Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by romuloss,

eu não consigo conectar a box, e só da esse erro, já reinstalei, atualizei, mas não da em nada. alguem sabe o que é?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos Em minha HWK tá acontecendo o seguinte erro: quando eu abro o programa DCT x BB5 aparece isso : o que devo fazer ?

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by romuloss,

ela não conecta no programa, e cria um bloco de nota com umas informações, numa pasta "!_LOG"

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  4. Started by Sensey,

Olha que beleza de ferramenta para sansung,nunk me deixou na mao,depois que descobri sua potencia vem me dando bons resultados,ai esta mas uma façanha dela.cabo E210 sem bateria,escolhe os arquivos na foto postada click em write flesh conectar o cabo e dar umas clicadas no power ao reconhecer deixa o softwere Sara fazer o resto.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Erro ao flashar /desbloquear na HWK(mesmo erro em 03 pcs, duas Box e 3 atc diferentes Alguem já viu este erro? Vou esplicar o que esta acontecendo. Instalei em tres computadores diferentes... O interessante que todos era Intel(01- Dual core / 01-Core2duo / Celeron). Posso mandar flashar, desbloquear, sempre acontece o mesmo erro. Para na tela abaixo, fica um tempao e depois da o erro da segunda tela. Após um longo tempo(3 minutos) aparece o erro abaixo) Testei em dois 2630 versoes diferentes, e um 1208. Log do erro: Code: IMEI: 355713-02-xxxxxx-9, ASIC: 11 FILE: rm298__05.61.mcusw 1st Boot: Ok, DCT4, UPP: 3162 [Rm-298] [2.1.…

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by Renato diogo,

Amigos tenha uma box n-box que nao da boot no aparelhos alguem sabe me dizer como resolver isso ja me disseram que e um defeito na box ...alguem ja viu isto...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by ToninhoSantos,

Amigos é o seguinte minha box hwk ufs simplesmente parou de funcionar de uma hora pra outra. Já tentei conectar vários atcs e nada. O módulo hwk reconhece perfeitamente e quando clico em info não aparece nenhum log e só depois de muito insistir, aparece a seguinte mensagem

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Procedimentos de Atualização do Firmware SGH-G600 abaixo: http://%5bb%5d%5bcolor=blue%5dcabo%20a%20ser%20usado%20mesmo%20do%20e210%5b/color%5D%5B/b%5D 1º Selecione a aba OM/Swit, e marque o modelo G600 2º Clique em MCU(NOR) e selecione g600uthb1_h1.cla 3º Clique em TSF(NAND) g600uthb1_h1.tfs 4º Clica em Write Flash 7º Após a mensagem Write Done, ligue o telefone e faça os comados de reset abaixo: *2767*3855# (Full Reset -> O telefone irá reiniciar automaticamente) *2767*2878# (Custom Reset -> O telefone irá reiniciar automaticamente) *2767*927# (Wap Reset -> O telefone irá reiniciar automaticamente ) Pronto aparelho fun…

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by mouracelulares,

ola pessoal nao to conseguindo instalar a box tornado hwk, ta dando esse erro ai em anexo.. poderiao me ajudar desde ja agradeço..

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by luiz gimenes,

bom amigos vi a nova versão da hwk 2.0.10.00 mas nas atualizações da hwk so tem o suite mirror e n tem o suite setup alguem poderia esclarecer melhor essa nova atualização quem ja esta usando, ou algo do tipo grato pela atenção.

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by mikcell,

..::Nova Atualizaçao v.2.0.7.1::.. Release Date: 14/05/2008 The Official release is ready in our download area Welcome to official UFS & HWK Website! Since this is a MINOR release there is NO need to update your HWK, there is also NO need to remove HWK Suite v2.0.7 WARNING !!! If the HWK is a "TRIAL" or affected by 3rd party tools, this software may not work properly, so use at your own risk. UFS_DCTxBB5 v2.0.7.1 ---------------------- 1. New BB5 products: RM-337,RM-364,RM-365,RM-366,RM-451 (6300i,3120c-x,8800e-5) 2. New DCT4 products: RM-340,RM-341,RM-362,RM-363 (2600c-2,2600c-2b,5000d-2,5000d-2b) 3. Flash Update pack …

