Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia Amigos, estou com um aparelho aqui HTC Surround modelo T8788 com o windows mobile 7.5 da AT&T, eu estou precisando colocar ele em Porgutgues e não estou conseguindo na configuração tem "Display language" so fica em English nao tem opção de mudar de idioma, o formato da data eu achei a opção de mudar mas a linguagem mesmo nada, gostaria de uma solução para ele mas se nao tiver como mudar poderia ser tambem trocar o firmware dele de windows para android se alguem tiver um tutorial ai eu agradeço, axei no forum algusn mas é para aparelhos mais antigos mas se vocês falarem que funciona eu vou tentar. Obrigado .

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by exclusivacell,

estou com dois nextel um é um i760 ele liga mais trava com a tela bramca escrito i760 e ooutroe um i475 o cliente quer desbloquiar eu nunca fiz nen um dele na verda nem um nextel mais eu tenho um cd que recebi num curça que fiz nele tambem tem um tutorial encinando varios lab eu tenho o progama chamdo iden carrier 23 rss by inde solution e tambem o xflash 5.0 vista7 eo vista 5.0ps3 acho que estou com as ferramentas certa so nao sei usa las sera que alguem pode me ajudar obrigado

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com iphone 3g 8gb o mesmo esta com audio, microfone e campainha inoperantes , no entanto esses defeitos esta ocorrendo devido o fone de ouvido esta conectado, foi substituido o cabo flat do fone, atualizado e nada, alguem pode ajudar

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  4. Olá galera estou tentando configurar a internet nesse mp, seguinte vamos as informações: Nome da Conta: Claro Wap Nome Ponto de Acesso: wap.claro.com.br Nome utilizador: claro Senha: claro Tipo autenticação: Normal Seleção de cartão: Sim 1 (onde está o chip da claro) Definições Avançadas: Página inicial: http://wap.claro.com.br Tipo Ligação: Wap Utilizar proxy: Não. Nome Utilizador proxy: Palavra-passe proxy: Dns primário: 000.000.000.000 Dns Secundário: 000.000.000.000 Endereço Ip: 200.169.126.011 Mascára sub-rede: 000.000.000.000 Já tentei com 200.169.126.126 e não deu.. e o erro só dá HOST Não ENCONTRADO com WAP em autenticação s…

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Marcello Barbosa,

Olá, gostaria de saber se algum nobre companheiro teria o hard reset do ZTE N290, pois na GPG não ta dando o format. Existe um code pra isso????

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  6. Started by bruno100,

amigos estou com um zte r100 aki que nao da sinal, ja troquei pa de sinal, resoldei, e restaurei o mesmo e ate agora nada alguem tem alguma dica.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. boa tarde amigos do forum clan gsm!!! estou com um chines q 9 que mostra estar carregando sem o carregador acoplado alguen já resolveu algum destes com este tipo de problema? aguardo resporta e desde já um muito obrigado!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by betinho2003,

Pessoal estou com um iphone 3GS 16gb que funciona normal a usb e conecta ao itunes, atualiza e tudo só não está carregando.....o que pode ser?? já troquei o doc e nada.....aguardo!!!!!

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  9. Started by marcelo_p_f,

Boa tarde pessoal estou com varios ex 115 cineses que ligam e funcionam normal durante um tempo depois aparece a mensagem insira sim mesmo com os chips dentro recebe ligaçoes normal mas a mensagem so sai se desligar e ligar novamente se alguem puder me ajudar ficarei grato

• 18 respostas
    • 3.9k visualizações
  10. Started by JNTelecom,

Ola pessoal estou com um JC35 Chines com problema no touchscreen... tipo ele funciona mais todo descalibrado.. e nao tem como calibrar pois nem da para ir em definições.... entao tentei calibrar com a SpidermanBOX e a mesma nao reconhece o aparelho nem a pau.. ela veio com apenas um cabo mini usb ( mesmo do v8) mais nao reconhece... ja tentei de tudo! alguem tem outra ideia para calibrar ou resetar ele de uma forma que de para fazer essa calibração? Abraços!!!

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  11. Olá amigos preciso da ajuda de vocês. Eu estava mexendo no meu i1 tentando fazer o market funciona pois tinha aquele problema "Falha no download" ai peguei o i1 do meu primo pra ver a versão a dele era a mais atualizada RBE.03.01 e a minha era RBE.03.00 ai resetei o aparelho pelas config. e fui ver se tinha atualização disponivel, ai tinha ai baixei ai ele reinicio depois que ele reinicio ele apareceu aquele tela com caixa e o celular e carregando ai pediu pra mim conecta o carregador ai dps que carrego ele inicio o celular nessa que inicio ele tava com teclado bloqueado e pedindo Codigo Especial, já tentei hard reset e ele da erro naquela caixa depois que carrega e m…

