Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by SALVICELL,

Bom dia!! i876 sem sinal já verifiquei antena, já fiz o reset e não volta, to quebrando a cabeça com esse aparelho c alguem poder dar uma DICA agradeço desde de já!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by j123.silvasantos,

ola amigos alguem tem o reset deste atc x310e replica

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Oi, boa noite! Fui trocar o touch do iphone 4 que estava quebrado - comprei uma peça nova completa com lcd. Pois bem, ao passar os cabos flex para o outro lado naquele espaço que tem na carcaça, não sei se fui eu quem enganchou os mesmos na carcaça do cel ou já veio assim: mas, observei que está um pouco rasgado verticalmente expondo uma parte pequena metálica. Há como reparar apenas o cabo para não ser necessário comprar um conjunto (touch + lcd) novo? Grato! Ps. por gentileza: não me peçam para levar num técnico, pois eu estou estudando para isso e gostaria de aprender como fazer.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. BlackBerry Chinês 9800, não liga mais após tentativa de flash, repassei o flash novamente, procedimento normal pela GPG, mas mesmo assim ele não esta ligando, o que pode ter acontecido amigos? Aguardo ajuda.

• 4 respostas
    • 930 visualizações
  5. Started by Marciounicel,

E estou com um Iphone 3gs da at&t e não sei verificar com certeza se posso colocar a bb do ipad sem danifica-lo ele é de 32gb o ano é 2 e a semana é 12 bb original é 5.16. obrigado

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Tenho um celular PSP game Phone M3 chines,mas não consigo achar um navegador compativel para ele. Os jogos dele são no formato NES ( nintendo 8 btz ), PDA e ele vem com jogos android. Não sei se o navegador tem que ser nesse mesmo formato.Se alguem sabe por favor mim ajudem,desde já muito OBRIGADO.

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos esto com iPhone 3g que nao ligava fis uma limpesa e volto a ligar agora ele nao carrega e para resolver esse defeito so trocanto a peça ou tem algum reparo para essa peça ?

• 4 respostas
    • 889 visualizações
  8. Started by lucas vivone,

ja existe desbloqueio para iphone 4 ios 6.0 e 6.0.1 desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  9. Started by wendersonmorais,

apos troca lcd touch o mesmo ficou com tela branca, ja tentei restaurar e nada

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  10. galera, fiz uma resaturação na placa de um iphone logo apos dele ter caido na agua, o aparelho voltou a funcionar ok .. mais logo apos dele estar ligado a uns 5 6 minutos, ele apaga a dela, e renincia ! .. tipo como se tivesse em curto, verefiquei e não consta mais oxidação na placa alguem pode me auxiliar no que fazer agora ? desde já agradeço ! .. Att Dayan F Soares

11. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

12. amigo esto com uma bateria iphone 4g sem carga de tuto vcs poderia me mostra como da uma carga na bateria o + e -?

13. Started by Angelo do PC,

ola amigos estou com o modem d-linck com as trilhas rompidas da entrada do conector de usb alguem tem alguma solução pra me ajudar? modelo do d-linck dwm-156

• 1 resposta
    • 791 visualizações
  14. Started by Michel Duarte,

como configurar internet da VIVO no celular game phone m3 chines.

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  15. Started by leandromtk,

Fui fazer atualização mais nao observei que a bateria estava baixa e ficou na tela da maçã , ja tentei atualizar /restaurar pelo itunes mais fica dando erro 1601 , também tentei pelo redsnow mais nao sai da tela waiting for reboot , help!

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

17. Started by diegodecastro,

O cliente trouxe o aparelho com o touch quebrado mas já sem funcionar. Já achei estranho por que mesmo quebrado esses touch costumam funcionar. Troquei o mesmo e nada de funcionar. Reparei que perto do conector do touch onde tem o suporte de um parafuso estava arrancado, será que arrancou algum tilha do touch. Alguém já conseguiu resolver algum iphone 4 com touch inoperante? Segue foto da placa.

• 0 respostas
    • 908 visualizações
  18. Acho que já um dilema comum para os Ichinas. O meu modelo não aceita quase nada em relação a fotos como papel de parede e aplicativos inclusive os nativos , sem que retorne o bendito erro "memória insuficiente" , será que alguem por aqui já solucionou esse erro poderia postar , por gentileza? Obrigado. Modelo Hiphone4G (I4 TV).

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Amigos do ClanGsm,Estou com um Huawei G2101 e Depois de uma Longa pesquisa achei a box,Piranha Box e a FuriosGold ZTE+Huawei que tenho certeza que faz o desbloqueio dele,mas acho que e mas viável eu comprar a Piranha Box,mas tenho uma pergunta ela vai resolver meu problema,vai fazer o desbloqueio de operadora do Huawei G2101 Cpu 7900 infineon?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Cellar Celulares,

Boa tarde To com um atc desses mencionado o cliente ativou o codigo de segurança dele, gostaria de saber se alguém tem um hard reset dele por favor. Vlw

• 8 respostas
    • 7.9k visualizações
  21. Started by power_121,

ola amigos boa noites he o seguinte eu tenho um HTC SENSE pa desblokiar a todas as redes mas tao me a pedir um balurdio pelos codicos ke eu nao pesco mt disso keria saber se ha alguma sem ter ke pagar os codicos ou algum pograma ke eu faco msm isso pk nao axei nada na net a voça ajuda era mt importante para mim....fiko aguardar cumps power_121

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by roolk,

bom, estou com um atc aqui na loja totalmente apagado .. não liga nada. já fiz limpeza na placa, tentei repor flash nele, porém quando fica no usb ele começa a esquentar demais, porém não vejo nenhum capacitor fora do comum, alguém já pegou algo desse tipo ou teria uma solução apropriada para isso ?!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by kaicbrito,

Galera me ajudem por favor, eu tinha no meu aparelho o iOS4 (não lembro o resto da versão) e decidi atualizar ele para iOS6, só que ele cai em uma tela que necessita de configurar o país e a linguagem e etc...Só que não passa disso, fica somente nisso, sem falar que se eu conectar o aparelho ao iTunes ele diz que o aparelo está sem cartão SIM, alguem sabe como resolver isso? Eu agora no momento estou realizando mais uma restauração, já está no final, se precisar posto uma imagem da suposta tela pra ver se podem me ajudar a solucionar.

• 7 respostas
    • 771 visualizações
  24. Apple tem semeado uma segunda versão beta do iOS 6.0.1 para desenvolvedores. O número de compilação é 10B5105c. desenvolvedores podem baixar o ipsw.

• 0 respostas
    • 509 visualizações
  25. Started by Marcelo Sousa,

amigos xegou o cliente aqui e relatando que o aparelho dele esta sem rede, apos uma busca manual o aparelho encontra rede mais não registra, mandei um amigo meu fazer uma consulta na black lista e consta apenas como bloqueado. (detalhe o aparelho tem nota fiscal e o cliente falou que comprou no oi controle e não pagou mais as pacelas) deveria pela logica bloquear apenas o chip. alguem tem uma sujestão

• 1 resposta
    • 926 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.