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by will2.argolo,

bom dia! amigos do forum formatei meu pc e agora estou tentando insalar a UFS porem nao esta autenticando no suporte. alguem tem uma soluçao mais rapida pois tenho urgencia na box e nao posso esperar o servidor voltar ao normal desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by André Andrade,

amigo chegou aqui na minha loja esse mp7 ,quando ele tar com o chipe ele ligar e desliga sem o chipe ele ligar normal ja baixei um flash nova e pasei pela infinit mas nao teve jeito alguem sabe de alguma solusao pra esse tipo de problema.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. bom baixei essa versao mas nova, mas nao tou comsegindo atualizar o erro quer dar é esse anexado quem pode me ajuda fico muito agradesido.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by andreoros,

Amigos possuo hwk e agora estou comprando a dongle mx key Gostaria de saber como faço pra usar a dongle na hwk,ou se é melhor usar com outra box?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Adalberto Bastos™,

ola amigos do clan, enquanto não adquirir um vigys ta aqui procurando soluções para lg (logo logo terei , graças a Deus) então, alguem tem solução para esse modelo na hwk? desde já agradeço .

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by lost,

amigos estou tentando desbloquear o curve mais ele fica travado no 1%

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Adalberto Bastos™,

bom dia companheiros do clan gsm, alguem conseguiu ou sabe fazer o modelo kp260 na hwk , desde já agradeço imensamente.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by Marcelo Sousa,

bom amigo estou com um atc 2330 aki para fazer o unlock mais quero sabe se alguem ja conseguio fazer o desbloqueio deste aparlho pela Hwk.

• 1 resposta
    • 7.4k visualizações
  20. Started by alisonsoares,

Bom Dia ! Senhores veja se podem me ajuudar por favor, estava tentando desbloquear um 1680 da vivo coloquei uma PM de um 394 dei a fllash de um rm 394 e mesmo assim sem sinal mesmo depois de ter feito o jumper 100% agora gostaria de voltar para a vivo mais esta apresentando o seguinte erro em anexo: conto com a ajuda de todos

• 15 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by wil232,

Sera que alguem poderia me dizer por onde anda as atualizações do hwk. ou sera um descaso com os clientes como nós mesmo Pesquise antes de perguntar. Heitor Luís Administrador Master.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Marcelo Sousa,

amigo ja estou com uma bronca antiga tenho uma hwk ja alguns tempo mais fiz o flash de um 5130 6555 5310 fiz flash deste atc mais 5200 6085 não consigo fazer flash ja troquei os cabo mais mesmo assim não resolve uso a versão 2.0.9.0, ja reinstalei varias vezes mais mesmo assim não resolve sera que alguem ai teria a solução ai esta foto de como fica. Por favor rasure o serial de sua Box leia as regras.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by robertinho27,

09:32:16 > VERSION MICRO-BOX A.I.O. V1.0.3.0 09:32:16 > BLACKBERRY 8100 READ CODES: START! 09:32:17 > CONNECTING TO SERVER: OK! 09:32:19 > ASKING SERVER FOR ACCESS: ACCEPTED! 09:32:19 > CHECKING HTC_BB ACTIVATION: OK! 09:32:19 > HTC_BB: ACTIVATED 09:34:20 > SEARCHING FOR PHONE: TIMEOUT! 09:34:20 > BLACKBERRY 8100 READ CODES: END! alguém poderia dar um help não use o (caps lock) ativado leia as regras !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by telesul1,

amigos do forum estou com um problema. nao sei se é com a nbox ou com o windows sinten32.quando peço pra abrir a box ela abre normal, todos as abas dela funciona perfeito inclusive a sansung que se encotra com problema, so consigo fazer oserviço pq ja decorei todos os campos de serviços dela.acredito que seja com o windows sisten32, mas se alguem ja passou por isso e puder me ajudar fico grato. desde ja agradeço . segue tela de erro.

• 3 respostas
    • 973 visualizações
  25. Started by Infocell,

Ola, boa tarde. Em primeiro lugar peço desculpas caso esteja postando no lugar errado. Meu problema é o seguinte, tenho a nbox a 2 anos, e sempre fiz os samsungs sem problema algum, ao ponto de nem me preocupar em comprar uma box especifica para essa marca. Porem de um tempo para cá, nao consigo nem fazer leitura nos aparelhos pela nbox mais...aparelhos que antes eu conseguia, hoje nao consigo mais desbloquear, flashar e tal... gostaria da ajuda de vcs para descobrir o que pode estar acontecendo com ela... pois faz muita falta.Uso a versao 2.0.9.0 obrigado pessoalbanir

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.