Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. A HTC publicou um roteiro detalhado sobre quando seus dispositivos receberão a atualização para o Android 4.0 Ice Cream Sandwich. A boa notícia é que a grande maioria dos seus aparelhos ganharão o update. A má notícia é que praticamente nenhum deles é vendido oficialmente no Brasil. Se você é daqueles que gosta tanto da marca taiwanesa que comprou o seu aparelho fora do país, Veja a lista abaixo: DROID 2 Incredible pela HTC - a ser determinado (até o final de agosto) Surpreenda HTC 4G: maio-Junho HTC Desire S: junho-julho HTC Desire HD: julho-agosto HTC EVO 3D: junho-julho HTC EVO 4G +: maio-junho HTC EVO 4G Design: junho-julho HTC Incredible S: junho-julh…

• 0 respostas
    • 800 visualizações
  2. Started by Noatto,

Galera estou com um Huawei G6620 q esta com um perfil q toca quando cai ou volta o sinal de torre, ja procurei alguma configuração para retirar essa configuração mais n encontrei... alguem sabe me dizer alguma forma de retirar esse aviso? desde ja Gratooo....

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  3. Started by alysson30,

boa noite to com um problema meu iphone 4 nao acha rede e ta com ios 5 tem como voltar para o 4.3.3 nao fiz bk e nao acha mais a wi fi o que fasssssoooooooo obrigado

• 12 respostas
    • 6.3k visualizações
  4. Se o iPhone não aparecer no iTunes ou você não pode sincronizar o iPhone 1. A bateria do iPhone talvez precise ser recarregada. 2. Se isso não funcionar, desconecte outros dispositivos USB do seu computador e conecte o iPhone a uma porta USB 2.0 diferente no seu computador (não no teclado). 3. Se isso não funcionar, desligue o iPhone e ligue-o novamente. Pressione e segure o botão de pausa / despertar no cimo do iPhone durante alguns segundos até uma barra deslizante vermelha aparecer e, em seguida, deslize a barra. Em seguida, pressione e segure o botão Repousar / Despertar até que o logotipo da Apple aparecer. Nota: Se você digitar o PIN incorretamente tr…

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. Started by paizao,

Boa noite caros colegas, Chegou aqui na assistencia um i876 com problema de software na tela diz o seguinte: MBM 05.70 Zeus P80 S14 M0 R03 AP Prd BP Prd UID 495974BA 121D114 flash 9846 err:A5,69, 35,00,23 Ja passei flash pela mega xflash que foi a unica que reconheceu passou tudo normal mas não da nenhum tipo de ateração no aparelho a tela continua do mesmo jeito se alguem tiver a solução me ajude ..:namig: abraços!!!

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Caros amigos recentemente comprei 20 peças desse r-sim e agora estou com quatro atc pra fazer aqui na minha assis.e todos fica só buscando rede e termina sem serviço e depois pede ativação, se alguem ja consegui estalar o mesmo, por favor postar o passo a passo. desde ja agradeço a todos...

• 0 respostas
    • 948 visualizações
  7. Started by tigrão,

Tem algum amigo para dar uma ajuda, estou com um iphone 3gs que não funciona ao teclar o SEND.Que Deus de em dobro para quem ajudar.

• 3 respostas
    • 852 visualizações
  8. Started by ton2301,

Boa noite , bom estou com celular star x12 mt6516 o problema e que ele após fazer um full reset ele somente aparece imei invalido e nao faz chamada alguem pode me fornecer alguma dica por gentileza .

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by tarsoayala,

Amigos entrou em minha loja um 8520 com display quebrado, troquei o mesmo mas o atc ficou com a tela branca. Coloquei esse display em outro e ele tava normal. Tem algum porblema com versão de displays? Será eu o atc teve um porblema com a pancada que levou e tem alguma peça que eu tenha que trocar ou ressoldar? Preciso de dicas pq n to conseguindo resolver esse problema. Já dei um reset no bbsak e nada.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Wanderson Amorim,

quem souber de flex,molas,display,auto falante de um equipamento que sirva em outro favor postar.ex tudo do i877 serve para o i876. flex trazeiro do i560 serve para o i760,i670,e se adaptar para o i570 flex do i776 serve para i576 i833 para toda linha 83x

• 20 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Started by wmorrison,

Amigos estou aqui com um q5 e ele liga e pede o codigo ja botei os padroes 1122 3344 1234 0000 e nada alguem tem um caminho, agrade;oo e mais uma vez

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by manoel fernando,

boa noite to com ex115 chines tava sem serviço fui fazer flash ele apagou ele spreedtrum pela gpg dragon quer posso fazer pra ligar novamente ou ele morreu obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  13. Started by mineirocell,

boa tarde a todos, estou precisando da flash do i886 e se possivel a chave da flash correspondente ao atc. desde ja agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Leicnarf,

