MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
quem ai pode me ajudar a resolver esse erro da foto.
-
- 4 respostas
- 798 visualizações
-
-
estou com um mp7 que sofreu um grande impacto na tela,foi preciso trocar touch dele.o cliente usou -o por algum tempo e agora ele nao consegue ficar ligado,ele inicia mas nao segura a carga,mas fica consumindo energia quando esta ligado na fonte.O que fazer?
-
- 4 respostas
- 944 visualizações
-
-
quem ai pode postar o procedimento com o programa 1.41, como format na plataforma collsand
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguns usuários estão tendo dificuldades na hora de formatar aparelhos coolsand! Apresentando o erro abaixo ao tentar formatar! >>Input format length. Então a solução para o problema é colocar o endereço, nos campos "Format Address (Hex)" e "Format Length (Hex)". Para aparelhos de 4MB in Format Address (Hex) escreva -> 3A0000 in Format Length (Hex) escreva -> 60000 Para aparelhos de 8MB Em Format Address (Hex) escreva -> 0x7a0000 Em Format Length (Hex) escreva -> 0x60000 Vejam o vídeo abaixo em caso de dúvidas! http-~~-//www.youtube.com/watch?v=uXyj0e9_pPI Esse procedimento é de ALTÍSSIMO RISCO, pois se escre…
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
1º Post: Entao to com um mpx G-tech mobile (mod g320) o problema era o conector de cargar.... que estava danificado ... bom abri o aparelho.. tirei o display (COM CUIDADO) Tirei o microfone.. peguei um conector novo.. fui soldei... ressoldei o display o microfone... etc. o liguei o aparelho... fica só uma tela preta... faz o barulho de entrada tudo.. mais nao sobe image.. só uma tela preta os leds do displa acende normal.. mas nao da imagem.... o conector ta funcionando porque quando eu coloco o aparelho desligado na tomada..ele ja acende os led do display.. putz o que sera agora... ja ressoldei display .. e nao adianta.. OBS: o display ta intacto! se…
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos eu estou com algums clientes chegando aki na loja perguntando se eu fasso o desbloqueio de modem dois clientis vinheram todos dois com um modem da marca huawei modelo e226 e um esra da tim o outro da cláro eles queriam desbloquear mas eu sou da aria de celulares ai eu fiquei meio perdido mas se vc´s me ajudarem eu cossigo eu preciso de algumas informações sobre o caso de desbloquio de modem se tem como desbloquear com algum programa via usb se só pode desbloquar na box! se tiver algum programa que eu possa desbloquear via usb é melhor ainda fico grato pelas iformações que vão ser passadas a min agradeço atecipadamente desde já! naldinho cell! serviços e acesso…
-
- 8 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
oi, espero que vcs possam me ajudar urgente! meu modem é da vivo, ja tenho o codigo para desbloquear, sendo que quando coloco chip de outra operadora não pede codigo nenhum e aparece que o sim card é invalido ou não coloquei o sim card. acho que começou a dar este problema quando bloqueei (cancelei) o chip da vivo. ja usei o programa sola gsm e muitos outros nenhum resolveu esse problema pois continua aparecendo que o chip é invalido sendo que eu entro com esse chip(que é da tim) na internet pelo celular. ja aconteceu isso com alguem? oque posso fazer? será que o modem esta quebrado? obs: o modem é reconhecido pelo pc e ja fiz atualizações no modem.
-
- 6 respostas
- 9.4k visualizações
-
-
Prezados, chegou aqui um Iphone3 g que fica mudo apenas durante a chamada. Já troquei o auricular e já verifiquei que não ha oxi., mas o problema continua. Obs. já pesquisei e não achei nenhum topico para o 3g.
-
- 3 respostas
- 959 visualizações
-
-
Ola maigos do forum blz...queria saber se alguem sabe como resetar senha do google no iphone 4 ching ling e um modelo midi md40and tentei fazer na volcano e na hyper sem sucesso a vulcano ainda to aprendendo a mexer a hyper nao le ...fico no aguardo obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Estou com um x760 aqui com código de teclado para fazer, não sei como efetuar. Vi aqui no Clan que precisava da spidermanbox para fazer isso. Tem como fazer um reset manual? Tipo, ligar em modo de boot ou algo do tipo ? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
To tentando usa chipe da vivo nele o chipe tem plano de internet da vivo tenho certeza que o chipe funciona... pois em outro modem funciona normalmente... pois ja revizei todas as configuraçoes e nada de funciona... mais uma coisa foi testado em 3 computadores diferentes com WIN7 e XP... não sei mais o q faze algumas luz ai pessoal e atualização de firmware pra esse modelo não achei!!!
