Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by paulo henryck,

Estou Com Um Iphone Aqui Na Minha Assistencia Que Esta Auxilando O Sinal ,Fica Com o Sinal Muito Fraco Ele Esta Com O Chip Gevey Supreme Nele ,Estas Fotos Abaixo e Oque Ele Esta Dando Quando Liga Ele... Aguardo a Ajuda....

• 0 respostas
    • 652 visualizações
  2. Visitante
    Started by Visitante,

Olá! Por acaso alguem sabe o testpoint para o i296? Tentei atualizar um nextel i296 que estava travado no logo com uma firmware que encontrei no forum, porém matou o aparelho e para resolver agora só com testpoint... Já fiz isso em um i465 e deu certo, porém do i296 não encontrei testpoint em lugar algum... Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by markim,

boa tarde galera chego um iphone aki com a imagem de um cabo USB na tela e nao sai cliente falo que tentor atualizar gostaria de sabe o que fazer com esse atc se é so mesmo atualizando.

• 5 respostas
    • 754 visualizações
  4. Started by J.N celulares,

pessoal boa terde!!! ja pesquisei demais aqui no forum e ainda não achei, preciso da flash do i1 pois o mesmo ta travano no logo, só lembrando os amigos que ja tentei resetar pelo hard reset e não vai, mais o atc liga em modo boot e reconhece no x-flash, alguem por favor teria a solução, pois tambem o clansoft ainda não tem essa flash... OBRIGADO aguardo...

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Pod2g anunciou a descoberta de uma falha de segurança no iOS que permite a duplicação de mensagens SMS. A falha está presente desde o primeiro iPhone e ainda está lá no iOS 6 beta 4, observa o hacker. Na carga de texto, uma seção chamada UDH (Usuário cabeçalho de dados) é opcional, mas define monte de funcionalidades avançadas nem todos os celulares são compatíveis com. Uma destas opções permite ao usuário alterar o endereço de resposta do texto. Se o celular de destino seja compatível com ele, e se o receptor tenta responder ao texto, ele não vai responder ao número original, mas para o especificado. A maioria das transportadoras não marcar esta parte da mens…

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  6. Started by saolho,

Boa tarde galera, sou novato aqui no forum e estou precisando demais da ajudar de vocês. Acontece o seguinte. Um amigo da empresa comprou um IPhone 3GS 32Gb no mercado livre. Primeiro o celular veio todo zicado, home buton tava fudido assim como o botão do power. Enfim levou numa assistencia e o cara arrumou isso pra ele. Porem o telefone veio pra ele travado com IOS 5.0.1 e ele atualizou pra 5.1.1. Ele não detecta sinal da operado. Esta com IOS como dito acima 5.1.1 e a BB dele é 05.16.05. Queria uma ajuda de vocês ai, pra ver se consigo desbloquear ou ao menos colocar o sinal da operadora pra funcionar. Já andei fazendo uma busca na net ai mas até agora n consegui na…

• 4 respostas
    • 895 visualizações
  7. Started by hugotecnocell,

Ola galera estou com um nextel i1 que mesmo desligado ele fica aquela luz que fica abaixo do auto falante acessa ,ja apliquei um hard reset e não resolveu alguem ja pego assim ou tem alguma ideia para isso !! Grato desde já!!!!!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Dennis Teliseski,

estou com um iphone 4s estava com a ultima versão 5.1.1 fui atualizar o atc pois estava travando audio e agora ficou na tela do itunes tentei de varias formas atualizar o atc em modo boot modo recovery modo dfu nada de voltar testei em 3 computadores baixei a firmeware apliquei pelo itunes com shift sem resultado até o momento alguem ja resolveu algum atc deste jeito ?

• 2 respostas
    • 855 visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

10. Started by lucas_lessa,

OLÁ GALERA EU TO COM UM IPHONE 3G AQUI NA MINHA ASSISTÊNCIA QUE O DONO DISSE QUE MOLHOU UM POUCO ELE FUNCIONA TUDO NORMAL SÓ QUE QUANDO VAI PRA ABRIR A CAMERA APARECE UM MONTE DE CORES .. ALGUEM SABE A SOLUÇÃO PARA ARRUMA ESSE DEFEITO ? VLW GALERA !

