Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. iPhone Dev-Team RedSn0w atualizações com algumas correções de bugs O iPhone Dev Team lançou RedSn0w 0.9.15b2 , que corrige alguns itens para os proprietários de dispositivos mais antigos. A correção de maior destaque é para os proprietários de 3GS com bootroms antigos - 0.9.15b2 RedSn0w traz de volta o apoio jailbreak untethered para os usuários finais que se enquadram nessa categoria. A maioria das mudanças não pertencem aos proprietários de dispositivos mais recentes, mas é sempre uma boa idéia para garantir que você está executando a versão mais recente e maior de qualquer maneira. Dê uma olhada dentro para as notas de lançamento completas. Por…

• 0 respostas
    • 636 visualizações
  2. Started by Robert-lima,

oi bom dia amigos . comprei um dongle htc e não sei usar como faço p/ resistrar e como usar se precisa de algum cabo expecifico gostaria se alguém tiver um tutorial ai por favor des de ja agradeço mt obrigado

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  3. Started by Ed_Marcos,

Olá amigos do Clan Gsm... Estou com uma réplica do iphone 4 modelo A1332 e só aceita chip da Tim. Tenho uma box GPGDragon. Gostaria de saber se existe procedimento para desbloqueio para a operadora Vivo? Agradeço se alguém puder me ajudar!!!

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by doinpentatlo,

Olá pessoal do ClanGsm, estou com um ZTE N721, que não sai do modo Avião, já fiz format wipe data factory, e reboot, permanece, eu desmarco a caixa de modo avião mas ela volta automaticamente! Alguem pode me dar uma ajuda, não tenho nenhuma box, só para constar! Desde já grato!!!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem algum programa para desbloquear o modem onda MSA405HS TIM, pq nao aparece mais o local de digitar o codigo.

• 6 respostas
    • 8.2k visualizações
  6. Started by Silesia,

Como resolver? Já restaurei duas vezes e não adiantou, ele é desbloqueado e nacional.

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by j.a cell,

OLÁ pessoal boa noite tentei fazer um rest no iphone 3g 8gb mas não comsigo tirar ele da maçãas vezes ele pisca, mas não sai da maçãALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR.....NÃO SEI OQUE FAZER, ESTOU AGUARDANDO.....

• 2 respostas
    • 676 visualizações
  8. Started by telecel.marcio,

olaaa..estou com um n721 que o cliente colocou senha e esqueceu,dai quando liga ele ele pedi a senha..tem alguma forma de resetar ele para tirar essa senha,igual faz no samsung i5500 por exemplo..?Aguardo ajuda...Obrigado

• 13 respostas
    • 7.8k visualizações
  9. Started by fellipeal,

Olá pessoal! Preciso de uma ajuda de voçês comprei um celular mp20 f035 só que não to conseguindo configura a internet nele pelo o que eu ja li nos postagem no opção conta de dados teria um local pra eu altera a configuração so q o meu não tem isso, so tem as opções SIM1, SIM2 E WLAN, quando escolho qualquer uma dessas opções so aparece uma opção que é automático nada mais. O que eu tenho q fazer. Se alguém sobre como revolver esse problema me ajudem por favo.

• 0 respostas
    • 904 visualizações
  10. Started by xandyycell,

quem tem procedimento pra retirar codigo do zte n290 ???? urgente

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by decioalex,

Olá. Eu comprei o celular acima aqui e ele chegou com os IMEI inválidos e sem root. Eu vasculhei a internet nos últimos dias procurando uma solução para rootear o celular sem sucesso, para que depois pudesse mudar o IMEI dele. Tentei root por adb, tentei o z4root, o SuperOneclick (uso linux) e nenhum deles funcionou. quando inicializo os arquivos que jogo por adb push no celular, ele dá permissão inválida. O z4root dá pau e fecha quando está tentando fazer o processo. O SuperOneClick parece que não reconhece o aparelho (apesar de aparecer o serial dele quando dou um lsusb (usb debug está ativado no celular)). Tentei também uma ferramenta de exploit para o motorola…

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Então to com um aparelho aqui ''Q25'' Coloco o display porem ele nao acende os led's do display , ja verifiquei solda ja jumpiei do led , direto pra placa e ele nao acende.,.. testei o led na fonte e ta acendendo normal.... alguem sabe algo ou jumper.. ou componente responsavel???

