Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Washington Brito,

boa tarde estou com um q5 aqui com o conector de bateria arancado não pega solda no conector da placa alguem tem um jumper para esse problema procurei aqui no forum mas não encontrei nada a respeito obrigado

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um Iphone 4 q durante a ligação estranhamente não sai audio nem no RX nem no viva voz e o microfone fica inoperante, porem se colocar uma musica ou se usa o gravador pra gravar qq coisa funciona, alguem sabe oq eh? Me disseram q fazendo uma pressão do lado direito do botão HOME ele volta ainda nao testei mas precisava duma solução mais solida um jeito q nao volte o problema... Se alguem poder me dar uma luz eu agradeço =D

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by vitilinhu,

achei um iphone 3gs na rua, estava pedindo pra conectar no itunes pq já tinha ultrapassado o limite se tentativa se senha, eu trouxe e restaurei via DFU porém agora ele pede pra ativar, ele estava com o chip da tim, porém o chip estava bloqueado... então tentei com o meu da vivo mas não foi... alguém em ajuda? sou novato nisso, o meu iphone 3GS quando deu isso levei pro meu vizinho e ele conseguiu só que agora não pode me ajudar pois está fazendo o TCC.... obs: o iPhone é brasileiro pois está escrito anatel atrás....

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. A Apple lançou um documento detalhando os componentes de segurança do IOS. Apple projetou a plataforma iOS com segurança em seu núcleo. Manter a informação segura em dispositivos móveis é fundamental para qualquer usuário, se estiver acessando informações corporativas e de clientes ou armazenar fotos pessoais, informações bancárias e endereços. Como as informações de cada usuário é importante, os dispositivos IOS são construídos para manter um nível elevado de segurança, sem comprometer a experiência do usuário. Dispositivos iOS fornecer tecnologia de segurança rigoroso e recursos, e ainda assim são fáceis de usar. Os dispositivos são projetados para tornar a …

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  5. Started by Etinho,

Anteriormente em umas de minhas experiencias >N290 Full flash Quad band testada. afirmava ser possível esta façanha em todos N290,porem estes dias me deparei com um ATC deste modelo que não foi de jeito nenhum,ao abrir o ATC e comparar com um que tinha acabado de fazer o procedimento com sucesso ,veio a surpresa que voces podem ver nas imagens abaixo: Imagem da placa que funcionas todas as operadoras GSM Imagem da placa que funciona apenas Vivo"Brasil" Veja na imagem abaixo os componentes que faltam para que funcione em todas operadoras GSM. Em Branco local destinados aos componentes cujo fazem a função quad band Imagem ATC Quad ban…

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. Caros colegas, min deparei com um fato no minimo intrigante com um iphone4. _Chegou com a IOS 4.3.1 _Funcionando na operadora claro Brasil. _Origem At&t EUA. Como o Cliente queria vender, solicitou para que fosse feita uma atualizaçõa para apagar todos os dados dele. Foi feito então a atualização para IOS 5.0.1, e o aparelho já não dá mais sinal como entrou anteriomente. Como vi que se tratava de iphone4 importado ficou sub-entendido que era um aparelho com desbloq oficial, Portanto atualizei... Resultado; aparelho não dá mais sinal como anterior a atualização. O que pode ocorreu de fato com esse aparelho?

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  7. Started by xerife,

Olá. Estou com um iPhone 4 Nacional, versão nao identificada, em recovery mode loop. Quero atualizar devido ao aparelho se encontrar em modo recovery com itunes 10.5.2.11 Quando começa a atualização dá o sinal no iphone aparece a maça aparece erro (9) no itunes e volta ligado em recovery mode procedimentos já efetuados: -troca de cabo -troca de host no host #127.0.0.1 localhost #74.208.10.249 gs.apple.com -Dfu Pwned com ireb RC4 -Passei a versão 5.0 e 5.0.1 original -passei a versão 5.0.1 custom -passei todas as firmware com uma versão anterior do iTunes 10.5.1.42 -Passei RecBot -Passei Recovery loop mode de ireb e nao acontece nada se…