• 2 respostas
    • 663 visualizações
  11. Started by lamarque,

amigos estou com um i´phone 3g aki q veio do mexico e esta sem sinal la dava sinal normalmente nao abri ele ainda qro sab se pod ser algua configuracao

• 5 respostas
    • 775 visualizações
  12. Started by marlontga,

ola amigo queria atualizar esse ap ele nao entra em modo recovery nem a pau ja fiz todos procedimento e nada , ele estala o arquivo mas na hora de entrar em recovery nao entra entao queria atualizalo

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by santana980,

ola amigos estou com dois aparelhos huawei da suiça em minha assistencia ,consegui fazer o desbloqueio de ambos pela vygis usando o dc unlocker,mas não consegui achar nada para colocar o menu em portugues se alguem souber de alguma forma desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

15. Started by Wanderson Sabino,

Postar somente imagens de Hardware Iphone, Vamos manter a casa organizada. Equipe Clan gsm.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. ola amigos estou com um nextel i570 que nao acende a luz do display !!testei em outra placa e o display fuciona normal !! ja fiz uma limpeza e uma resolda mas o problema continua alguem ja pegou um assim??? alguem pode me ajudar ? obrigado desde ja e fikem todos na paz

• 0 respostas
    • 724 visualizações
  17. Started by eusoeu,

comprei na dealextreme esse aparelho com android http://www.dealextreme.com/p/h2000-3-5- ... hone-56423 recebi faz uma semana, mas após aprender a mexer tudo mais, já quero atualizar o android pro 2.3 Gingerbread continuo na busca por essa solução, alguem pode ajudar???

• 6 respostas
    • 11.1k visualizações
  18. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um samsung w5660 chineis de um cliente,as trilhas do carregador estam rompida tem como jupear,agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by leandro renon,

Olá amigos bom dia, estou com um iphone 3gs que não reconhece o chip, já atualizei para versões 4.1;4.0 e5.1, resoldei mas ele não lê chip de jeito nenhum , mesmo sem o chip ele tenta ler o chip. Se alguém puder me ajudar por favor eu agradeço desde já, obrigado.

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  20. Started by eletrohoo,

Pessoal faz algum tempo que não estou conseguindo encontrar Touch Zte N290 originais então tenho recorrido ao Genérico, só que mesmo sendo comprados em lojas diferentes (todas no centro de SP) eles apresentam o mesmo defeito, então gostaria de uma opinião de quem esta usando esses touchs genéricos, pra que eu possa ter uma direção se devo continuar comprando... O que acontece é que todos que pego e testo em vários aparelhos, não acionam a barra de menu do rodapé, porem ao clicar nessa região (no rodapé do touch) o mesmo vibra e chega ate a "mexer" o ícone, mas não entra na função, o que me deixa confuso... Já fiz resset e calibração. Queria saber se isso esta acontecend…

• 1 resposta
    • 895 visualizações
  21. Started by Sergio MTV,

Boum amigo to com este atc q ele liga normal sem chip funciona normal mas quando coloca o chip vc liga ele ele ja desliga em isntantes nei da pra mecher espero ajuda dos amigos nao fiz nada no atc ainda aa

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

23. Started by Ulissesantiago,

Olá, Amigos estou com um problema com um iphone 3Gs de um Cliente, a situação e a seguinte, ele me pediu para troca o toch scree do aparelho, que estava apresentando falha, fiz a substituição do mesmo, mas guando liguei para testa se estava tudo Ok, o aparelho ligou Sem Iluminação. como faço para Resolver essa situação. peço por favor uma luz. antes de fazer o serviço verifiquei que o atc estava funcionando normalmente era por causa dos arranhões o motivo pelo gual ele queria. agradeço que Deus Abençoi a quem Postar.

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  24. O amigo do Pod2g bem conhecida de Dev Team crônica, os franceses Xvolks de hackers do iPhone, lançou um Cydia tweak que permite aos proprietários de iPhones desbloqueados para prolongar a vida da bateria em até duas vezes o período normal sob iOS 5 ... Agora, Cydia oferece BattSaver versão 1.0.2 - Diz-se que o Cydia só fuçar que pode dobrar a vida da bateria. Como afirmado por Xvolks, "A experiência mostra que a bateria pode durar 2 vezes mais com BattSaver correndo!" Ele diz que seu software regula a drenagem de energia causada por rádios do telefone, em especial os celulares ... Como indicado por Xvolks: "Todo mundo sabe que o comedor mais bateria é a ativid…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Segundo o site Nowhereelse, peça se encaixa perfeitamente com o painel traseiro do aparelho divulgado anteriormente. Após terem sido divulgadas imagens que revelam a nova bateria e a entrada de cartões reformulada do iPhone 5, surgiram nesta segunda-feira (13) na internet fotos do que se acredita ser a placa-mãe do dispositivo. A revelação foi feita por um membro do fórum chinês Weiphone que no passado havia divulgado fotos da placa lógica do iPhone 4S. O novo hardware possui um design bastante diferenciado em relação àquele presente nas gerações anteriores do smartphone, o que dá forças aos rumores de que o novo gadget vai ganhar um visual totalmente refor…

• 0 respostas
    • 622 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.