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
coloquei uma senha no zte v9 mas não desbloqueia, esqueci:sad: me ajudem por favor
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá pessoal do forum sou novo por aqui e estou precisando de um ajuda com meu modem mini ZTE mf645 da claro pois o mesmo estar desbloqueado,porém não inicia,o pc não o reconhece,não instala,não aparece nada.se alguém pode me ajuda fico grato! nota: Quando conecto ele no pc não aparece nada,porem eu consigo acessar a net pela central de rede e compartilhamento de rede onde configurei uma conexão discada.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
GALERA NAO SEI COMO USAR OU ENCONTRAR O WIFI NO Q5 ALEM D Q QERO SABER A MARCA DO Q5 PARA PODER BAIXAR O OPERA MINI, VLW!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, sera que alguem pode me ajudar? Eu comprei uma internet da vivo, e ja solicitei o desbloqueio do modem e ja desbloqueei, o modem é um ZTE MF193, e eu tenho um chip da TIM que esta habilitado para o Infinity pre modem, porem ele só funcionara a internet, quando eu conectar pela primeira vez, tem que aparecer uma tela de cadastro que ira ativar o chip, só que a TIM não tem nenhum discador para o modem que eu tenho, entao se eu instalo o discador de outro modelo de modem, ele nao detecta o modem. Pelo discador da vivo eu consigo conectar, mas nao navega, por causa dessa restrição. Eu vi em algumas publicações mais antigas, que tinha um discador universal da tim, mas o …
-
- 0 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
bom comprei um iPhone 3Gs ontem , estava funcionando normalmente com um chip da tim , quando fui atualizar ele pelo iTunes , eu bloquiou ! e agora ele liga e fica na tela de ativação ! nao consigo sair daqe , quando vou seguindo os passos.. ele pede pra escolher idioma e país , depois disso.. pede pra conectar o wi-fi , e logo apos aparece ah seguinte mensagem. "Ativando seu iPhone , pode levar ate 3 minutos" eu espero os 3 minutos e a mensagem que aparece é "Seu iPhone nao pode ser ativado porque o servidor de ativação esta temporariamente indisponivel. Tente conectar seu iPhone ao iTunes para ativa-lo ou tente novamente dentro de alguns minutos." e quando …
-
- 2 respostas
- 837 visualizações
-
-
JAILBREAK 5.1.1 Atualizações: iPhone 5.1.1 4s - Untethered trabalho. Testado. JAILBREAK 5.1.1 iPhone 4S 5.1 -. ainda não é suportado iPhone 5.0.1 4s -. Jailbreak Untethered iPhone 5.0.1 4s - Hardware Sim Unlock. JAILBREAK 5.1.1 iPhone 4 5.1.1 - Semi-Tethered Jailbreak. JAILBREAK 5.1.1 do iPhone 4 5.1 - Semi-Tethered Jailbreak. iPhone 4 5.1 - Jailbreak possível rebaixamento. iPhone 4 5.0.1 - Jailbreak Untethered. JAILBREAK 5.1.1 iPhone 3G 5.1.1 - Desbloquear e Semi-Tethered Jailbreak. JAILBREAK 5.1.1 iPhone 3G 5.1 - Desbloquear e Semi-Tethered Jailbreak. iPhone 3GS 5.0.1 - Jailbreak & Desbloqueio sem restrições. iPhone 3G…
-
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
blz pessoal estou aqui com um modem "HSDPA modelo PERA PR-80" eu instalo ele normalmente e conecto a internet "detalhe estou usando um chip da tim" só que toda vez q eu abro o eexplore nao sai de uma pagina de cadastro da tim oq pode ser? brigadao ai pela atencao
-
- 1 resposta
- 842 visualizações
-
-
alguem sabe como resetar esse modelo? algum codigo p desbloq o cod de seurança ou reseta? vlw
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
blz pessoal estou aqui com um modem "HSDPA modelo PERA PR-80" eu instalo ele normalmente e conecto a internet "detalhe estou usando um chip da tim" só que toda vez q eu abro o eexplore nao sai de uma pagina de cadastro da tim oq pode ser? brigadao ai pela atencao
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
amigos algum tem o driver deste modem ts-9989i? nao estou conseguindo achar este driver
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
A sprint, operadora americana que opera a rede iden encerra as atividades em junho de 2013. Sprint Newsroom | Sprint to cease service on its iDEN network as early as June 30, 2013; Company continues to facilitate migration of iDEN customers to Sprint Direct Connect Service Do ingles... alguem sabe mais alguma noticia relacionada??
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, chegou aki em minha assistência um Iphone 3Gs, que aparece escrito sem sinal, o chip de origem dele é SoftBank, ainda sou leigo no assunto, mas já fiz um jailbreak e redn0w, como não sabia sua versão instalei a Ios 4.2.1 Fimaware do modem 06.15.00, bom me corrijam se eu estiver errado, ele liga normalmente e também já instalei e atualizei o Cydia através do WIFI, já não sei mais o que eu faço, nem imagino o que procurar, conto com a ajuda de vocês, to no aguardo!!!
-
- 11 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.