• 6 respostas
    • 6.9k visualizações
  8. Olá pessoal, sou novo na comunidade e no mundo dos iphones também. Comprei um Iphone 3G 16gb e quando fui restaura-lo ele travou, daí eu dei o resete segurando o botão de ligar e o do meio, e depois disso ele só ficava na tela da maçã, porém, futucando em tópicos por aqui eu acabei conseguindo fazer ele ficar na tela do itunes, utilizando vários softwares disponiveis. Infelizmente não entendo muito de iphones, não sei qual é minha base band e nem sei como olhar, sei que já vivenciei vários Erros ao conectar ao Itunes. Já tentei várias alternativas, tais como: redsn0w, ireb, sn0wbreeze, etc. já deixei ele com a tela preta, com a maça, e agora ta com a tela de itunes. Por f…

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  9. Started by betocelulares,

Amigos,estou tentando fazer downgrade para IOS 4.2.1 em 3 iphones 3GS e sempre esbarro no bendito erro 1015 do itunes. Pesquizei em diersos foruns e vasculhei a net.. vi alguns procedimentos no qual executei a risca, porem o erro continua... Algum amigo teria alguma dica? Agradeço desde ja!

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Olá a todos do forum. Tô com um problema com meu iphone 3gs, ele é o modelo de 16GB, importado. Só n sei dizer a versão do iOS e BB que estava, mas era antiga. Ele estava com jailbreak e desbloqueado para ligações, pq levei em um técnico para fazer isso pra mim faz tempo (+ de 1 ano). Resolvi atualizar para a 5.1.1, pois saiu para o 3GS Old o jailbreak unthetered. Bom, coloquei pra atualizar no itunes e a partir daí meu pesadelo começou. Depois da atualização, ele ficou na tela da maça direto (atualizei para a firmware oficial). Fica ali direto, mesmo quando eu tiro da tomada, ele fica na maça até descarregar. A única forma que consegui fazer ele funcionar 2 vezes f…

• 0 respostas
    • 783 visualizações
  11. Olá pessoal beleza? Então eu estou com um HTC Sensation 4G T-Mobile alguem sabe como posso fazer o desbloqueio desse modelo? o turbo sim do iphone serve nele?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by univox,

ola pessoal conforme as imagens em anexo o iphone esta com o seguinte defeito ele fica na tela como se foce abertura quando clico nas info de imei aparece em branco tentei fazer um dawngrade via tinyumbrella porem ele fica tentando salvar porem não reconhece nem a versão do sw o aparelho é um 4g esta na versão 5.1.1 no redsnow ele tb não vai se alguem tiver uma dica ficaria grato pois ja estou a 4 dias em cima dessa nave e não consegui nada até agora valew!!!

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  13. Baixe absinto jailbreak 2,0 untethered no iOS 5.1.1 para Windows / Mac agora está finalmente aqui. Como a maioria de vocês sabem que o absinto jailbreak 2.0 vai suportar todos os dispositivos iOS exceto Apple TV 3. Absinthe jailbreak 5.1.1 Untethered apoiará abaixo dispositivos: iPhone 3G iPhone 4 iPhone 4 CDMA iPhone 4S iPad 1 iPad 2 Wi-Fi iPad 2 GSM iPad 2 CDMA iPad 2 Wifi, R2 iPad 3 Wifi iPad Global 3 iPad 3 CDMA iPod 3G iPod 4G AppleTV 2 Absinthe jailbreak untethered 5.1.1 tem uma interface amigável. Ao usar o absinto para desbloquear seu iDevice você não precisa colocar o seu iDevice no modo DFU. Vai demorar 5 minutos para desbloquear seu iDevi…

• 33 respostas
    • 7.7k visualizações
  14. Started by Robert-lima,

Oi bom dia gente, amigos to precisando da flash desse ap ZTE X993 -V1-Z1-BR-D1EF104 des de ja agradeço aos amigos ok

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Boa tarde, Eu ganhei da minha mãe um iPhone 3Gs , mas ele veio com um problema. A tela dele fica com o Logo da iTunes e um cabo USB apontando paara o logo . Ja tentei reiniciar , colocar em modo de restaração , e talz ( nao entendo muito disso ) e quando ligo no pc ele nao reconhece . Alguem poderia me ajudar ? Obrigado desde já.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by jonesteixeira,

Ola maigos alguem teria uma soluçao para reparo da campainha do w71, é a copia do e71 original, ele não tem som de campainha

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by belon,

alguem sabe o que poder??