Procedimento realizando com bateria 100% de carga. Conecte o atc desligado ao cabo usb quendo aparecer o indicador de bateria recarregando: a: precione o botão volume para cima e power. irá entrar aparecer um triangulo acom uma interrogação b: aperte no no touch o primeito botao a esquerda aparecerá o menu de reparo do android. c: movimente se dentro do menu com os volumes para cima e para baixo e escolha a opção reboot recovery d: Selecione e confirme com o segundo botão da esquerda, selecione novamente a mairo opção e confirme novamente no segundo botão da esquer e aguarde. E necessário se não reiniciaralizar tira a bateira e dá uma pulso no botão liga.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by titomegacell,

Olá amigos, alguem com vasta experiencia em Iphone poderia me ajudar com esse problema, estou com um 3GS que entrou em minha assistencia e não tem o cydia instalado, e gostaria de desbloquear o atc. 3GS Versão 5.0.1(9A405) Firmware do modem 05.16.05 ja baixei os programas: redsn0w-0.9.10b8b, PwnageTool-5.0.1, mas não sei como fazer a instalação no aparelho, aguardo, desde ja obrigado.

• 0 respostas
    • 577 visualizações
  16. Ken Condestável realizou uma subdivisão do carregador do iPhone da Apple e achei que fosse uma fonte de alimentação de alta qualidade projetado para produzir energia cuidadosamente filtradas. A Apple, obviamente, foi para um esforço extra para reduzir a interferência EMI, provavelmente para manter o carregador de interferir com a tela sensível ao toque . Quando eu abri o carregador, eu esperava encontrar um design padrão, mas eu tenho o carregador em comparação ao carregador Samsung e vários outros projetos de alta qualidade da indústria, ea Apple vai além desses projetos de várias maneiras. Apple usa super-forte pinos. AC, um circuito de desligamento complexo o…

• 0 respostas
    • 679 visualizações
  17. Started by titomegacell,

Estou com um Iphone 16g que está travado na tela Itunes, e qdo coloco o cabo, o mesmo reconhece no Itunes, porém continua travado na mesma tela. Alguém sabe como eu resolvo este problema? Obrigado desde já.

• 20 respostas
    • 16.2k visualizações
  18. Started by wamonis,

preciso da foto to local do rx tx desse modelo,se possivel

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Pod2g anunciou que o jailbreak untethered do iOS 5.1.1 é a poucos dias da liberação. Graças a um trabalho incrível de @ planetbeing e pimskeks @, estamos perto de pronto para um lançamento. Agora é uma questão de dias. Aqui está a lista de dispositivos que são conhecidos por trabalhar com certeza: ● Os iPhones 3G ● As iPhone 4 ● iPhone 4 CDMA ● iPhone 4S ● iPad 1 ● iPad 2 Wifi ● iPad 2 GSM ● iPad 2 CDMA ● iPad 3 Wifi ● iPad 3 CDMA 3G ● iPod ● iPod 4G Aqui está a lista de dispositivos que não serão suportadas: ● AppleTV 3 Permanece para testar (mas que deve funcionar): ● iPad 2 Wifi, R2 ● iPad Global 3 ● AppleTV…

• 0 respostas
    • 786 visualizações
  20. Started by marcelino.morais,

Alo galera,to à deriva fui desbloquear um ZTE MF100 e nao abria a opção de desbloquear,entao entrei em suporte e cliquei em CHECAR LOGIN,abriu legal a opção p desbloquear,so q quando desbloquiei o modem os meus 15 créditos SUMIRAM. E agora o q faço? Pensei em comprar mais creditos,mas e se compro e acontece denovo e some meus 200 pila?? Me dem uma dica ai por gentileza.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by luka cell,

Oi galera do clan, estou com um Q05, onde eu fiz a substituição do conector de carga, ok deu certo,ta carregando mas o teclado nao funciona, power ta ok o atc liga normalmente mas o resto dos botões n funciona, espero ajuda, desde ja agradece.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Boa Noite! Gente pelo amor de Deus me ajudem!!! Tenho um iphone 3gs, com IOS 5.0.1 com jailbreak, firmware do modem 05.16.05. E gostaria de desbloquear a operadora, pois só pega a OI. Mas eu quero muito utilizar a internet da Tim que é mais vantajosa ($). Gente me ajuda!!! Desde já agradeço..

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by d.l cell,

bom dia a os amigos, estou com um iphone que apos o desblqueio não sobe sinal vi um topico falando que se troca a base banda pode volta o sinal goataria de saber com os amigo se alguem pode posta um tutorial como troca a base banda que estar 05.16.05 para outra deste ja fico grato!!! a versão dele é 5.0.1!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by andretti,

boa tarde amigos,estou com um iphone 3g que parrou de funcionar touch apos queda,daew eu fiz uma resolda no componete postado ai no forum,e agora ele fica com display branco,ja troquei display,touch e continua com display branco,gostaria de saber qual componente responsavel pelo display,,favor postar foto se for possivel...por favor me ajudem obrigado..............

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by sokguimaraes,

E ai pessoal tranquilidade, precisava da rom os aparelhos chineses , star c9000,h7300,hero400 entre outros, ou se alguem puder mandar um link ensinando a instalar o android nesses aparelhos , aqui a assistencia técnica aparece muito desses aparelhos com o touch trancado, atualizo os tablets mas tenho medo de travar os ching ling, até então obrigado a todos, fico no aguardo.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.