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Frank Mercury,

cara jah resoldei os componentes mais proximos mais mesmo assim fica como se ele tivesse com o fone de ouvido conectado tirei a peça e mesmo assim nada nao sei o que possa ser poderiam me ajudar ok obrigado

• 13 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. O iPhone Dev-Team lançou uma versão atualizada do RedSn0w 5.1.1 ferramenta de jailbreak untethered que traz algumas novas funcionalidades e correções de bugs. RedSn0w 0.9.12b2 para Windows e Mac agora explicitamente pede aos utilizadores com iDevices jailbreakable com Limera1n se querem injetar Rocky-racoon usando o método ramdisk DFU ou o método backup / restore . Os usuários precisam saber que o método ramdisk é melhor para aqueles com muita mídia em seu dispositivo e que iria criar backups muito grandes, e é obrigatório para aqueles com iPhones inativos. Se você sempre quiser usar o exploit Limera1n, você pode seleciona-lo no painel de Preferências. …

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by briancordeiro,

Olá todos... Eu queria trocar o NVRAN do meu Q5... problemas de oscilamento de sinal...eu queria saber se precisa de um cabo especial.. ou ouvi dizer que tem que soldar lá duas bolinhas atras do adesivo eu acho que é RT RX....se puder mi ajudar alguma pessoa?

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. ola pessoal,estou com um Iphone 4s 16gb e toda foto que tiro dele quando vou descarregar no pc ela fica de ponta cabeça, alguem sabe o que pode ser? obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by warneygp,

tutorial para passar agenda iphone /pc

• 0 respostas
    • 633 visualizações
  17. [CFW] Custom firmware 4.2.1 iPhone, iPad AppleTV EUOBA Como o Dev team liberou a nova versao do pwnagetool estou disponibilizando as custons unthetered 4.2.1 para os seguintes iDevices.... iPhone 3G iPhone 3G iPhone 4 iPad Apple TV2 No caso dos iPhones TODOS os firmwares sa para iPhones bloqueados.... que NAO ativa o pelo iTunes. Todos eles preservam a bb que esta no momento em seu iPhone entao, se vc usa o ultrasn0w hoje para o desbloqueio da operadora vc podera usar ele apos o restore. Para fazer o restore vc vai precisar usar o redsn0w Windows Mac para colocar o iPhone em DFU Para isso vc vai precisar do firmware original da 4…

• 21 respostas
    • 11.5k visualizações
  18. Started by gabrielsilvamac1,

Estou com um hipone 3g e vou restauralo no itune e da um erro 1015 alguem sabe resolver??

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by vipcellular,

alguem por favor pode m falar estou com um mp7 Q5 aki na mesa nâo esta lendo o chip alguem pode m ajudar?

• 13 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by jassuel,

Estou aki com um zte n290 que fica se desligando depois que sofreu uma queda fiz a troca do display mais ainda fica desligado o que poderia ser? Leia as Regrás do Fórum não poste em Caps Lock!

• 0 respostas
    • 971 visualizações
  21. Started by bruno100,

amigos estou com um iphone 3g aki, que esta acontecendo um fato curiosso o auto falante de funciona normal durante um bom tempo ai depois de um tempo ele para ai vc dexa parado de novo e volta a funcionar, ja troquei o auto falante, o flex e o problema persiste algum ja pegou algum com esse defeito. ou tem alguma dica pra sanar esse problema.

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  22. Started by Adilson Medeiros,

Fiz o jailbreak no meu iPhone com o redsn0w. Fiz tudo certo, mas o Cydia não abre. Depois disso nenhum dos aplicativos que eu tinha como o Facebook não abre mais. Alguém tem alguma iddeia do que possa ter acontecido? Já reinstalei mais três vezes e continua do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. oi pessoal estou com um probleminha para desbloquear iphone3 todos os programas que acho e so pra MAC.. eu uso win xp e win7. pesso que postem um post passso -a- passo POR FAVOR

• 14 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Amigos eu sei que é irônico mas de todos meus 10 anos de técnico em telefonia nunca um celular me deixou tão irritado doque hoje com um mpx xingling. 1ºpq nem pego mpx para arrumar. 2ºInformo que o atc era meu kkkk não de cliente. Eu comprei um mpx ontem na pagé por causa do GPS e como sabem casa de ferreiro o espeto é de pau eu usava um nokia 6101 faz uns 5 anos e nunca precisei abri-lo ou repará-lo e na minha opinião esse sempre foi o melhor atc.A prova de tudo e de todos. vcs sabem como é o cabo flex deste nokia né?indestrutível kkkk Aí hoje na loja eu tentando usar o MPX e ele começou a travar o touchscreen e como moro em jundiaí jamais ia voltar na pagé para tro…

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  25. Started by Wanderson Amorim,

o anti virus esta pegando tudo!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.