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by -Suporte,

Amigo to com esse e71 q quando colo a bateria ele ja liga sera q algum doas amigos pdoe me ajudar procedimentos feitoi tirei conector da bateria e testei na fonte ligou tirei conecto de carregamento continuo ligando ainda nao reoslvir o problema sera q alguem tem outra dica aguardo

• 5 respostas
    • 845 visualizações
  19. Started by c31f4d0rr,

Amigos, estou com um problema que ainda não consegui resolver....Estou tentando atualizar iPhone 4, IOS 4.3.3 para o IOS 5.0 (FW Custom). Estou usando o iTunes 10.5 Tenho que preservar a minha BB, pois o meu desbloqueio é via GEVEY. Estou cozinhando um FW Custom 5.0 com o sn0wbreeze. Faço o seguinte processo: 1- Apago a linha da apple no Arquivo Host 2- Abro o Tinyumbrella e inicio o TSS Server. Minimizo o Tinyumbrella 3- Abro o Redsn0w e coloco o iPhone em Pwned DFU Mode. Fecho Redsn0w 4- Abro o iTunes 10.5 e seguro a tecla Shift do teclado e clico em Restore. escolho o IPSW que acabei de fazer. 5- o iTunes extrai o IPSW e logo depois aperece o erro 2005. S…

• 12 respostas
    • 10.4k visualizações
  20. Started by Francisco Eudes,

ola galera este aparelho esta sen audio no microfone nao fis atroca do mesmo porque nao tenho nenhun com pativel quero saber como recupera este aodio fasendo junp.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by jaanascimento,

Meu Smartphone MP15 FV7000+ com dois chips tem os sinais muito baixos, um técnico orientou-me a procurar um local no centro da cidade que reinstala qualquer software de celular. Alguém teria uma outro ideia do que poderia ser esse problema com sinais? É impossível utilizar esse aparelho, muita oscilação de sinais, na maioria do tempo sem sinal algum. Agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  22. Started by renatostar,

Galera sou novo na area de iphones.... (só em Iphones) estou com iphone que esta pedindo para conectar no itunes, mais eu nao tenho o chip de origem, que é Orange, tem como ativar o iphone sem o sim card??? obrigado pela atenção..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. coloque o chip de outra operedora no aparelho e so digitar *983*865625# r100

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um e71 ele é parecido com um c3, e o cliente disse estava usando a internet , e logo apois o cell paralizou e não conssegui fazer ligações ele reconheci o chip certinho dar sinal mas não faz chamadas! cele aparece uma menssagen dizendo, não é permitida a marcação. ja fiz um reset mas ainda não consseguir e não tenho a box desses aparelhos e não tenho como fazer uma flash. tem algum metodo de solucionar esse poblema sem ajuda de box´s? agradeço desde já!

• 0 respostas
    • 906 visualizações
  25. Started by Reginaldo SanTana™,

O que é Nova Adicionado 5.1.1/9B208 carga untether para o iPhone 4 GSM. Adicionado iPhone 3G (usuários Baseband IPAD) correção de serviços de localização. A5 Suporte (X): Como disse muitas vezes no passado, Sn0wbreeze não pode ser atualizado para trabalhar em A5 (X) dispositivos até que um exploit de baixo nível em DFU ou iBoot é encontrado e tornado público. Portanto, A5 (X) os usuários terão que usar apenas o absinto adorável. A5 (X) Preservação Baseband / Hacktivation? Para aqueles que executam o A5 (X) e dispositivos necessidade de preservar o seu baseband, não há nada que você pode fazer no momento . Para aqueles que querem hacktivate, o único conselho…

• 0 respostas
    • 878 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.