser determinado (até o final de agosto) Surpreenda HTC 4G: maio-Junho HTC Desire S: junho-julho HTC Desire HD: julho-agosto HTC EVO 3D: junho-julho HTC EVO 4G +: maio-junho HTC EVO 4G Design: junho-julho HTC Incredible S: junho-julh…
-
- 0 respostas
- 840 visualizações
-
-
Galera estou com um Huawei G6620 q esta com um perfil q toca quando cai ou volta o sinal de torre, ja procurei alguma configuração para retirar essa configuração mais n encontrei... alguem sabe me dizer alguma forma de retirar esse aviso? desde ja Gratooo....
-
- 1 resposta
- 931 visualizações
-
-
boa noite to com um problema meu iphone 4 nao acha rede e ta com ios 5 tem como voltar para o 4.3.3 nao fiz bk e nao acha mais a wi fi o que fasssssoooooooo obrigado
-
- 12 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Se o iPhone não aparecer no iTunes ou você não pode sincronizar o iPhone 1. A bateria do iPhone talvez precise ser recarregada. 2. Se isso não funcionar, desconecte outros dispositivos USB do seu computador e conecte o iPhone a uma porta USB 2.0 diferente no seu computador (não no teclado). 3. Se isso não funcionar, desligue o iPhone e ligue-o novamente. Pressione e segure o botão de pausa / despertar no cimo do iPhone durante alguns segundos até uma barra deslizante vermelha aparecer e, em seguida, deslize a barra. Em seguida, pressione e segure o botão Repousar / Despertar até que o logotipo da Apple aparecer. Nota: Se você digitar o PIN incorretamente tr…
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa noite caros colegas, Chegou aqui na assistencia um i876 com problema de software na tela diz o seguinte: MBM 05.70 Zeus P80 S14 M0 R03 AP Prd BP Prd UID 495974BA 121D114 flash 9846 err:A5,69, 35,00,23 Ja passei flash pela mega xflash que foi a unica que reconheceu passou tudo normal mas não da nenhum tipo de ateração no aparelho a tela continua do mesmo jeito se alguem tiver a solução me ajude ..:namig: abraços!!!
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Caros amigos recentemente comprei 20 peças desse r-sim e agora estou com quatro atc pra fazer aqui na minha assis.e todos fica só buscando rede e termina sem serviço e depois pede ativação, se alguem ja consegui estalar o mesmo, por favor postar o passo a passo. desde ja agradeço a todos...
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tem algum amigo para dar uma ajuda, estou com um iphone 3gs que não funciona ao teclar o SEND.Que Deus de em dobro para quem ajudar.
-
- 3 respostas
- 933 visualizações
-
-
Boa noite , bom estou com celular star x12 mt6516 o problema e que ele após fazer um full reset ele somente aparece imei invalido e nao faz chamada alguem pode me fornecer alguma dica por gentileza .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos entrou em minha loja um 8520 com display quebrado, troquei o mesmo mas o atc ficou com a tela branca. Coloquei esse display em outro e ele tava normal. Tem algum porblema com versão de displays? Será eu o atc teve um porblema com a pancada que levou e tem alguma peça que eu tenha que trocar ou ressoldar? Preciso de dicas pq n to conseguindo resolver esse problema. Já dei um reset no bbsak e nada.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
quem souber de flex,molas,display,auto falante de um equipamento que sirva em outro favor postar.ex tudo do i877 serve para o i876. flex trazeiro do i560 serve para o i760,i670,e se adaptar para o i570 flex do i776 serve para i576 i833 para toda linha 83x
-
- 20 respostas
- 4k visualizações
-
-
Amigos estou aqui com um q5 e ele liga e pede o codigo ja botei os padroes 1122 3344 1234 0000 e nada alguem tem um caminho, agrade;oo e mais uma vez
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite to com ex115 chines tava sem serviço fui fazer flash ele apagou ele spreedtrum pela gpg dragon quer posso fazer pra ligar novamente ou ele morreu obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde a todos, estou precisando da flash do i886 e se possivel a chave da flash correspondente ao atc. desde ja agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Procedimento realizando com bateria 100% de carga. Conecte o atc desligado ao cabo usb quendo aparecer o indicador de bateria recarregando: a: precione o botão volume para cima e power. irá entrar aparecer um triangulo acom uma interrogação b: aperte no no touch o primeito botao a esquerda aparecerá o menu de reparo do android. c: movimente se dentro do menu com os volumes para cima e para baixo e escolha a opção reboot recovery d: Selecione e confirme com o segundo botão da esquerda, selecione novamente a mairo opção e confirme novamente no segundo botão da esquer e aguarde. E necessário se não reiniciaralizar tira a bateira e dá uma pulso no botão liga.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, alguem com vasta experiencia em Iphone poderia me ajudar com esse problema, estou com um 3GS que entrou em minha assistencia e não tem o cydia instalado, e gostaria de desbloquear o atc. 3GS Versão 5.0.1(9A405) Firmware do modem 05.16.05 ja baixei os programas: redsn0w-0.9.10b8b, PwnageTool-5.0.1, mas não sei como fazer a instalação no aparelho, aguardo, desde ja obrigado.
