May 2, 201115 yr amigos do forum estou com um zte n280 que ao ligar solicita o codigo alguem tem alguma soluçao para retirar o codigo desse atc? desde ja agradeço
May 2, 201115 yr amigos do forum estou com um zte n280 que ao ligar solicita o codigo alguem tem alguma soluçao para retirar o codigo desse atc? desde ja agradeço Quais Equipamentos Profissionais o Sr. Possui(BOX) Aguardo....
November 6, 201213 yr Preciso muito da ajuda de vocês, preciso urgente da Flash deste atc... ZTE G-n280 gostaria que efetuassem um bkp de qualquer atc e postasse para mim...
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.