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

14. Started by Bruno Santana,

ai um tutorial de desmontagem para troca botão home iphone 4 ou fazer limpeza no mesmo Instalando botão Home iPhone 4.rar

• 0 respostas
    • 970 visualizações
  15. E aew galera preciso Muito da ajuda de vocês . Ganhei um HTC P3301 (VIVO) do meu pai ele , achou na rua provavelmente era de algum taxista pois tinha o nome da companhia e quando iniciava ele ficava carregando eternamente um programa chamado Smartcoop Mobile Então dei um Hard Reset nele de primeira funcionou tudo numa boa mas depois de ums 10 minutinhos começou a desligar sozinho "(SE TENTAR RELIGA ELE ELE FICA LIGANDO E DESLIGANDO TEM QUE TIRAR A BATERIA E RECOLOCAR DE NOVO AEW SIM ELE LIGA)"Depois disso ele ficar desligando a qualquer minuto , desconfio que nao seja a bateria pos mesmo quando ele esta no carregador ele fica desligando . ME AJUDE PF .

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  16. Bom dia aos colegas do fórum, estou com um aparelho que ESTÁ DANDO SERVIÇO LIMITADO HUAWEI ETS 8121 TELEFONE DA TIM SEM FIO O QUE FAZER? obtiver respontas de um colega que disse pois trata-se de um atc ,segnifica que o atc esta sem serviço ,pois já testei outros chips e continua a mesma coisa, alguém teria uma sugestão também no fórum para completar a opinião do colega? att,jefferson

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Olá caros colegas do fórum, algum teria uma solução para meu aparelho sem fio da tim huawei ets 8121, pois no visor da tela aparece serviço limitado, agradeço a colaboração dos senhores, ATT, JEFFERSON

• 1 resposta
    • 5.6k visualizações
  18. alguem teria alguma soluçao pra descobrir a operado original do aparelho pois estou tentando ativar o iphone e nao sei qual operado original do aparelho... o itunes pede para colocar o chip original. Obg desde ja.

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  19. Started by will2.argolo,

boa tarde! amigos do forum, estou com um iphone 3g 32gb com a mensagem ophone inativo conectar-se a itunes. alguem pode me postar a soluçao? desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Ola amigos comprei uma volcano uso ela a poucos dias. então faço tmk spd normal mas essa prataforma da samsung estou tentando fazer uma leitura nesse atc mas sem sucesso alguém pod da uma dica ai quero saber se eu preciso fazer o TX e RX na placa soldado ou ele fza leitura direto qual o procedimento e oque preciso usar e como faço obrigado

• 0 respostas
    • 732 visualizações
  21. Started by saloliveira,

amigos procedimento seguinte: -conecte sua volcano box no pc -abra a aba alcatel -coloque sua z3x como interface(conecte a z3x na usb do pc,com o cabo gw300) -na hora de selecionar a com,inves de vc colocar a com da volcano,vc seleciona a da z3x -manda lê e ai ele te dara todos os codigos.. -facil simples e tranquilo... bom trabalho

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. amigos Dei um format nesse modelo chines nessa versao da Gpg v.3.09b e o mesmo nao ligou mais, alguem teve algum problema desse tipo?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. ola amigos do clan ! estou com um iphone 4 importado aqui na loja que esta com problema na cameraporque quando ligo ele diz a seguinte mensagem amarzenamento nao esta pronto ja olhei de varias maneiras e nao tive nenhum resultado,grato atodos !

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by alexandrehr,

Boa tarde amigos do fórum....venho mais uma vez pedir a ajudas de vcs....Bem estou com um iPhone 4, que esta na ultima versão de software (6.0). Pessoal o mesmo está desligando os aplicativos, a internet, etc...o aparelho nao desliga ele só desliga o programa que estiver aberto o aparelho continua funcionando normalmente. Achei que fosse a bateria e troquei-a, porem ficou do mesmo jeito, fiz o reset nele (pwr+home) e continuou a desligas os programas. Pessoal venho pedir a ajuda de vcs para me ajudar a resolver mais esta bomba da apple. Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 799 visualizações
  25. Started by akemimeka,

Olá, pessoal. Estou com um iPhone 3GS que veio dos EUA, e anteriormente estava com a versão iOS 4.3 e baseband do iPad, desbloqueado por software. A cliente quis atualizar para a iOS 6 e, é claro, deu caca. O aparelho não sai da tela de ativação inicial. Ele está sem sinal (fica só no "Buscando..." ou "Sem Serviço"), esteja o chip no aparelho ou não. Ele pede para conectar ao iTunes, mas mesmo com o chip no celular, aparece a seguinte mensagem: "There is no SIM card installed in the iPhone you are attempting to activate. Please disconnect and insert a SIM card on the iPhone". Existe a opção wi-fi, mas ela também não funciona. Tentei realizar o jail…

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.