-
- 0 respostas
- 613 visualizações
-
-
Ken Condestável realizou uma subdivisão do carregador do iPhone da Apple e achei que fosse uma fonte de alimentação de alta qualidade projetado para produzir energia cuidadosamente filtradas. A Apple, obviamente, foi para um esforço extra para reduzir a interferência EMI, provavelmente para manter o carregador de interferir com a tela sensível ao toque . Quando eu abri o carregador, eu esperava encontrar um design padrão, mas eu tenho o carregador em comparação ao carregador Samsung e vários outros projetos de alta qualidade da indústria, ea Apple vai além desses projetos de várias maneiras. Apple usa super-forte pinos. AC, um circuito de desligamento complexo o…
-
- 0 respostas
- 711 visualizações
-
-
Estou com um Iphone 16g que está travado na tela Itunes, e qdo coloco o cabo, o mesmo reconhece no Itunes, porém continua travado na mesma tela. Alguém sabe como eu resolvo este problema? Obrigado desde já.
-
- 20 respostas
- 16.5k visualizações
-
-
preciso da foto to local do rx tx desse modelo,se possivel
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pod2g anunciou que o jailbreak untethered do iOS 5.1.1 é a poucos dias da liberação. Graças a um trabalho incrível de @ planetbeing e pimskeks @, estamos perto de pronto para um lançamento. Agora é uma questão de dias. Aqui está a lista de dispositivos que são conhecidos por trabalhar com certeza: ● Os iPhones 3G ● As iPhone 4 ● iPhone 4 CDMA ● iPhone 4S ● iPad 1 ● iPad 2 Wifi ● iPad 2 GSM ● iPad 2 CDMA ● iPad 3 Wifi ● iPad 3 CDMA 3G ● iPod ● iPod 4G Aqui está a lista de dispositivos que não serão suportadas: ● AppleTV 3 Permanece para testar (mas que deve funcionar): ● iPad 2 Wifi, R2 ● iPad Global 3 ● AppleTV…
-
- 0 respostas
- 816 visualizações
-
-
Alo galera,to à deriva fui desbloquear um ZTE MF100 e nao abria a opção de desbloquear,entao entrei em suporte e cliquei em CHECAR LOGIN,abriu legal a opção p desbloquear,so q quando desbloquiei o modem os meus 15 créditos SUMIRAM. E agora o q faço? Pensei em comprar mais creditos,mas e se compro e acontece denovo e some meus 200 pila?? Me dem uma dica ai por gentileza.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Oi galera do clan, estou com um Q05, onde eu fiz a substituição do conector de carga, ok deu certo,ta carregando mas o teclado nao funciona, power ta ok o atc liga normalmente mas o resto dos botões n funciona, espero ajuda, desde ja agradece.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Noite! Gente pelo amor de Deus me ajudem!!! Tenho um iphone 3gs, com IOS 5.0.1 com jailbreak, firmware do modem 05.16.05. E gostaria de desbloquear a operadora, pois só pega a OI. Mas eu quero muito utilizar a internet da Tim que é mais vantajosa ($). Gente me ajuda!!! Desde já agradeço..
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia a os amigos, estou com um iphone que apos o desblqueio não sobe sinal vi um topico falando que se troca a base banda pode volta o sinal goataria de saber com os amigo se alguem pode posta um tutorial como troca a base banda que estar 05.16.05 para outra deste ja fico grato!!! a versão dele é 5.0.1!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.