Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Amigo segue a imagem abaixo do erro que esta acontecendo ao tentar atualiza-lo, acho que já fiz tudo que eu sabia. Este U600 esta não sai da imagem inicial, mas qndo tento atualiza-lo na Hwk aparece esta imagem: Tambem possuo a Z3x, mas não consegui fazer este aparelho nela, to no aguardo parceiros.

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  2. Started by silmargago,

estou com a hwk e nao consigo atualizar ela alguem pode me fornecer ajuda estou com a versao 2.2.0.0 e nao to conseguindo atualizar p a versao superior

• 1 resposta
    • 589 visualizações
  3. Started by bismarckfc,

boa tarde pessoal , formatei meu pc do windowns 7 pro windowns 10 , Preciso reinstalar todos os drivers fui estalar a box UMT modulo mtk na hora de estalar o driver mtk ele da erro e não estala .

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos ta dando o seguinrte. sera que o servido ta fora?

• 0 respostas
    • 585 visualizações
  5. Started by Sensey,

Ola galera tem como tira o phone frezze desse aparelho com a hwk? tenho o cabo micro usb e o rj-45 c3300 o que vem com alimentaçao positiva e negativa?????????????/

• 0 respostas
    • 584 visualizações
  6. Started by GENIOSMART,

Galera boa noite, estou voltando pra area depois de 4 anos fora, e gostaria de saber como esta funcionando essa questão das Box que fazem reparo em emmc e UFS aparentemente a Samsung anunciou a. Kva memória UFS 4.0 que vai acabar deixando as box de reparo eMMC defasadas ou esse tipo de memória só é implementada em aparelhos de alto nivel como eu percebi, e ainda serão fabricados aparelho com memória eMMC, alguem teria uma ideia sobre isso?

• 3 respostas
    • 583 visualizações
  7. Started by Chaos,

instalei a minha box na 2.2.0.0 mas ela nao instala o suport como faço para instalar o suport alguem poderia me ajudar.aparece esse erro:Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.

• 0 respostas
    • 582 visualizações
  8. Started by novaes,

Ola minha box estava funcionando normal. precisei formatar o pc e agora ao tentar instala-la esta dando este erro ERRO HWK.docx

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  9. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Estou com o segui9nte problema. Uso o Windows Seven e minha setool é ativada, mas depois da ultima atualização do programa, quando vou tentar selecionar algum arquivo de flash , da a seguinte mensagem: " Unable to write to c:/arquivos de programas/setool2.ini." Alguem poderia me ajudar a entender o que esta acontecendo?

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  10. Started by Gercino Sátiro,

Olá pessoal, estou iniciando as atividades em micro soldagem e software na camada mais "root", porém ainda não adquiri a ferramenta para JTag / eMMC... Recebi uma sugestão para MEDUSA PRO II + kit de adaptadores, será que seria uma boa opção? Agradeço o apoio de todos, este é meu primeiro post!!! Abraço.:

• 2 respostas
    • 580 visualizações
  11. Started by T.I. Celulares,

Alguem pode passar o link para download dessa box? Agradecido.

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  12. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Como adicionar os esquemas na zxw? precisaria do modelo g530h e no tem! antes tinha té a serie J e agora n tem mais.

• 1 resposta
    • 571 visualizações
  13. Started by mafagafo,

ola pessoal, espero poder contar com a ajuda de vcs. estou com um problema com essa ferramenta, na versão anterior V1.41, nao estava conseguindo logar, recebia uma msg dizendo q o servidor estava ocupado. atualizei para a versão atual, agora só recebo msg dizendo q os meus dados estão inválidos ao loga. alguém esta passando por esse problema onde consigo suporte, pq no forum no qual so redirecionado. não ha como fazer postagem mim parece q e um fórum apenas para revenda de créditos e dongles.

• 0 respostas
    • 567 visualizações
  14. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com este erro me incomodando direto todavia que preciso usar hwk tenho que desistalar bb5 e reistalar para dsar certo como resolver amigos,podem me ajudar

• 0 respostas
    • 566 visualizações
  15. estou tentando acha a utima versão da n_box tem como coloca o link ai pra mi obg vai ajuda muito *--*

• 2 respostas
    • 561 visualizações
  16. Ne mole não dois dias depois que chegou meu cabo para desbloqueio e leitura dos atc X1 e 1616, minha hti simplesmente morreu, nem um led pisca ou acende, a pergunta na hwk faz l]algum procedimento nestes? atc

• 0 respostas
    • 560 visualizações
  17. um amigo tá com essas duas box para vender , compensa comprar ? vale a pena ? essa setool tira a senha de tela daqueles sony antigos ? a vygis pra que server ? e qual valor mais ou menos vocês acham que ainda valem ?

• 2 respostas
    • 560 visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tar amigosna instalaçao da box quando vc vai em Menu/SarasSoft/HWK/Utilities/HWK Update Client depois abre o programa HWK Upadate client v2.2.0.0 e e aperto o botao Next>> .Ai aprese o erro ( UFSx devices not found ) Oque posso fazer ? Agradeço a deus por tudo !!

19. Started by Daniel bonfim,

Boa Tarde ! estou enfrentando um problema com o MIRACLE BOX ERRO BootLoad. ID: 0003

• 0 respostas
    • 557 visualizações
  20. Started by Mastercellcapela,

recebi aparelho aqui na assistência com super aquecimento e se desligando sozinho. fizemos abertura e encontramos curto no aparelho MOTO X4. feito contato com o cliente esclarecendo o defeito. cliente não aceitou orçamento e decidiu não realizar o repara. minha duvida é o seginte. devolto o aparelho com a bateria plugada na placa do aparelho. ou devo explicar os riscos para o cliente e fechar o aparelho com a bateria desplugad. essa pergunta é pensando nos riscos do aparelho em curto para o cliente. grato.

• 1 resposta
    • 555 visualizações
  21. Started by thalessc,

bom dia estou com um aparelho LG-LS777 versão android LS777ZV7_03 e deu erro de soft e inicia em modo download só , gostaria de sabe se alguém tem disponibilidade da firmware dessa ou superior , octoplus não tem essa firmware e nem essa daqui do clan soft (LS777ZV5_06) não escreve pois é versão inferior

• 0 respostas
    • 553 visualizações
  22. Started by bismarckfc,

boa noite pessoal , alguém poderia me tirar uma dúvida ? a Octoplus dongle LG lite e a Samsung lite , usam os modulos completos da octoplus samsung e lg ou tem alguma restrições de aparelhos e etc.. to na dúvida pois tem esse nome lite .

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  23. Started by Andrade684,

está aparecendo o seguinte erro quando abro a octoplus pro jtag não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _excep_handler4_common na biblioteca de vinculo dinamico msvcrt.dll estou usando windows xp

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  24. Bom dia pessoal , qual é a melhor box para Read Codes Samsung, tenho a octoplus mais nunca obtive sucesso na leitura sempre dá falha na leitura versão de incompatibilidade modem etc , sempre não tem sucesso , alguem poderia indicar uma boX boa para esse procedimento Samsung obrigado.

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  25. Started by Andrade684,

Olá nobres colegas vi que a SFT Dongle lanço uma atualização que diz o seguinte: ADD: Adding Sign auth for Mi Type New (free 1 month trial period ) Alguém que tenha essa dongle e que possa me esclarecer como é essa função? Pelo que entendi eles estão dando 1 mes de graça me autorização xiaomi?

• 0 respostas
    • 547 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.