Ir para conteúdo

negotricolor

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre negotricolor

  • Data de Nascimento 14-04-1972

Conquistas de negotricolor

  1. Cara vc tem que redimensionar as fotos para 320 x 240. só isso. Ache algum programa bom ai pela net que possa fazer isso. Redimensione a foto pro tamanho correto e salve no cartão de memória. As fotos não podem ultrapassar 20kb de tamanho.
  2. Ok , vamos ver se a gente consegue . Vou lhe passar a configuração que está no meu ok. 1- Vá até o ícone conectividade (No meu é um que o ícone de bluetooth , na primeira tela) 2- Conta de dados (Editar) 3- Nome da conta : Tim 4- Nome do ponto de acesso : wap.tim.br 5- Nome do utilizador tim 6- senha: tim 7- Tipo de autenticação: Normal 8- Seleção de cartão Sim : No meu caso "Sim1" Definições avançadas 1- Página inicial : http;//wap.timbrasil.com.br 2- Tipo de ligação: HTTP 3- Ultilizar Proxy : Não Tenta ai. Lembrado que pela qualidade ruim desse nosso celular , o aplicativo mais eficiente para teste é o opera que já vem instalado nele. Se tudo funcionar , vc pode posteriormente começar a baixar os aplicativos em .jar , inclusive o nimbuzz e o facebook.
  3. Obrigado Weslle Souza. Sim , tenho cartão de 2gb com fotos , músicas , ebooks.... , porém até os aplicativos nativos como por exemplo o "operamini" , tb está chiando com esse lance de memória. Demais aplicativos instalados no cartão como o Nimbuzz e outros , apesar da instalação bem sucedida , também não funcionam. Acho realmente que é um problema que está se tornando comum entre os Hiphones mais recentes.
  4. Acho que já um dilema comum para os Ichinas. O meu modelo não aceita quase nada em relação a fotos como papel de parede e aplicativos inclusive os nativos , sem que retorne o bendito erro "memória insuficiente" , será que alguem por aqui já solucionou esse erro poderia postar , por gentileza? Obrigado. Modelo Hiphone4G (I4 TV).
  5. Pessoal , no meu modelo Hiphone 4 (I4 TV), consegui enfim configurar a internet com a acesso pelo Tim Infinity , o que a maioria está procurando. As informações que eu vou passar refere-se apenas ao modelo (I4 TV) , mas acredito que sirva também aos demais que compraram os "Hiphones" mais recentes , ok. 1- Na primeira página , no ícone de bluetooth (Conectividade) 2- Conta de dados 3- Adicionar conta PS 4- Editar Nome da conta : TIM GPRS NPA (Nome do ponto de acesso) : wap.tim.com.br Nome do utilizador: tim (Minúsculo) Senha : tim (Minúsculo) Tipo de autenticação : Normal Seleção do cartão SIM : Aponte para aonde está o seu chip da Tim {1} ou {2} Definições avançadas : Não usei...
×
×
  • Criar Novo...