Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Galera eu tou com uma dúvida, o software da medusa e o da Octoplus pro é o mesmo, as duas tem as mesmas funções?
- 1 resposta
- 553 visualizações
-
ola amigos estou com este erro me incomodando direto todavia que preciso usar hwk tenho que desistalar bb5 e reistalar para dsar certo como resolver amigos,podem me ajudar
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
Alguem pode passar o link para download dessa box? Agradecido.
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
Ola minha box estava funcionando normal. precisei formatar o pc e agora ao tentar instala-la esta dando este erro ERRO HWK.docx
- 1 resposta
- 544 visualizações
-
Ne mole não dois dias depois que chegou meu cabo para desbloqueio e leitura dos atc X1 e 1616, minha hti simplesmente morreu, nem um led pisca ou acende, a pergunta na hwk faz l]algum procedimento nestes? atc
-
- 0 respostas
- 541 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou iniciando as atividades em micro soldagem e software na camada mais "root", porém ainda não adquiri a ferramenta para JTag / eMMC... Recebi uma sugestão para MEDUSA PRO II + kit de adaptadores, será que seria uma boa opção? Agradeço o apoio de todos, este é meu primeiro post!!! Abraço.:
-
- 2 respostas
- 538 visualizações
-
-
está aparecendo o seguinte erro quando abro a octoplus pro jtag não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _excep_handler4_common na biblioteca de vinculo dinamico msvcrt.dll estou usando windows xp
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
ola pessoal, espero poder contar com a ajuda de vcs. estou com um problema com essa ferramenta, na versão anterior V1.41, nao estava conseguindo logar, recebia uma msg dizendo q o servidor estava ocupado. atualizei para a versão atual, agora só recebo msg dizendo q os meus dados estão inválidos ao loga. alguém esta passando por esse problema onde consigo suporte, pq no forum no qual so redirecionado. não ha como fazer postagem mim parece q e um fórum apenas para revenda de créditos e dongles.
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
Boa tar amigosna instalaçao da box quando vc vai em Menu/SarasSoft/HWK/Utilities/HWK Update Client depois abre o programa HWK Upadate client v2.2.0.0 e e aperto o botao Next>> .Ai aprese o erro ( UFSx devices not found ) Oque posso fazer ? Agradeço a deus por tudo !!
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
Boa Tarde ! estou enfrentando um problema com o MIRACLE BOX ERRO BootLoad. ID: 0003
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
Como adicionar os esquemas na zxw? precisaria do modelo g530h e no tem! antes tinha té a serie J e agora n tem mais.
-
- 1 resposta
- 531 visualizações
-
-
estou tentando acha a utima versão da n_box tem como coloca o link ai pra mi obg vai ajuda muito *--*
-
- 2 respostas
- 529 visualizações
-
-
boa noite pessoal , alguém poderia me tirar uma dúvida ? a Octoplus dongle LG lite e a Samsung lite , usam os modulos completos da octoplus samsung e lg ou tem alguma restrições de aparelhos e etc.. to na dúvida pois tem esse nome lite .
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
Estou com um E2530 que fica reiniciando. Tenho a HWK mas não tenho o cabo Rj45 alguem ai tem o esquema de como fazer esse cabo??? Tentei passar a flash pelo "FlashTool_E2_R6" mas não deu certo... Na hora em que vai instalar o 'FlashUsb' dá um erro! Desde já sou grato a todos que puderem me ajudar' Obrigado
-
- 0 respostas
- 524 visualizações
-
-
MTK UnlockTool 2023-1.0.0 Built Up | Best Fix And Unlock For Android Problems LOGIN PASS: ST-GORONTALO #MTK #UnlockTool 2023-1.0.0 #Best Fix And Unlock For #Android Problems Support All MTK CPU OPPO VIVO XIAOMI REALME HUAWEI MEIZU INFINIX VSMART LENOVO #SAMSUNG TECNO UNIVERSAL
-
- 0 respostas
- 523 visualizações
-
-
Olá nobres colegas vi que a SFT Dongle lanço uma atualização que diz o seguinte: ADD: Adding Sign auth for Mi Type New (free 1 month trial period ) Alguém que tenha essa dongle e que possa me esclarecer como é essa função? Pelo que entendi eles estão dando 1 mes de graça me autorização xiaomi?
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
bom dia estou com um aparelho LG-LS777 versão android LS777ZV7_03 e deu erro de soft e inicia em modo download só , gostaria de sabe se alguém tem disponibilidade da firmware dessa ou superior , octoplus não tem essa firmware e nem essa daqui do clan soft (LS777ZV5_06) não escreve pois é versão inferior
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
Po galera como faço beckap aqui no forum me explica ai por favor
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
-
Galera boa noite, estou voltando pra area depois de 4 anos fora, e gostaria de saber como esta funcionando essa questão das Box que fazem reparo em emmc e UFS aparentemente a Samsung anunciou a. Kva memória UFS 4.0 que vai acabar deixando as box de reparo eMMC defasadas ou esse tipo de memória só é implementada em aparelhos de alto nivel como eu percebi, e ainda serão fabricados aparelho com memória eMMC, alguem teria uma ideia sobre isso?
- 3 respostas
- 520 visualizações
-
um amigo tá com essas duas box para vender , compensa comprar ? vale a pena ? essa setool tira a senha de tela daqueles sony antigos ? a vygis pra que server ? e qual valor mais ou menos vocês acham que ainda valem ?
-
- 2 respostas
- 518 visualizações
-
-
Bom dia pessoal , qual é a melhor box para Read Codes Samsung, tenho a octoplus mais nunca obtive sucesso na leitura sempre dá falha na leitura versão de incompatibilidade modem etc , sempre não tem sucesso , alguem poderia indicar uma boX boa para esse procedimento Samsung obrigado.
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
Comprei uma Box Octoplus pro, instalei os software corretamente e quando vai fazer qualquer instalação no modo dowlond pede a depuração de USB “USB debug” e não dá opção de clicar na FRP para fazer o software! Não consigo usá-la, por favor qual a solução para resolver isso .
-
- 1 resposta
- 510 visualizações
-
-
Como na img, eu fiz update do programa, ativei LG, porem o programa LGtool não funciona, primeiro estava mostrando que meu programa n tinha licensa, agora está dizendo que smart card não está instalado o que devo fazer?
-
- 0 respostas
- 509 visualizações
-
-
recebi aparelho aqui na assistência com super aquecimento e se desligando sozinho. fizemos abertura e encontramos curto no aparelho MOTO X4. feito contato com o cliente esclarecendo o defeito. cliente não aceitou orçamento e decidiu não realizar o repara. minha duvida é o seginte. devolto o aparelho com a bateria plugada na placa do aparelho. ou devo explicar os riscos para o cliente e fechar o aparelho com a bateria desplugad. essa pergunta é pensando nos riscos do aparelho em curto para o cliente. grato.
- 1 resposta
- 505 visualizações
-
Boa tarde, fui instalar o programa da octoplus jtag porem ao iniciar ele me da a seguinte mensagem de erro (o programa nao pode ser iniciado porque esta faltando libusb0.dll) alguem ja resolveu? Essa DLL ja existe em meu computador quando baixo outra e jogo na pasta windows do disco C: ele me da esse outro erro (O aplicativo nao pode ser inicializado corretanemte0x000007b)
-
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.