Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um palm centro aqui com o seguinte problema: sem audio de recepçao,apenas a campainha funciona sem audio de transmiçao se alguem puder me ajudar eu agradeço:dojaja:

• 10 respostas
    • 5.6k visualizações
  2. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc replica ex119,fica aparecendo a mensagem"celecionar rede",ainda não fiz nenhum procedimento,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  3. estou com um iphone que ta na tela da maçã mas quando vai restaurar da error 1015 fiço varios procedimentos tipo passa a firmware Custom so que não resolveu alguém ja pegou um assim e conseguiu resolver?

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  4. Amigos nao tem para o modelo E221?

• 0 respostas
    • 619 visualizações
  5. Started by alexandrre,

Meu palm travou,pedindo idioma quando ligo,o q faço?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by micaelhunter,

ola amigos do clan do com um huawei g6620 quando coloca o carregado depois de 1min diz que (bateria com temperatura baixa) alguém saber a solução? Procedimentos que já fiz 1-Desoxidação 2-Reset

• 3 respostas
    • 6.5k visualizações
  7. boa tarde a todos,estou com um zte x850 que so liga com o carregador conectado ao passar alguns minutos e desliga,quando tento ligar o atc sem o carregador ele vibra e para não ha nenhum ponto de oxidação,mas lavei a placa resoldei não tive sucesso,se alguem tem esperiencia nesta marca de atc puder me dar umas dicas agradeço.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by richardklay,

ola bom dia, ao mandar restaurar um iphone com a fw custon 4.1 esta dando o seguinte erro. o iphone nao pode ser restaurado. A versao deste dispositivo nao e valida para a fase solicitada... eu estou fazendo ne um macbook pro. ja modifiquei o hosts, tenho um mackbook mais antigo aquele preto, nele consigo restaurar normal, mas no novo nao, e o preto estou para vender, preciso restaurar com o macbook pro. preciso de ajuda. obrigado desde ja.

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  9. Started by xerife,

Caros colegas estou com um iphone 4s no qual baixei a ios 6.0.1. Ao atualiza pelo itune da a mensagem de incompatibilidade de firmware. fir baixada (4,1_6.0.1_10A523_restore.ipsw)

• 4 respostas
    • 882 visualizações
  10. Boa tarde pessoal do fórum, estou com um nextel i897 em modo de resfriamento. Alguém já teve o azar de pegar um com este problema? Ou alguém tem alguma solução??? Agradeço a atenção de todos.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by richardklay,

tentei entrar em contato com o encomendas@clangsm.com.br por e-mail e ninguem respondeu e msn nao fui aceito no msn ainda. gostaria de uma informacao antes de efetuar uma compra, estou querendo fazer o desbloqueio oficial do iphone usando a hti, eu tenho a mxkey laranja, com ela e possivel eu fazer este desbloqueio? eu tento entrar e da um erro e nao consigo nem acessar a pagina da hti mic tool. caso nao funcione , consigo fazer o desbloqueio somente comprando a mx box orange sem o sim card e usar o sim card da minha mxkey? e como consigo os creditos para efetuar o desbloqueio, pois verifiquei na loja e nao achei o credito. muito obrigado!!

• 0 respostas
    • 656 visualizações
  12. Started by will2.argolo,

amigos do forum estou com um zte n280 que ao ligar solicita o codigo alguem tem alguma soluçao para retirar o codigo desse atc? desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Lucas Silva,

Amigos, Boa Tarde! Estou com um Nextel I465 que não funciona a campainha. O aparelho vibra porém não toca. Já substitui o modulo da campainha mas o problema persiste. Alguém já se deparou com problema semelhante? Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. O iPhone 4 não pega de jeito nenhum sinal!! Isso foi de´pois de atualizar ele para esse maldita iOS 5.0.1 e não salvei os SHSH's do aparelho.. Está com BB 04.11.08 Alguém mais já teve este problema?! Ele NÃO PEGOU MAIS SINAL NENHUMA VEZ!! Alguém sabe alguma solução? Vlw!!

• 41 respostas
    • 26.3k visualizações
  15. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse multilaser joy q nao para de vibrar,ja fiz limpeza na placa e ressolda + sem exito.o q poderia fazer?desde ja grato

• 0 respostas
    • 735 visualizações
  16. Started by diva cell,

estou com um moldei lgnao consigo mudar o idioma por favor ajude-me

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  17. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm!!! goetaria de pedir foto de adaptacão para o microfone do zte e 821 . agradeço a quem puder me ajudar e muito obrigado.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by leordr,

Boa Noite, só gostaria de saber se realmente a galera consegue fazer flash pelo Xflash nos rádios mais novos tipo i856 i877, pois já tentei de várias maneiras com vários windows diferentes e sempre o mesmo erro "USB capable phone not detected" , só quero saber se é possivél para não gastar tempo atoa. E se for possível e quiserem me ajudar me passe aonde esta meu erro por MP já que iden é uma área muito fechada ainda. Obrigado.

