Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by mestreghrit,

Bom dia Pessoal. meu ipod de luxo(rs).. não tá subindo sinal de rede... já tentei de tudo, BB do ipad, fiz downgrade pra 05.13 nada, somente o sinal 3g e o edge funciona, e somente com a operadora claro, as outras é sem sinal total testei nas seguintes versões, 5.1.1, 5,1 e 4.1 não sei por que razão ele quando eu volta pra 4.1 não sobe pra outras fw, tipo a 5.01, ou a 4.33, sempre dá o erro 3194(ai eu uso o tinyumbrella pra corrigir), depois dá o erro 2005(ai eu uso o ireb), depois ele dá outros erros Dados Adicionais Iphone 3gs Bootloader 6.04 IOS Atual 5.1.1 (mas dá pra fazer downgrade pras 5.1 e 4.1) BB do ipad (com downgrade pra 05.13.04 possivel)

• 3 respostas
    • 751 visualizações
  2. Started by Nailton santos,

estou com um mirage multiphone 2 chips que não estva lendo os dois chips,foi feit flash 2 nele e voltou a funcionar os dois chips.Mas agora ele não esta conseguindo segurar a ligação,quando recebe ele desliga ,e as vezes o aparelho não consegue ser ligado.Agora de manha abri ele tirei a blindagem do PA para verificar alguma oxidaçao, mas nao tinha .Depois disso ele não liga mais,ligo o mesmo na fonte tenta ligar ,mas de acordo com isso possoconcluir que a MAD nao consegue ligar,ele dar partida mas nao gera energia,nao liga de forma alguma.POR favor peça uma sugestão o mais rapido possivel,tenho que entregar no maximo às 15hs.Obrigado.

• 1 resposta
    • 769 visualizações
  3. Started by J.V.cel,

galera.... preciso de um ajuda essencial... aki na minha assitencia tenho varios i465... problemas variados.... mais todos se resolvem passando software.... (tem um rapaz que faz tercerizado aki..) pois bem todos que eu tento passar morre ... ja achei varios tuto..mais sem sucesso... tenho o xflash 5.0 ja usei chave cobia-1... varias flash.... e nada deve ter bem uns 5 i465 aki morto...nem o rapaz que faz tercerizado conseguil voltar eles...mais sempre depois que eu mesmo tentei passar a flash... se alguem poder me ajudar... ou postar uma flash full.. do i465 v20, agradeço

• 17 respostas
    • 5.7k visualizações
  4. Started by william 94,

tenho um blackberry 8520 q não pega teclas alguem sabe onde fika o ci do teclado

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by viniciusax,

estou com um blackberry 8900 sem audio na campaina so funciona o auricular quando coloca no vava voz nao sai nada ja troqueia a campainha e verifiquei os resistores alguem tem soluçao?

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  6. Started by christianovais,

bom dia pessoal, esto com dificuldades de rolucionar este problema com o x990 que nao quer ler sim card se alguem tem alguma ideia ficarei grato.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Sanmyo,

As vezes quando aparecem celulares com esse "defeito", um simples FORMAT resolve... As vezes resolve em parte... Ficam sem Erro de Ficheiro, mas não sobe torre! Nesse Caso então é só escrever um arquivo NV da mesma versão do aparelho, ou salvar a NV do próprio aparelho antes de fazer o FORMAT. Passo 1 Faça a leitura do aparelho... (siga os itens marcados em Vermelho) Em seguida faça o backup de todos os dados do aparelho... para uma evitar uma futura dor de cabeça... Passo 2 BACKUP DA FLASH (Marque a opção READ FLASH e clique em RUN) A flash vai iniciar, como na imagem abaixo Quando terminar, vai abrir essa janela, para escolher o…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by jujuzefe,

ALGUEM PODE ME AJUDAR COMO CONFIGURAR PARA ACESSO A INTERNET NO IPHONE5 CHINES!?!! ELE ACESSA WIFI MAS QDO ENTRO EM SERVICOS DE INTERNET NAO COMPLETA A CHAMADA..

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  9. Started by exclusivacell,

como faço para configura internet para todas as operadoras nos celulares chines sera que eu posso fazer na gpg dragon desde ja agradeço a todos o do clan

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Vinicius Albuquerque,

Bom dia amigos ! como estou tentando aprender , fui tentar flashear por meio de um tutorial na internet , acabei matando o aparelho !" Mas eu vi que com test point posso revive-lo , gostaria de saber qual é o procedimento ?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Colegas Bem, aqui deixo as atuali​zações Motorola USB Drivers! versão 7.5 32 Bits 64 Bits Anexos locais neste link: Drivers Motorola Complementado e editado por: Marcio Wolfart

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by JrND,

DECERTIFICAÇÃO Este tutorial vai levá-lo ao processo de DECERTIFICAÇÃO do Motorola i930 Smartphone. Se você seguir esses passos exatamento como descritos, você vai decertificar seu aparelho. Para utilização desse tutorial, você deve ter um cartão de memória SD. ATENÇÃO: Esse procedimento deve ser adotado por conta e risco do proprietário/usuário do aparelho. No arquivo disponibilizado, existem duas pastas, “Step 1” e “Step 2” (“Passo 1” e “Passo 2”) A pasta “Step 1” contém os arquivos: • Sprite BackUp for Smartphone • Restorefirst.pbf A pasta “Step 2” contém os arquivos: • Sprite 2.1 • Restoresecond.pbf Apague todos os arquivos do cartão …