• 25 respostas
    • 6.2k visualizações
  19. A Apple acaba de liberar o download de um pacote de correções para iPads, iPods Touch e também para os modelos mais recente do iPhone. De acordo com a empresa da maçã, o update corrige problemas com a atualização sem fio do iPhone 5, falha na conexão Wi-Fi de alguns aparelhos e outras melhorias no sistema. Segundo nota da própria Apple as correções são: Corrige um erro que impedia o iPhone 5 de instalar atualizações de software via conexão sem fio. Corrige um erro que podia fazer com que linhas horizontais fossem mostradas ao longo do teclado. Corrige um problema que podia fazer com que o flash da câmera não fosse disparado. Melhora a confiabilidade…

• 0 respostas
    • 438 visualizações
  20. MuscleNerd anunciou que o jailbreak desenvolvido por chpwn e phoenixdev funciona no mini-iPad. o "failbreak" de @ @ phoenixdev chpwn em ação em um iPad mini- (porque failbreak? consulte @ cronograma de planetbeing) No mês passado, chpwn revelou que seu jailbreak para o iPhone 5 seria reservado como um failbreak. Isso significa que ele será limitado a fazer o jailbreak desenvolvedores e não será liberado para o público. Isso está sendo feito para torná-lo mais fácil de descobrir novos exploits (que será utilizado para lançamento público) no futuro. Dê uma olhada na imagem abaixo. iclarified

• 0 respostas
    • 540 visualizações
  21. O popular SHSH blob-saver TinyUmbrella recebeu uma atualização hoje. Notcom, o desenvolvedor, adicionou suporte para o utilitário para o recém-lançado iOS 6.0.1 do firmware , e tanto o iPad quarta geração e mini-iPad ... Aqui está o post do blog do TU : " Eu tenho atualizado para suportar o iOS TU 6 e 6.0.1. O mini novo iPad e iPad 4 também são suportados, bem como a nova revisão do stealth iphone 4. Desculpe para o pessoal de atraso. Eu ainda estou trabalhando em algumas mudanças bastante dang bem necessário para TU. A espera vai valer a pena ... " Parece que a Apple parar de assinar iOS 6, de modo que seja tarde demais para salvar suas bolhas para que…

• 0 respostas
    • 647 visualizações
  22. Started by Ronysat-PB,

GPS Sunavi para: F029, F030, F035, F035 e etc. Para instalar é só extrair para o cartão de mémoria dentro da pasta '' SunaviMapData ''. Depois de extrair, reinicie o aparelho e ele já estará funcionando.

• 30 respostas
    • 25.1k visualizações
  23. Started by jown,

boa tarde a todos,pessoal tem um iphone 4g que entrou aki na loja que a cada 10 minutos de uso ele reinicia ou desliga de vez,ja fiz varios procedimentos,ja troquei a bateria varias vezes originais ja troquei a tela atualizei ja dei um banho quimico ja deixei ele ligado e desconectei todos os flex e so deixei a tela conectada e nada ate agora continua o mesmo defeito e lembrando que ele nao esquenta muito quando desliga e que ja teve queda.pesquisei varios topicos no forum mais nao encontrei nada que que resolvesse o problema,se alguem tiver alguma ideia fico grato a todos.boa tarde

• 0 respostas
    • 870 visualizações
  24. Started by cheap,

Amigos Vai um Procededimento abaixo Bem explicado que esta usando este Versao!Passo 1: Instale o iOS 6 em seu dispositivo. Depois que instalar a nova versão do sistema, conecte-o ao computador e coloque no modo DFU. (O vídeo abaixo mostra como realizar o procedimento) Passo 2: Tenha o RedSn0w 0.9.15b1 . Passo 3: Inicie o RedSn0w, e clique em Jailbreak. Alguns itens serão carregados e você verá uma mensagem como “Please select your options”. Tenha certeza que a opção “Install Cydia” está marcada, então clique em “Next”. O processo do jailbreak irá ser finalizado em mais ou menos 5 minutos. Passo 4: Assim que o processo for completado você voltará para a tela…

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. O iPhone Dev-Team anunciou uma versão atualizada do redsn0w e uma próxima atualização para compatibilidade UltraSn0w para iOS 6. Versão 0.9.15b3 redsn0w corrige o erro "2601", que os usuários do Windows estavam vendo usando o botão Restaurar. Ele também corrige um erro relacionado com o Windows 14 iTunes para arquivos costurados. Note que se você tem uma banda, você provavelmente deve evitar costura e simplesmente usar a Restauração do redsn0w é nativa (não o iTunes). esses destinatários sorte de minis novo iPad e iPad4s na sexta-feira pode usar este redsn0w para salvar suas 6,0 bolhas fora a Cydia. Conectar seu novo aparelho e ligá-lo, em seguida, usar Extras-> red…

• 0 respostas
    • 661 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.