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by betocelulares,

Ola amigos, estou tendo dificuldade na realização e transmissão de backup através do itunes.. O caso é o seguinte: Estou com um iphone4, lotado de fotos, musicas, videos, agenda e tudo mais, preciso mandar tudo (absolutamente tudo) para um outro iphone4, tentei mas não consegui fazer a sincronizacao. Algum amigo teria aguma dica de como realizar tal procedimento? Agradeco

• 0 respostas
    • 511 visualizações
  14. Ótima notícia temos para você .. Hoje um dos ajustes jailbreak mais poderosas e úteis acaba de ser atualizado para suportar o iOS 5. Hoje Safari jailbreak Download Manager Tweak acaba atualizado para suportar o iOS 5. Para quem nunca tinha ouvido falar sobre isso. Safari Download Manager é desenvolvido por Dustin Howett , dá-lhe uma grande quantidade de controle sobre seus downloads móveis. SDM tem longa desde então um dos favoritos na comunidade jailbreak , mas foi recentemente todo-mas-esquecida devido à sua falta de apoio iOS 5. Mas agora ele está de volta e melhor do que nunca. Aqui está o nosso resumo do SDM parte deux ... Logo depois que você inst…

• 0 respostas
    • 583 visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

16. Started by alederamos,

oi boa tarde, estou com um iphone 2 troque o lcd e touch mas faz uma coisa muita rara talvez alguem tem alguna dica, cada vez que conceto o flex do power.vol e vibra deixa de funciona o altofalate e microfone, ja troque com outro flex do power de outros iphone 2 e da o mesmo..alguem sabe que pode ser?

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  17. Started by BrunoVinicius,

Boa tarde amigos, chegou um para mim um aparelho da MIDI modelo MD-883SIM, o aparelho quando a gente liga ele ele fica ligado por alguns segundos e desliga novamente, ja troquei bateria, havia oxidação na placa que ja foi devidamente removida pelo processo de desoxidação, tentei atualizar com a gpg dragon mas ela nao reconheceu o mesmo, peço que me deem uma possivel solução que eu ainda nao tentei.

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  18. Boa tarde estou tentado restaurar meu iphone 2g 8gb nao estou conseguindo da erro no itunes erro 2003 ja aconteceu com alguem preciso de ajuda .

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Ola maigo s sera que e possiel dar um hard reset nos androids chines pois to com um aqui iphone ta pedindo a senha do gmail nao sei qual e queria formatar e nao tenho cabo serial pra ele e nenhum que de pra fazer o cabo pelo que li tb nao vende a hyper naoi suporta entao alguem pode dar uma luz ....obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. ola estou com um iphone 3gs que nao pega touch screm tipo o antigo pegava de vez em quanto quando botei o novo agora nao pega mas de geito nenhum ja testei uns 10 touch e ja troquei o conector e nada o que poderia ser algum jump sei la desde ja agradeço :sad:

• 0 respostas
    • 759 visualizações
  21. Started by alederamos,

oi boa tardes a todos, entra na loja um iphone 4 com senha esquecida, mas o problema que o iphone 4 es importado, es estava usando uma gevey , como posso fazer? pq se faco pelo itunes vai atualizar e nao vai dar para usar a gevey: se alguem tiver alguma dica ou algum link muito obrigado

• 2 respostas
    • 789 visualizações
  22. Started by bizzy,

Boa tarde! estou c/ 1 iphone 2g que o microfone esta sem função, alguem tem alguma ideia de algum reparo que eu possa fazer? ja troquei tudo, porem o problema é na placa e ñ axo!!! desde ja agradecido.

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  23. Fica trancado no Verificando a Restauração do Iphone com a Apple la em cima no itunes e no final da erro 1602 e nunca restaura. Tem alguma firmware custom alguma coisa que tem que passar nele por estar com o bb 6.15.00 que faz ele não restaurar?

• 3 respostas
    • 855 visualizações
  24. 1º) Abra o Cydia > Manage > Packages. 2º) Procure por: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/iphone-ipod-touch-ipod/30666d1341062827-solu%E7%E3o-desbloqueio-iphone-3gs-ios-511-bb-5304-fix-no-signal-mobile-substratejpg 3º)Modify e reinstal 4º)Reinstale o ultras0w Se permanecer sem sinal o problema pode esta sendo causado por outros motivos Restaure o iphone faça todo o procedimento de jailbreak novamente. Testado por min funciono 100%

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos estou com este modem claro e ñ concegui desbloquea-lo, e outra existe ao gum meio de fazer ele pedir o codigo? pois só mostra uma msg o apicativo ñ pode ser usado com este sim ???? desde ja fico grato !!

• 3 respostas
    • 7.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.